Dúvidas Qual Amazon usar em Portugal? - Confirma o melhor preço em tropicalprice.com

Se comprar um artigo fora da amazon, tipo mercado do facebook, com fatura da amazon e precisar de um refund ou garantia, há problema de não ser o comprador original para a Amazon ?

Apenas dão garantia ao comprador via amazon ou a qualquer um com a fatura da amazon ?
 
Continuam as macacadas da Amazon.ES. O Logitech Mx Master 2s desceu de preço e pimba deixou logo de ser possível enviar para Portugal. Quando voltar a subir de preço já é possível enviar para Portugal. :rcarton:
 
Continuam as macacadas da Amazon.ES. O Logitech Mx Master 2s desceu de preço e pimba deixou logo de ser possível enviar para Portugal. Quando voltar a subir de preço já é possível enviar para Portugal. :rcarton:

não sei justificar, mas a mim parece que da.
Por aqui não dá: para a morada de casa porque não enviam para Portugal, para o ponto de recolha porque não é artigo adequado para levantamento em ponto pickup.

Mas vou estar atento a ver se muda no futuro.
 
Não, esse dá para a minha morada, mas não dá para o ponto de recolha.

É este:
https://www.amazon.es/dp/B071KZS3MF..._campaign=Comparador&utm_medium=product-click

Precisamente esse.
E, confirmando o que diz o rjSampaio, o que chateia é perceber que a política muda consoante o preço. Quando subir de preço volta outra vez a dar. Absolutamente incompreensível.
No domingo à noite ainda dava (mesmo a 69,99 euros) e passei o rato para o cesto; na segunda de manhã fiz o downnload da app para ter acesso a mais 10 euros de desconto (ficava a 61 e picos, o que era ótimo) fui executar e já não dava.
E não é a primeira vez que isto acontece. Já com um protetor de ecrã da Spigen foi a mesma coisa e nem sequer havia desconto pelo meio. Num dia dava, uma semana depois já não dava.
Como estou num dia calmo no trabalho já disparei e-mails de reclamação para a Amazon.ES e Amazon.COM.
 
Obrigado. Verdade, já vi que voltou a dar. E desde manhã já desceu de preço e já voltou a subir. :o)
Daqui a pouco já vou concretizar antes que se arrependam novamente.
Não custa os tais 40 euros mas 60 paus (tenho os tais 10 de desconto) por este rato já com entrega não é nada mau.
 
Venho pedir a vossa ajuda sobre uma situação em que não fiquei prejudicado, antes pelo contrário, mas não sei se foi normal ou houve algum engano.
Comprei um artigo pela amazon.es, experimentei, não gostei, e lá fui tratar da devolução, que nunca tinha feito. Li comentários pouco abonatórios relativamente a envios pelos CTT, então vi que tinham outra opção, pontos de recolha Celeritas, que na minha cidade até há bastantes, maioritariamente em papelarias. Lá imprimi as etiquetas da devolução, colei nas embalagens e fui entregar ao ponto de recolha. Disseram-me que não tinha que pagar nada.
Menos de uma semana depois recebo e-mail da amazon, a dizer que tinham recebido os artigos e o reembolso tinha sido emitido. O que estranhei foi o valor do reembolso, devolveram o valor do artigo + portes de envio + €5,50... Realmente o site diz que reembolsam as despesas de envio para devolução, mas eu não paguei nada. Será que foi engano ou é sempre assim?
 
Boas malta, não sei se me podem ajudar.

Algures no inicio deste ano, comprei uns Samson SR850 na amazon.es, queria abrir pedido de RMA, mas não encontro nos meus items pedidos o artigo.

Alguem sabe porque?? e se há forma de pedir RMA na mesma?
 
Back
Topo