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Dúvidas Qual Amazon usar em Portugal? - Confirma o melhor preço em tropicalprice.com

Discussão em 'Suporte e Artigos—Internet, Redes, Segurança' iniciada por GangstaFresh, 11 de Outubro de 2016. (Respostas: 611; Visualizações: 117497)

  1. _Robie_

    _Robie_ Power Member

    Basta ir a um agente autorizado da marca.
     
  2. OnTheNet

    OnTheNet Mestre BOINC

    E em caso de refund ?
     
  3. Blue Zee

    Blue Zee Power Member

    Não há.
    Só o cliente original.
     
  4. semnick

    semnick Power Member

    Continuam as macacadas da Amazon.ES. O Logitech Mx Master 2s desceu de preço e pimba deixou logo de ser possível enviar para Portugal. Quando voltar a subir de preço já é possível enviar para Portugal. :rcarton:
     
  5. rjSampaio

    rjSampaio Power Member

    não sei justificar, mas a mim parece que da.
     
  6. Blue Zee

    Blue Zee Power Member

    Por aqui não dá: para a morada de casa porque não enviam para Portugal, para o ponto de recolha porque não é artigo adequado para levantamento em ponto pickup.

    Mas vou estar atento a ver se muda no futuro.
     
  7. rjSampaio

    rjSampaio Power Member

    É este o que queres certo?
     
  8. Blue Zee

    Blue Zee Power Member

  9. rjSampaio

    rjSampaio Power Member

    ha ok, tambem não da, e confirmo que já deu, ja que a 2min estava a usar um vindo da .es (mas mandei vir perto da blackfriday)
     
  10. semnick

    semnick Power Member

    Precisamente esse.
    E, confirmando o que diz o rjSampaio, o que chateia é perceber que a política muda consoante o preço. Quando subir de preço volta outra vez a dar. Absolutamente incompreensível.
    No domingo à noite ainda dava (mesmo a 69,99 euros) e passei o rato para o cesto; na segunda de manhã fiz o downnload da app para ter acesso a mais 10 euros de desconto (ficava a 61 e picos, o que era ótimo) fui executar e já não dava.
    E não é a primeira vez que isto acontece. Já com um protetor de ecrã da Spigen foi a mesma coisa e nem sequer havia desconto pelo meio. Num dia dava, uma semana depois já não dava.
    Como estou num dia calmo no trabalho já disparei e-mails de reclamação para a Amazon.ES e Amazon.COM.
     
  11. Blue Zee

    Blue Zee Power Member

    Tenho-o no cesto para ver como evolui a coisa.
     
  12. rjSampaio

    rjSampaio Power Member

    Atenção, como disse quando comprei foi a ~40€ logo mais barato XD
     
  13. Blue Zee

    Blue Zee Power Member

    @semnick

    Neste preciso momento tenho o rato na cesta de compras e permite o envio para a minha morada:

     
  14. semnick

    semnick Power Member

    Obrigado. Verdade, já vi que voltou a dar. E desde manhã já desceu de preço e já voltou a subir. :o)
    Daqui a pouco já vou concretizar antes que se arrependam novamente.
    Não custa os tais 40 euros mas 60 paus (tenho os tais 10 de desconto) por este rato já com entrega não é nada mau.
     
  15. Blue Zee

    Blue Zee Power Member

    Não há como contornar, é considerado artigo perigoso para transporte e não é passível de entrega em ponto de recolha.
     
  16. alexvaz

    alexvaz Power Member

    Venho pedir a vossa ajuda sobre uma situação em que não fiquei prejudicado, antes pelo contrário, mas não sei se foi normal ou houve algum engano.
    Comprei um artigo pela amazon.es, experimentei, não gostei, e lá fui tratar da devolução, que nunca tinha feito. Li comentários pouco abonatórios relativamente a envios pelos CTT, então vi que tinham outra opção, pontos de recolha Celeritas, que na minha cidade até há bastantes, maioritariamente em papelarias. Lá imprimi as etiquetas da devolução, colei nas embalagens e fui entregar ao ponto de recolha. Disseram-me que não tinha que pagar nada.
    Menos de uma semana depois recebo e-mail da amazon, a dizer que tinham recebido os artigos e o reembolso tinha sido emitido. O que estranhei foi o valor do reembolso, devolveram o valor do artigo + portes de envio + €5,50... Realmente o site diz que reembolsam as despesas de envio para devolução, mas eu não paguei nada. Será que foi engano ou é sempre assim?
     
  17. Blue Zee

    Blue Zee Power Member

    Também já me aconteceu parecido.
    Esse é o valor pré-definido para o reembolso dos portes.
    Não te preocupes.
     
  18. GTAsky

    GTAsky Power Member

    Boas malta, não sei se me podem ajudar.

    Algures no inicio deste ano, comprei uns Samson SR850 na amazon.es, queria abrir pedido de RMA, mas não encontro nos meus items pedidos o artigo.

    Alguem sabe porque?? e se há forma de pedir RMA na mesma?
     
  19. Blue Zee

    Blue Zee Power Member

    Tens que localizar a encomenda.

    Tens a factura?