Cleophas
Power Member
Sim, a garantia é de dois anos.
Obrigado. Só uma questão: compro, por exemplo, um Huawei... posso levá-lo à assistência técnica cá com uma fatura de amazon, ou tenho de devolver à amazon (em caso de avaria, claro...) ?
Sim, a garantia é de dois anos.
Olá pessoal, eu nao custumo comprar produtos online, porque sempre pareceu-me um risco, de ter problemas e não conseguir resolver depois, mas ando agora a procura de um headset e queria adquirir um Steelseries Arctis 3, andei a procurar e quando encontrei o site da Tropical Price, apareceu na amazon.es a um preço muito mais acessivel do que nas lojas habituais.
Quando entrei no site, reparei que dizia la o seguinte: " Vendido por Healthy Entertainment y gestionado por Amazon. Se puede envolver para regalo."
Pelo que entendo é vendido por um cliente externo, quer dizer que é mais arriscado comprar por esse cliente? E se comprar e tiver algum defeito, existe algum metodo de ser reembolsado ou trocarem por um em condiçoes?
Obrigado
O preço apresentado pela amazon é o final, não há mais taxas a cobrar.
então não foi gratis, mas esse preço final... é do invoice ou foi outra coisa qualquer?o envio foi envio foi grátis mas paguei portes
O preço apresentado pela amazon é o final, não há mais taxas a cobrar.
Falas com o hotel e dizes que estas para receber uma encomenda, já fiz isso em trabalho, comvem é ser um hotel de confiança.