Dúvidas Qual Amazon usar em Portugal? - Confirma o melhor preço em tropicalprice.com

Penso que podes ter assistência cá mas, para teres a certeza absoluta, só perguntando ao distribuidor/representante da Huawei em Portugal.
 
Boas pessoal

Já pesquisei em várias amazon (.com , .es , .co.uk , .id , .it , .de) para comprar um artigo e em quase todas as diziam indisponível para enviar para portugal. A única que consegui foi a amazon (.it)

Alguém sabe porque as outras não enviam para portugal?
Paga-se taxas alfandegárias?
Os portes são grátis?

Obrigado !
 
Última edição:
Boas pessoal, não estou muito familiarizado com a Amazon pois sempre utilizei o ebay. Agora gostaria de começar a usar também. Se bem percebo existem várias amazons ( .es, .it, .de, etc) A minha dúvida é se existe alguma forma de procurar um artigo em todas de uma vez mas só na Europa.
No ebay tem lá uns filtros que independentemente do site que se está ele procura todos os artigos na europa, ou um filtro "envios para Portugal", existe alguma forma de fazer isto na Amazon ou tenho que andar em todos os sites na europa para ver o melhor preço e o que envia para Portugal?
 
Alguem sabe como posso contactar a amazon? enviei de volta um produto para Lisboa por ter defeito, há umas duas semanas já chegou a Lisboa, mas não actualizam o return na página, só tenho até dia 12, se não perco o valor. Eles demoram assim tanto tempo?
 
Olá pessoal, eu nao custumo comprar produtos online, porque sempre pareceu-me um risco, de ter problemas e não conseguir resolver depois, mas ando agora a procura de um headset e queria adquirir um Steelseries Arctis 3, andei a procurar e quando encontrei o site da Tropical Price, apareceu na amazon.es a um preço muito mais acessivel do que nas lojas habituais.
Quando entrei no site, reparei que dizia la o seguinte: " Vendido por Healthy Entertainment y gestionado por Amazon. Se puede envolver para regalo."
Pelo que entendo é vendido por um cliente externo, quer dizer que é mais arriscado comprar por esse cliente? E se comprar e tiver algum defeito, existe algum metodo de ser reembolsado ou trocarem por um em condiçoes?

Obrigado ;)
 
Olá pessoal, eu nao custumo comprar produtos online, porque sempre pareceu-me um risco, de ter problemas e não conseguir resolver depois, mas ando agora a procura de um headset e queria adquirir um Steelseries Arctis 3, andei a procurar e quando encontrei o site da Tropical Price, apareceu na amazon.es a um preço muito mais acessivel do que nas lojas habituais.
Quando entrei no site, reparei que dizia la o seguinte: " Vendido por Healthy Entertainment y gestionado por Amazon. Se puede envolver para regalo."
Pelo que entendo é vendido por um cliente externo, quer dizer que é mais arriscado comprar por esse cliente? E se comprar e tiver algum defeito, existe algum metodo de ser reembolsado ou trocarem por um em condiçoes?

Obrigado ;)

Já tinha feito compras online mas é a primeira vez que fiz vindo do estrangeiro e neste caso da amazon (.es).
Compreendo os teus receios, dúvidas, questões. Também as tinha e perguntei aqui no zwame, fiz algumas pesquisas e vi no youtube.
Ajudou-me as pesquisas que fiz, mais concretamente no youtube.

Após as minhas pesquisas decidi comprar através da amazon (.es). Dizem que convém sempre comprar na amazon (.es , .it , .fr , .co.uk) porque os portes ficam mais barato e estão dentro da U.E.
Pela amazon (.com) se não houver artigo nas outras amazon. Pelo menos foi a ideia com que fiquei.

A compra que fiz fui verificar primeiro os preços (loja oficial sediada no U.K. e depois na amazon). Decidi comprar na amazon (.es) porque o preço (sem portes) ficava mais barata. A compra na amazon dizia vendido por "loja oficial" e "gestionado pela amazon", ou seja, é um artigo que vem da loja oficial mas que já têm no armazém da amazon. (neste caso em espanha)
No vídeo do youtube é explicado que o "gestionado pela amazon" é a segunda forma mais confiável quando uma pessoa compra um artigo / produto. Claro que o primeiro mais confiável é enviado pela "loja oficial" e "gestionado pela loja oficial".

Se tens dúvidas acerca do cliente vê a percentagem e feedback. Se houver feedback de 50%/50% é de desconfiar. Se tiveres feedback (daria acima dos 90%) é confiável.

Ainda não recebi a minha encomenda mas estou admirado pela rapidez porque acompanhei sempre a encomenda (foi expedida em Manchester) e supostamente só chegaria no dia 06/11 mas já recebi confirmação que chega amanhã, 02/11.

Espero ter ajudado :)
 
Última edição:
Olá pessoal!
Estou com uma dúvida que acredito ter relação com a discussão aqui, mas não em Portugal.
Sou brasileiro e vou passar uns dias na Italia. Quero comprar um Oculus Rift, que está mais barato na Amazon UK.
Poderia eu comprar e mandar entregar no endereço do Hotel sem eu estar lá? É possível que cobrem alguma taxa no momento da entrega? Ou pode acontecer algum outro problema?

Muito obrigado!
 
O preço apresentado pela amazon é o final, não há mais taxas a cobrar.
Falas com o hotel e dizes que estas para receber uma encomenda, já fiz isso em trabalho, comvem é ser um hotel de confiança.
 
Back
Topo