1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Dúvidas Qual Amazon usar em Portugal? - Confirma o melhor preço em tropicalprice.com

Discussão em 'Suporte e Artigos—Internet, Redes, Segurança' iniciada por GangstaFresh, 11 de Outubro de 2016. (Respostas: 611; Visualizações: 117556)

  1. GTAsky

    GTAsky Power Member

    Nunca imprimo as faturas da amazon, como as tenho sempre ali à mão
     
  2. Blue Zee

    Blue Zee Power Member

    Não estarás a procurar no período de tempo errado?
    Tenta ver em encomendas mais antigas.
     
  3. rjSampaio

    rjSampaio Power Member

    Ou estarás a ver no país errado.
     
  4. GTAsky

    GTAsky Power Member

    Só compro na amazon ES, e o periodo é 2020, tenho a certeza porque comprei aquilo para um jogo que comecei a jogar em janeiro
     
  5. Blue Zee

    Blue Zee Power Member

    Se fores à página do artigo aparece lá a informação que já compraste em determinada data e link para a encomenda.

    Como este exemplo meu:

    [​IMG]
     
  6. GTAsky

    GTAsky Power Member

    Não, a mim não me aparece... Vou tentar falar com o suporte
     
  7. Continuam as tretas da Amazon.ES. O Emma Original diz que não envia para Portugal. Usei aquele truque de escolher um punto de recogida da SEUR e quando vou tramitar o pedido aparece "El artículo de tu carrito es demasiado grande para su entrega en este punto de recogida." >(

    Há alguma forma de contornar isto para enviar para Portugal?
     
  8. ChUk

    ChUk Power Member

    Isso é uma empresa Portuguesa, estas a comprar em Espanha por algum motivo?
    É que até é mais caro, e demora mais a entrega...
     
  9. Estou a comprar na Amazon.ES porque nas medidas 150x200cm é mesmo mais barato do que na loja oficial em Portugal.
    Na Amazon.ES está em 437,27 e na loja oficial em Portugal está em 486,75.
    E no tempo de entrega é o mesmo.

    Alguém sabe de alguma maneira de contornar isto?
     
  10. Blue Zee

    Blue Zee Power Member

    Não enviam devido às dimensões.
     
  11. ChUk

    ChUk Power Member

    Sabes que há códigos de descontos de 50€ para usar no site oficial? Passa no tópico dos colchões que vês logo isso.
    Não enviam para PT devido ao peso/tamanho.
    Tas a ver a entregar uma caixa gigante num ponto de recolha? Que muitas x são papelarias por ex?
     
  12. A Amazon as vezes passa-se. Fiz uma encomenda há 10 dias. Veio pelos CTT expresso e era suposto ter chegado no dia 21. Não chegou e no tracking disse que a morada estava incompleta (a minha morada na Amazon é a mesma há anos e sempre chegou cá tudo). Falei com o estafeta no dia seguinte que me veio entregar uma encomenda que eu já tinha feito depois da tal que não chegou e ele disse que a outra voltaria a ser enviada para mim. Esperei e nada.
    Falei com a Amazon uns dias depois e disseram me que iam entrar em contacto com os CTT e que dois dias depois a encomenda chegaria. Nada novamente. Ontem entrei em contacto com a Amazon novamente a pedir refund. Disseram me que só estaria disponível a partir de hoje . Eu disse ok. Qual não foi o meu espanto quando a encomenda chegou hoje perto das 13. Tudo bem. Passado uns minutos recebo um e-mail a confirmar que o refund seria processado e demoraria 5 dias a chegar. lol
    Pensei, ok , já que esperei tanto fico com o refund. Mas agora recebi o e-mail com o estrato do refund , e encomenda de que me fizeram refund é a errada, a tal que já tinha feito depois da que estava atrasada e que chegou a tempo Vá se lá perceber
     
  13. Napster_PT

    Napster_PT Power Member

    Efetuei há pouco uma encomenda na Amazon ES e para mim foi "novidade" porque antes podiamos ver quanto é que ficava o artigo mais o envio (conforme o valor) e agora é automático não podendo saber de antemão.

    Não sei se será benéfico ou não mas assim o comprador pensa que vai gastar um x e paga y.

    Outra coisa que reparei é que agora (pelo menos não encontrei) não se pode escolher o método de envio (no meu caso foi logo para o método estandar (antes podia-se optar).
     
  14. Blue Zee

    Blue Zee Power Member

    Se usares o cesto de compras não deve acontecer.

    Nas compras rápidas, sim.
     
  15. Parrilla

    Parrilla Power Member

    Boas, não sei é o tópico certo para a minha dúvida, mas se não for pfv indiquem me onde posso colocar. Queria mandar vir um item da Amazon.es que eles indicam que não enviam para Portugal. Já li sobre os pontos de recolha, até já vi o passo a passo da resolução de problemas da Amazon, mas essa opção nem me aparece no carrinho. Em último caso, compensa recorrer a um serviço de forwarding? Alguém consegue indicar empresas que o façam? Obrigado
     
  16. Napster_PT

    Napster_PT Power Member

    Estou a ponderar comprar a nova Xiaomi Mi Band 5 na Amazon ES mas não sei se na configuração existe em PT-PT.

    Alguém sabe?

    Obrigado
     
  17. rjSampaio

    rjSampaio Power Member

    tu trocas é na app, idependete de onde o comprares.
     
  18. Napster_PT

    Napster_PT Power Member

    @rjSampaio, tenho o meu cartão de débito associado ao PayPal e meti os dados na conta da Amazon.
    Sei que a Amazon não funciona com o PayPal mas achas que funciona ou tenho que usar outro método?

    Obrigado
     
  19. rjSampaio

    rjSampaio Power Member

    que dados? o paypal agora deixa criar cartoes de credito?
     
  20. Napster_PT

    Napster_PT Power Member

    Na conta da Amazon tens que adicionar os dados do cartão.
    Antes usava de um cartão virtual (Mb Way) mas agora já que consegui associar o meu cartão ao PayPal.
    Fui há conta da Amazon e pus os dados do cartão que está associado ao PayPal.

    Agora não sei se a Amazon deixa ou terei sempre que usar cartão virtual.

    Obrigado

    P.S. No meu caso é cartão de débito.