Dúvidas Qual Amazon usar em Portugal? - Confirma o melhor preço em tropicalprice.com

que dados? o paypal agora deixa criar cartoes de credito?

Na conta da Amazon tens que adicionar os dados do cartão.
Antes usava de um cartão virtual (Mb Way) mas agora já que consegui associar o meu cartão ao PayPal.
Fui há conta da Amazon e pus os dados do cartão que está associado ao PayPal.

Agora não sei se a Amazon deixa ou terei sempre que usar cartão virtual.

Obrigado

P.S. No meu caso é cartão de débito.
 
desculpa como nao uso muito o paypal, nao estou a perceber.

Na conta da Amazon tens que adicionar os dados do cartão.
certo, normalmente credito mas parece que já da para debito.

Antes usava de um cartão virtual (Mb Way) mas agora já que consegui associar o meu cartão ao PayPal.
como todos nos (quase), a parte do debito ao paypal é irrelevante.

Fui há conta da Amazon e pus os dados do cartão que está associado ao PayPal.
o de debito original portanto.

Agora não sei se a Amazon deixa ou terei sempre que usar cartão virtual.

continuo a não perceber a ligação ao paypal.
Tens um cartao de debito que adicionaste ao paypal e a amazon, o que o paypal têm a ver com isso?
 
Tens um cartao de debito que adicionaste ao paypal e a amazon, o que o paypal têm a ver com isso?

O PayPal não é tipo "intermediário", ou seja, emissor (nosso banco) e recetor (o outro banco).
Não existe interferência se usar os dados do meu cartão que está associado ao PayPal e associar os mesmos dados a conta da Amazon?
A minha dúvida é só esta já que a Amazon diz que não trabalha com o PayPal.

Obrigado
 
Como refere, bem, o @rjSampaio, estás a registar um cartão de débito de um banco qualquer e não um cartão de débito do PayPal.
Não há relação nenhuma entre o teu banco e a PayPal no registo que fizeste na Amazon.
 
Dando outro exemplo, se o cartão fosse de crédito, dizeres se não existia problema em usar o cartão porque a Amazon não aceita Netflix (que usas o mesmo cartão)
 
Boa tarde Malta.

Fiz uma compra na Amazon.fr, na sexta dia 13 de Novembro, e reparei que ainda não me tiraram o dinheiro da conta, bem como ainda não enviaram nada. Sabem como costumam proceder ?
 
Boa tarde Malta.

Fiz uma compra na Amazon.fr, na sexta dia 13 de Novembro, e reparei que ainda não me tiraram o dinheiro da conta, bem como ainda não enviaram nada. Sabem como costumam proceder ?
Validam o meio de pagamento e cobram quando enviam ou momentos antes do envio.
O que conta é a data de entrega prevista.
 
Os pontos de recolha em Portugal ainda funcionam?

Nunca usei, mas encontrei um tutorial, mas não me direcciona para nenhum mapa... e nas pesquisas, apareceu-me este tópico..
 
Malta comprei um raton Logitech MX Master 3, ja tinha oferecido um ao meu pai. Então já tinha experimentado o rato que é fantástico (da para definir cerca de 25 acções), no entanto como já tinha usado o outro reparei que o botão de gestos do polegar está amorfo custando a carregar e sem feedback do toque. O do meu pai é clicky. Quero devolver. Mas mandam me enviar eu próprio. Como costumam fazer?
 
Malta comprei um raton Logitech MX Master 3, ja tinha oferecido um ao meu pai. Então já tinha experimentado o rato que é fantástico (da para definir cerca de 25 acções), no entanto como já tinha usado o outro reparei que o botão de gestos do polegar está amorfo custando a carregar e sem feedback do toque. O do meu pai é clicky. Quero devolver. Mas mandam me enviar eu próprio. Como costumam fazer?
Ao acionares a devolução a Amazon vai encaminhar-te para a impressão de rótulo, código de barras e provavelmente faturas que não vais usar.
O código de barras vai dentro da caixa com o artigo, colas o rótulo no exterior e envias registado pelos CTT.

Pede o recibo que vais digitalizar e enviar à Amazon para te reembolsarem a despesa.
 
porque é que os preços me aparecem a por exemplo, filtros brita a 24,99€ e maquina braun series 9 a 99,99€

No momento do checkout fica EUR 25,40 e EUR 101,65 respetivamente... porque fica assim? eu já fiz outras compras e sempre paguei o preço que marcava no produto

Estou a comprar na amazon.es
 
Back
Topo