1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Informação: A partir das 00:30 (hora de Lisboa) desta Terça-feira, 24 de Novembro, o fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc) estarão inacessíveis por alguns minutos.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Dúvidas Qual Amazon usar em Portugal? - Confirma o melhor preço em tropicalprice.com

Discussão em 'Suporte e Artigos—Internet, Redes, Segurança' iniciada por GangstaFresh, 11 de Outubro de 2016. (Respostas: 609; Visualizações: 116724)

1. rjSampaio

rjSampaio Power Member

desculpa como nao uso muito o paypal, nao estou a perceber.

certo, normalmente credito mas parece que já da para debito.

como todos nos (quase), a parte do debito ao paypal é irrelevante.

o de debito original portanto.

continuo a não perceber a ligação ao paypal.
    Tens um cartao de debito que adicionaste ao paypal e a amazon, o que o paypal têm a ver com isso?

2. Napster_PT

Napster_PT Power Member

O PayPal não é tipo "intermediário", ou seja, emissor (nosso banco) e recetor (o outro banco).
    Não existe interferência se usar os dados do meu cartão que está associado ao PayPal e associar os mesmos dados a conta da Amazon?
    A minha dúvida é só esta já que a Amazon diz que não trabalha com o PayPal.

Obrigado

3. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Como refere, bem, o @rjSampaio, estás a registar um cartão de débito de um banco qualquer e não um cartão de débito do PayPal.
    Não há relação nenhuma entre o teu banco e a PayPal no registo que fizeste na Amazon.

4. rjSampaio

rjSampaio Power Member

Dando outro exemplo, se o cartão fosse de crédito, dizeres se não existia problema em usar o cartão porque a Amazon não aceita Netflix (que usas o mesmo cartão)

5. cita

cita Power Member

Boa tarde Malta.

Fiz uma compra na Amazon.fr, na sexta dia 13 de Novembro, e reparei que ainda não me tiraram o dinheiro da conta, bem como ainda não enviaram nada. Sabem como costumam proceder ?

6. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Validam o meio de pagamento e cobram quando enviam ou momentos antes do envio.
    O que conta é a data de entrega prevista.

7. PSH

PSH Power Member

A Amazon ainda faz o ajuste do IVA para Portugal?

8. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Sim.

9. XMRV6

XMRV6 Power Member

Os pontos de recolha em Portugal ainda funcionam?

Nunca usei, mas encontrei um tutorial, mas não me direcciona para nenhum mapa... e nas pesquisas, apareceu-me este tópico..

10. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Não.