Dúvidas Qual Amazon usar em Portugal? - Confirma o melhor preço em tropicalprice.com

Sim, regra geram sem problemas, ocasionalmente os CTT obrigam a reagendar ou ir buscar aos correios porque "não estava ninguém em casa", mas outras transportadoras são sem problemas.
 
Sim, regra geram sem problemas, ocasionalmente os CTT obrigam a reagendar ou ir buscar aos correios porque "não estava ninguém em casa", mas outras transportadoras são sem problemas.

Opa mandei vir, ate e uma prenda para a pequena, nem sei que transportadora e. Ainda nao enviaram o email com o Tracking etc.

Obrigado pelo esclarecimento.
 
Pessoal, preciso de uma ajuda.
Precisei de fazer uma devolução de um produto que encomendei da amazon.es.
Solicitei o pedido de devolução na amazon.es, imprimi as guias de transporte, encaixotei o produto, coloquei uma das guias na parte de fora da caixa e outra guia no interior da caixa, tudo direitinho conforme as instruções.
A direção de envio é "Calle plutón, 3-5, San Fernando de Henares, Madrid 288030 ES"
Enviei por CTT Expresso, no dia 2 de dezembro. Paguei cerca de 8€ de portes.

Hoje, fui o ver o tracking do envio e qual não é o meu espanto quando vejo que ontem houve tentativa de entrega na referida morada mas que não foi entregue devido a "pagamento de taxas/cobranças". É isso que consta no campo "motivos", constando no estado "Não entregue".
Alguém me sabe explicar isso? Porque é que não foi entregue? A que pagamento de taxas/cobranças é que isso se está a referir??
Eu paguei os portes de envio do produto, não é suposto eles terem que pagar o que quer que seja para receber a minha devolução...

Já contactei o serviço de suporte de cliente da amazon.es e um assistente de chat garantiu-me que ia ter a devolução do dinheiro, para eu não me preocupar e simplesmente esperar a devolução do dinheiro...
 
Boas

quero comprar um telemóvel na amazon, readmi note 8 pro, mas pelos vistos não é vendido pela amazon mas sim por um vendedor externo.. alguém sabe como funciona as garantias?

É que falam tão bem das garantias da amazon, das melhores a nivel mundial.. mas sendo vendido por um vendedor afiliado á amazon, o que me indicaram é que a garantia de 2 anos não é com eles, mas sim com o vendedor..

Alguém teve alguma experiencia com esse tipo de garantias? sendo um telemovel acham que o vendedor externo possa vir a trazer problemas caso se tenha de ativar a garantia?
 
Última edição:
As críticas dos clientes são boas.

A favor: a entrega é gerida pela Amazon e não há alfândega.

Contra: os vendedores são de Hong Kong e são os responsáveis pela garantia de 24 meses.

Tens que analisar o preço vs risco de falta de suporte.

Talvez valha a pena confirmar se a marca dá garantia a equipamentos comprados via Amazon?
 
Boas.
Eu realizei uma encomenda no 4 de dezembro e só 1 dos 4 itens chegou (chegou a dia 10). Os outros estão retidos há dias no "pedido efetuado". 2 dos itens são vendidos pela Amazon ES e o outro é controlado pela mesma. O método de pagamento foi a débito e data prevista continua a ser esta segunda feira que vem.
https://imgur.com/a/SHTGbEj
SHTGbEj
 
Última edição:
Como tem sido repetido várias vezes, o que conta é a data de entrega prevista.

Se enviam hoje ou na véspera é problema da Amazon.

Lembro, no entanto, que só as encomendas com entrega expresso têm data de entrega garantida.
 
ALguém sabe se a Amazon, caso o preço de determinado produto desça no período de 30 dias que eles dão para eventuais devoluções, reembolsa da diferença ou se se tem de fazer nova compra e devolver o produto comprado uns dias antes?
 
ALguém sabe se a Amazon, caso o preço de determinado produto desça no período de 30 dias que eles dão para eventuais devoluções, reembolsa da diferença ou se se tem de fazer nova compra e devolver o produto comprado uns dias antes?
A mim nunca devolveram a diferença. Mandaram sempre devolver o produto e comprar novo.
 
Back
Topo