Pessoal, preciso de uma ajuda.
Precisei de fazer uma devolução de um produto que encomendei da
amazon.es.
Solicitei o pedido de devolução na amazon.es, imprimi as guias de transporte, encaixotei o produto, coloquei uma das guias na parte de fora da caixa e outra guia no interior da caixa, tudo direitinho conforme as instruções.
A direção de envio é "Calle plutón, 3-5, San Fernando de Henares, Madrid 288030 ES"
Enviei por CTT Expresso, no dia 2 de dezembro. Paguei cerca de 8€ de portes.
Hoje, fui o ver o tracking do envio e qual não é o meu espanto quando vejo que ontem houve tentativa de entrega na referida morada mas que não foi entregue devido a "pagamento de taxas/cobranças". É isso que consta no campo "motivos", constando no estado "Não entregue".
Alguém me sabe explicar isso? Porque é que não foi entregue? A que pagamento de taxas/cobranças é que isso se está a referir??
Eu paguei os portes de envio do produto, não é suposto eles terem que pagar o que quer que seja para receber a minha devolução...
Já contactei o serviço de suporte de cliente da amazon.es e um assistente de chat garantiu-me que ia ter a devolução do dinheiro, para eu não me preocupar e simplesmente esperar a devolução do dinheiro...