Dúvidas Qual Amazon usar em Portugal? - Confirma o melhor preço em tropicalprice.com

Pois, é um tanto estúpido, mas já estava à espera... Eles preferem obrigar o cliente a ter que ter o trabalho de empacotar tudo e de proceder ao envio, preenchendo papelada e adiantando o dinheiro do frete. Provavelmente a maioria não se dá ao trabalho, daí o porquê da coisa.
 
Boas pessoal.
Estava a pensar comprar um Lenovo na Amazon és, vendido diretamente por eles.
Como iria funcionar a garantia?
Poderia enviar diretamente para a marca em Portugal? Ou teria de ir para a Amazon? Obrigado
 
Boas pessoal, meti-me numa alhada... como têm corrido as devoluções à amazon.es pela celeritas?

Pelos vistos a celeritas em Portugal trabalha com os postos kios / vasp expresso mas aquilo dá problemas.

Entreguei lá uma encomenda há 1 mês (uma JBL Bar 9.1) tudo ok, dão-me o ticket com o tracking, 10 dias depois aparece devolvido (devolvido quer dizer que passaram para a celeritas espanhola), mas pelos vistos quando passa para a celeritas ficamos às cegas já que o tracking depois não é o mesmo...

Passado 1 mês a trocar e-mails com a amazon.es nada, nem barra nem dinheiro, vão investigar, abrem um pedido ao armazém... 5 dias, abrem outro 7 dias... será isto possível na amazon?

Já lá compro há anos será que me vão entalar desta vez? Já tive uma situação semelhante há uns anos com a amazon.de com um telemóvel bem caro e bastou assinar uma declaração de compromisso e devolveram o dinheiro.

Já enviei para lá todos os comprovativos, tickets fotos, etc. mas parece que vou ter de me chatear c eles... a assistência de Espanha parece não ter nada a ver com a da Alemanha.

Ponham-se a pau com as devoluções à amazon.es nos postos Kios.
 
Boas pessoal, meti-me numa alhada... como têm corrido as devoluções à amazon.es pela celeritas?

Pelos vistos a celeritas em Portugal trabalha com os postos kios / vasp expresso mas aquilo dá problemas.

Ponham-se a pau com as devoluções à amazon.es nos postos Kios.

sem problemas e até tenho preferencia, esta semana foram duas devoluções, pela vasp no dia a seguir ja tinha o dinheiro,e nas restantes era coisa de 1 semana para confirmarem a recepcao.
 
sem problemas e até tenho preferencia, esta semana foram duas devoluções, pela vasp no dia a seguir ja tinha o dinheiro,e nas restantes era coisa de 1 semana para confirmarem a recepcao.
Pois, eu também já fiz uma devolução pela Kios/vasp uma vez e correu bem, mas era um pacote pequeno, sem grandes marcas á vista. Pelos vistos os pacotes grandes e valiosos "desaparecem".

Agora tenho 3 intermediários e nenhum se chega á frente.
A vasp diz que entregou à celeritas e que não pode fornecer mais nenhum código. A celeritas é incontactável, só por formulário, não respondem. O tracking da vasp não funciona no site da celeritas e dá como entregue à celeritas no dia 23/12. A Amazon.es diz que não recebeu e anda a enrolar...

Tão cedo não me meto noutra, prefiro pagar os portes noutra transportadora em condições e ser reembolsado depois. Isto de números de tracking que só funcionam até meio do caminho acaba por dar barraca.
 
Última edição:
So estou a dizer que não é regra.
Sim, também não creio que corra sempre mal, mas diz-me uma coisa, também recebes um número de tracking para veres na vasp expresso que só te aparece "devolvido" passado uns dias e não sabes mais nada, é fé em Deus até a amazon dizer alguma coisa, certo?
 
Back
Topo