Boas pessoal, meti-me numa alhada... como têm corrido as devoluções à
amazon.es pela celeritas?
Pelos vistos a celeritas em Portugal trabalha com os postos kios / vasp expresso mas aquilo dá problemas.
Entreguei lá uma encomenda há 1 mês (uma JBL Bar 9.1) tudo ok, dão-me o ticket com o tracking, 10 dias depois aparece devolvido (devolvido quer dizer que passaram para a celeritas espanhola), mas pelos vistos quando passa para a celeritas ficamos às cegas já que o tracking depois não é o mesmo...
Passado 1 mês a trocar e-mails com a amazon.es nada, nem barra nem dinheiro, vão investigar, abrem um pedido ao armazém... 5 dias, abrem outro 7 dias... será isto possível na amazon?
Já lá compro há anos será que me vão entalar desta vez? Já tive uma situação semelhante há uns anos com a
amazon.de com um telemóvel bem caro e bastou assinar uma declaração de compromisso e devolveram o dinheiro.
Já enviei para lá todos os comprovativos, tickets fotos, etc. mas parece que vou ter de me chatear c eles... a assistência de Espanha parece não ter nada a ver com a da Alemanha.
Ponham-se a pau com as devoluções à amazon.es nos postos Kios.