Napster_PT
Power Member
Recentemente comprei um artigo que veio da Amazon Espanhola. Acompanhei sempre o seu percurso através da Amazon e da transportadora que fez a entrega, SEUR.
Parece-vos normal fazer ontem uma compra na Amazon espanha e a encomenda não dar aviso de falta de stock mas ser só enviada dia 16 para chegar dia 23/01?
Fiz uma compra no dia 31, produto em stock, data de previsão de envio dia 3 e chegada dia 10. Só enviaram a encomenda no dia 9. E ainda foi preciso andar a reclamar no chat.Parece-vos normal fazer ontem uma compra na Amazon espanha e a encomenda não dar aviso de falta de stock mas ser só enviada dia 16 para chegar dia 23/01?
Ao confirmarem a encomenda é apresentada a data de entrega prevista.
Quando não vos servir não encomendem.
Se confirmam não podem depois reclamar.
Uma encomenda de Espanha, seja de que loja for, leva menos de 24h a chegar ao destino a Portugal.Ao confirmarem a encomenda é apresentada a data de entrega prevista.
Quando não vos servir não encomendem.
Se confirmam não podem depois reclamar.
Não estou a dizer que há ou não há reclamar, estou a dizer que o serviço neste momento está péssimo, comparativamente ao passado, e a explicar porquê.O que sempre contou, para todos os efeitos, é a data de entrega prevista.
O envio até pode ser na véspera mas desde que chegue na data de entrega prevista não há nada a reclamar.
Saiu de Espanha e chegou ao Porto ainda ontem, o que estranho é data prevista 23/01.Se chegou ontem devem entregar hoje.
Lá para segunda feira é entregue.