Dúvidas Qual Amazon usar em Portugal? - Confirma o melhor preço em tropicalprice.com

Se fores à página do artigo aparece lá a informação que já compraste em determinada data e link para a encomenda.

Como este exemplo meu:

Screenshot-2020-08-10.png
 
Continuam as tretas da Amazon.ES. O Emma Original diz que não envia para Portugal. Usei aquele truque de escolher um punto de recogida da SEUR e quando vou tramitar o pedido aparece "El artículo de tu carrito es demasiado grande para su entrega en este punto de recogida." >(

Há alguma forma de contornar isto para enviar para Portugal?
 
Continuam as tretas da Amazon.ES. O Emma Original diz que não envia para Portugal. Usei aquele truque de escolher um punto de recogida da SEUR e quando vou tramitar o pedido aparece "El artículo de tu carrito es demasiado grande para su entrega en este punto de recogida." >(

Há alguma forma de contornar isto para enviar para Portugal?
Isso é uma empresa Portuguesa, estas a comprar em Espanha por algum motivo?
É que até é mais caro, e demora mais a entrega...
 
Estou a comprar na Amazon.ES porque nas medidas 150x200cm é mesmo mais barato do que na loja oficial em Portugal.
Na Amazon.ES está em 437,27 e na loja oficial em Portugal está em 486,75.
E no tempo de entrega é o mesmo.

Alguém sabe de alguma maneira de contornar isto?
Sabes que há códigos de descontos de 50€ para usar no site oficial? Passa no tópico dos colchões que vês logo isso.
Não enviam para PT devido ao peso/tamanho.
Tas a ver a entregar uma caixa gigante num ponto de recolha? Que muitas x são papelarias por ex?
 
A Amazon as vezes passa-se. Fiz uma encomenda há 10 dias. Veio pelos CTT expresso e era suposto ter chegado no dia 21. Não chegou e no tracking disse que a morada estava incompleta (a minha morada na Amazon é a mesma há anos e sempre chegou cá tudo). Falei com o estafeta no dia seguinte que me veio entregar uma encomenda que eu já tinha feito depois da tal que não chegou e ele disse que a outra voltaria a ser enviada para mim. Esperei e nada.
Falei com a Amazon uns dias depois e disseram me que iam entrar em contacto com os CTT e que dois dias depois a encomenda chegaria. Nada novamente. Ontem entrei em contacto com a Amazon novamente a pedir refund. Disseram me que só estaria disponível a partir de hoje . Eu disse ok. Qual não foi o meu espanto quando a encomenda chegou hoje perto das 13. Tudo bem. Passado uns minutos recebo um e-mail a confirmar que o refund seria processado e demoraria 5 dias a chegar. lol
Pensei, ok , já que esperei tanto fico com o refund. Mas agora recebi o e-mail com o estrato do refund , e encomenda de que me fizeram refund é a errada, a tal que já tinha feito depois da que estava atrasada e que chegou a tempo Vá se lá perceber
 
Efetuei há pouco uma encomenda na Amazon ES e para mim foi "novidade" porque antes podiamos ver quanto é que ficava o artigo mais o envio (conforme o valor) e agora é automático não podendo saber de antemão.

Não sei se será benéfico ou não mas assim o comprador pensa que vai gastar um x e paga y.

Outra coisa que reparei é que agora (pelo menos não encontrei) não se pode escolher o método de envio (no meu caso foi logo para o método estandar (antes podia-se optar).
 
Boas, não sei é o tópico certo para a minha dúvida, mas se não for pfv indiquem me onde posso colocar. Queria mandar vir um item da Amazon.es que eles indicam que não enviam para Portugal. Já li sobre os pontos de recolha, até já vi o passo a passo da resolução de problemas da Amazon, mas essa opção nem me aparece no carrinho. Em último caso, compensa recorrer a um serviço de forwarding? Alguém consegue indicar empresas que o façam? Obrigado
 
@rjSampaio, tenho o meu cartão de débito associado ao PayPal e meti os dados na conta da Amazon.
Sei que a Amazon não funciona com o PayPal mas achas que funciona ou tenho que usar outro método?

Obrigado
 
Back
Topo