Dúvidas Qual Amazon usar em Portugal? - Confirma o melhor preço em tropicalprice.com

Como informação complementar, contactei a equipa de suporte, expliquei que pretendia devolver o ipad apenas porque ia sair um novo e na altura da compra não sabia, e que já não tinha a pelicula que envolvia o ipad...criaram um pedido de devolução e disseram que não havia problema, podia devolver.

Porreiro, já agora em que Amazon fizeste a compra?
 
Como informação complementar, contactei a equipa de suporte, expliquei que pretendia devolver o ipad apenas porque ia sair um novo e na altura da compra não sabia, e que já não tinha a pelicula que envolvia o ipad...criaram um pedido de devolução e disseram que não havia problema, podia devolver.
Ótimo!
:)
 
Boas , necessito de saber sobre o MB Net o seguinte :

Ao se criar um `` cartão virtual MB Net `` ( podemos lhe chamar assim ) ele tem prazo de validade ???
Ou seja quando se transfere para ele dinheiro tem se um prazo para o usar ???

Outra coisa como sabemos a Amazon dá 30 dias para se devolver uma compra efetuada , como é que é se o ``cartão virtual MB Net `` tiver um prazo de validade menor que 30 dias ???
 
Última edição:
No processo de criação essas perguntas são respondidas.

Seja como for, cartões de utilização única têm 30+(X dias até ao fim do mês actual) dias de validade, até ao máximo de 2 meses.

Os que permitem várias compras à mesma entidade ( ex. Amazon) têm 12 meses.

A haver reembolso vai para a conta do cartão, mesmo expirado.
Esta questão em alguns bancos é trabalhosa.

Atenção que em compras na Amazon, se houver, na mesma encomenda, vários vendedores, apenas o primeiro é pago, os restante vão dar erro.

Ou seja, um cartão para cada vendedor.

Os cartões não são pré-pagos, têm é um valor máximo para o qual podem ser usados para pagar encomendas.

Cartões pré-pagos são outra coisa.
 
No processo de criação essas perguntas são respondidas.

Seja como for, cartões de utilização única têm 30+(X dias até ao fim do mês actual) dias de validade, até ao máximo de 2 meses.

Os que permitem várias compras à mesma entidade ( ex. Amazon) têm 12 meses.

A haver reembolso vai para a conta do cartão, mesmo expirado.
Esta questão em alguns bancos é trabalhosa.

Atenção que em compras na Amazon, se houver, na mesma encomenda, vários vendedores, apenas o primeiro é pago, os restante vão dar erro.

Ou seja, um cartão para cada vendedor.

Os cartões não são pré-pagos, têm é um valor máximo para o qual podem ser usados para pagar encomendas.

Cartões pré-pagos são outra coisa.
Desde já agradeço pelo feed back tao explicito , sabes qual é o valor maximo que é possivel ter se acumulado no cartao ?

Outra coisa e 'possível reverter o dinheiro que se tem no cartão virtual para a conta real mesmo ? Por ex tinha na ideia fazer uma compra de 200 € e recarreguei o cartão virtual com este mesmo valor mas entretanto desisti da ideia de fazer a compra e gostaria de transferir o dinheiro para a minha conta , e' possível ?

E já agora posso criar quantos cartões virtuais que quiser ao longo do tempo ou tenho um limite ?
 
Última edição:
Desde já agradeço pelo feed back tao explicito , sabes qual é o valor maximo que é possivel ter se acumulado no cartao ?

Outra coisa e 'possível reverter o dinheiro que se tem no cartão virtual para a conta real mesmo ? Por ex tinha na ideia fazer uma compra de 200 € e recarreguei o cartão virtual com este mesmo valor mas entretanto desisti da ideia de fazer a compra e gostaria de transferir o dinheiro para a minha conta , e' possível ?
Os cartões virtuais MBNet não são carregados.
Não funciona assim.

Se o cartão de suporte ao MBWay é um cartão de débito, ao criares um cartão MBNet de 200€, o sistema vai cativar esses 200€ na conta DO do cartão de débito, mas não retira dinheiro a não ser que seja usado de facto.

Podes ir ao MBWay e nas opções do cartão tens lá a possibilidade de Cancelar.
O cancelamento pode não descativar o valor de imediato na conta DO, pode demorar alguns dias.
 
Os cartões virtuais MBNet não são carregados.
Não funciona assim.

Se o cartão de suporte ao MBWay é um cartão de débito, ao criares um cartão MBNet de 200€, o sistema vai cativar esses 200€ na conta DO do cartão de débito, mas não retira dinheiro a não ser que seja usado de facto.

Podes ir ao MBWay e nas opções do cartão tens lá a possibilidade de Cancelar.
O cancelamento pode não descativar o valor de imediato na conta DO, pode demorar alguns dias.
Thanks , deu para perceber que o dinheiro fica em stand by na minha conta `real ` até ser efetuada uma compra . O que significa ` DO ` já agora ?
 
Última edição:
E já agora posso criar quantos cartões virtuais que quiser ao longo do tempo ou tenho um limite ou depende de banco pra banco ?
 
E já agora posso criar quantos cartões virtuais que quiser ao longo do tempo ou tenho um limite ou depende de banco pra banco ?
Depende do valor limite que estabeleceres.

Por questões de segurança, convém definir valores razoáveis, i.e., não demasiado elevados.

o valor nao fica em cativo, se fosse assim tinha a conta bloqueada, a soma te todos os meus cartoes é capaz de ser 50% no meu ordenado :)
Depende das condições que tens no teu banco.
Numa situação normal, sem plafonds, crédito ou similares, fica.
 
Última edição:
Depende das condições que tens no teu banco.
Numa situação normal, sem plafonds, crédito ou similares, fica.

Não sei o que te dizer sem ser
  • não tenho conta ordenado
  • nao tenho cartao ou linha de credito
  • tenho dezenas de cartoes com valor limite mensal, e não tenho qualquer valor cativo.
 
Depende do valor limite que estabeleceres.

Por questões de segurança, convém definir valores razoáveis, i.e., não demasiado elevados.


Depende das condições que tens no teu banco.
Numa situação normal, sem plafonds, crédito ou similares, fica.
Ok , mas eu ao criar um cartão seja compra única ou cartão varias compras á mesma entidade tipo ( Amazon ) tenho que atribuir um valor limite ?
 
Back
Topo