Dúvidas Qual Amazon usar em Portugal? - Confirma o melhor preço em tropicalprice.com

A origem do MWWAY, neste caso o MBnet sempre foi com esse intuito, crira cartoes de credito virtuais, sem teres um cartao de credito, bantando associar a uma conta de debito.
Acabei de falar com um bancário e parece que o cativo foi diferido do momento da criação do cartão para o da validação do cartão ou autorização de compra.

Tem lógica.

Eu uso cartão de crédito.
 
O valor apenas fica cativo após a compra, ou melhor, após a validação que, neste caso, a Amazon faz para validar se a conta tem dinheiro.

O pagamento só costuma ser feito/cobrado quando a encomenda é expedida, por vezes até mais tarde.

No meu caso uso apenas o cartão de débito.

Atenção que alguns bancos cobram comissões com o uso de cartões virtuais quando associados a cartões de crédito.

Ou cobravam, já não vejo as condições há uns tempos.
 
Parece ser como me disseram há momentos.

Nunca paguei comissões por usar MBNet, com excepção das comissões cambiais com transações em divisas, nomeadamente a libra esterlina na co.UK.
 
O valor apenas fica cativo após a compra, ou melhor, após a validação que, neste caso, a Amazon faz para validar se a conta tem dinheiro.

O pagamento só costuma ser feito/cobrado quando a encomenda é expedida, por vezes até mais tarde.

No meu caso uso apenas o cartão de débito.

Atenção que alguns bancos cobram comissões com o uso de cartões virtuais quando associados a cartões de crédito.

Ou cobravam, já não vejo as condições há uns tempos.
" Atenção que alguns bancos cobram comissões com o uso de cartões virtuais quando associados a cartões de crédito. " Mas não associados a cartões de debito , certo ?
 
Que eu saiba só houve/há com os de crédito mas o melhor é ver as condições de cada conta especifica.

Claro que compras noutra moeda podem-se aplicar taxas de conversão.
 
Sabem que tipo de suporte, nomeadamente garantia, a Amazon dá a compras de usados efectuadas no marketplace?
Em caso do vendedor ser aldrabão, a Amazon assume alguma responsabilidade?
Obrigado
 
Sabem que tipo de suporte, nomeadamente garantia, a Amazon dá a compras de usados efectuadas no marketplace?
Em caso do vendedor ser aldrabão, a Amazon assume alguma responsabilidade?
Obrigado

jvS27av.png
 
Desculpem lá perguntar mas tenho a seguinte duvida:

Como o bookdepository já não é o que era, encomendei pela amazon 5 livros. Acontece que um deles foi expedido e passado umas horas os restantes, tendo assim duas encomendas diferentes.
Isto dá ideia que vêm de diferentes armazéns, haveria possibilidade ou alguma opção para escolher que a encomenda venha toda no mesmo pacote?

Já agora a transportadora CORREOS EXPRESS são os nossos CTT's?

thanks
 
Desculpem lá perguntar mas tenho a seguinte duvida:

Como o bookdepository já não é o que era, encomendei pela amazon 5 livros. Acontece que um deles foi expedido e passado umas horas os restantes, tendo assim duas encomendas diferentes.
Isto dá ideia que vêm de diferentes armazéns, haveria possibilidade ou alguma opção para escolher que a encomenda venha toda no mesmo pacote?

Já agora a transportadora CORREOS EXPRESS são os nossos CTT's?

thanks
Nunca há garantias de envio numa única encomenda.

Como já confirmaste, tendo origem em armazéns diferentes serão dois envios independentes.

Recentemente comprei um disco SSD, a respectiva base/adaptador e um cabo SATA.

Disco e adaptador vieram de Espanha, o cabo SATA, cerca de 1€, veio da Alemanha.
Tudo em entrega Prime.

Correos Express não são os CTT, são uma empresa de transportes.
 
Não,
Vais é pagar portes, o que não acontece na espanhola (acima de 29€)

Obrigado.

Quero mandar vir um monitor da LG, mas como está 100€ abaixo das restantes amazon's estou um bocado receoso. Como não estou habituado a comprar na Amazon, gostaria do vosso feedback relativamente à veracidade do artigo.

Pelo que vi, é vendido e expedido pela Amazon e tem muito boas avaliações também:


Zw7q9Wz.png


mb3KShe.jpg


É seguro? Obrigado desde já.
 
Obrigado.

Quero mandar vir um monitor da LG, mas como está 100€ abaixo das restantes amazon's estou um bocado receoso. Como não estou habituado a comprar na Amazon, gostaria do vosso feedback relativamente à veracidade do artigo.

Pelo que vi, é vendido e expedido pela Amazon e tem muito boas avaliações também:


Zw7q9Wz.png


mb3KShe.jpg


É seguro? Obrigado desde já.
Seé vendido pela própria amazon, porque não haveria de ser seguro?
Tem atenção porque na amazon.fr ainda pagas uns 20€ de portes, mais o acerto do iva.

Esse monitor deve ficar perto dos 370€.
 
Boas. Se comprar um artigo vendido pela Amazon.US, tenho de pagar atualmente alguma taxa extra de alfândega, além da taxa que aparece quando se faz a encomenda no site da amazon.us ?
 
Back
Topo