Dúvidas Qual Amazon usar em Portugal? - Confirma o melhor preço em tropicalprice.com

Pessoal, preciso de ajuda.

Comprei na Amazon ES um monitor (HP 22m) para o meu pai.
Está a 99€ mas vou pagar 100,64€.

Alguém sabe o porquê desta alteração?
Não era suposto a partir de certo valor (penso que seja 29€) os portes não serem grátis?

Obrigado
 
Está a mensagem, junto ao preço:

gOAGWF5.jpg
 
É que nunca reparaste, mas nunca pagaste o preço que vês indicado quando consultas o artigo.
Faz sempre o ajuste do IVA.
Andei a pesquisar as minhas compras nos últimos anos e o que pagava a mais era os portes porque o que comprei era sempre inferior aos 29€.
Mas o que dizes têm algum sentido. Se calhar o valor final já incluía o IVA...
 
Comprei um Philips SHP9600 recentemente na Amazon e uma pessoa aqui de casa jogou fora a caixa que tinha o cabo original, só fiquei mesmo com os fones. Sabem se consigo solicitar RMA se tiver problemas no futuro com os fones?
 
E se tivesse o cabo? O problema é estar a faltar o cabo, certo? As caixas preciso não preciso de ter? É porque comprei junto um V-Moda e a caixa já foi a vida também, mandaram tudo pro lixo :(
 
E se tivesse o cabo? O problema é estar a faltar o cabo, certo? As caixas preciso não preciso de ter? É porque comprei junto um V-Moda e a caixa já foi a vida também, mandaram tudo pro lixo :(
Não acho que a falta da embalagem seja motivo para te negarem a assistência.
O cabo sim, é um componente e parte integrante do equipamento.
 
Back
Topo