Dúvidas Qual Amazon usar em Portugal? - Confirma o melhor preço em tropicalprice.com

tinha a mesma questao para desktops (15kgs)...

Eu em principio vou comprar lá umas colunas que pesam 30kg... Se avariarem e quiser mandar para a garantia, não faço a minima como fazer.

Já enviei encomendas no ctt com 4kg dentro de Portugal Continental e paguei 9€ de portes, não quero imaginar o preço de uma encomenda para Espanha que pese 30kg.
 
Boas amigos, se tiverem que enviar um produto para a garantia que pese 30kg como é que o fazem? A amazon devolve os custos?

tinha a mesma questao para desktops (15kgs)...

Eu em principio vou comprar lá umas colunas que pesam 30kg... Se avariarem e quiser mandar para a garantia, não faço a minima como fazer.

Já enviei encomendas no ctt com 4kg dentro de Portugal Continental e paguei 9€ de portes, não quero imaginar o preço de uma encomenda para Espanha que pese 30kg.

A amazon tem um protocolo com a transportadora Celeritas. Não tem qq custo de devolução.
 
Boas, estou a pensar em mandar vir uns componentes da amazon e reparei que a alemã tem preços bastante baixos. Sei que não para na alfandega dado estar dentro da UE mas não há risco de outras taxas? Obrigado!
 
Acho uma estupidez a Amazon nao vender as Logitech z906 para Portugal e vender as 506, queria comprar as z906 a 199€ e nao consigo porque dizem que não vendem para portugal. Fds.
 
Back
Topo