Dúvidas Qual Amazon usar em Portugal? - Confirma o melhor preço em tropicalprice.com

Já usei várias vezes, sempre tendo o cuidado de pedir comprovativo da devolução.
O único senão é o tempo que demora a chegar a devolução á Amazon, mas pressionando através do chat e apresentando provas do envio eles normalmente aceleram o reembolso.

Obrigado pela resposta. Das tuas experiências, quanto tempo demora em média a chegar à amazon?
 
Bom dia

Uma amiga minha fez uma compra através da amazon.com ontem pelas 00:00
Hoje em conversa disse-lhe que conseguia o mesmo produto mas através da amazon.es já a entrega seria mais rápido.
Entrou em conta com o vendedor na qual recebeu resposta a informar que a encomenda tinha sido cancelada.
A minha (e da dela) dúvida é quando será reembolsada? O pagamento foi feito através do cartão de crédito.

Aguardo resposta.
Obrigado
 
Última edição:
Depois o dinheiro entra novamente na conta dela, ja uma vez cancelei uma encomenda e passado 1 ou 2 dias ja o tinha nova,emte na minha conta.
 
Boa noite

Já fiz compras usanso a amazon espanhola.

Como não gosto de meter os dados do meu cartão, criei conta MB WAY e inseri os dados. Correu tudo muito bem, pagamentos, e-mails (indicar a reserva, o envio é tempo estimado da chegada) e depois a chamada e/ou e-mail da transportadora.

Quero fazer outra compra mas não há na amazon espanhola mas sim na francesa.

Como é feito o processo? Igual como referi em cima?

Obrigado
 
as contas sao partilhadas, nao tens de voltar a introduzir nada, ja la esta

edit, aconselho a instalar este addon se usares o chrome , ele adiciona um icone ao lado do preço dos produtos e quando passas la com o rato ele procura nas restantes amazons EU o mesmo producto e o preço. Depois podes clicar em cada um e abre uma tab do mesmo.

o que faço 90% das vezes é procurar na UK por causa de ser ingles e dos revies, e depois uso essa tecnica para ver onde é mais barato, e recordar sempre que .es a partir de 20 e poucos nao pagas portes.

lUBMgSQ_5kCP1t7k7ZMi7C518LHtFN0ShEIVtzgRuXvpWPdGN4IlHD8WuUImaAhGF3PROSG_ZQ=w640-h400-e365

https://chrome.google.com/webstore/...e-best/kefboifnjckhchoiloeklbjdneoefbhl?hl=en
 
pessoal, uma dúvida:

no caso de se ter de enviar um telemóvel para a garantia da Amazon. São eles que mandam recolher ou tenho eu de enviar o telefone pelo correio?

abraços
 
@Blue Zee
Sim vi, é bastante tempo.
O teclado é uma questão de habito na minha opinião, sempre quis comprar um computador da Razer mas a marca não ajuda nada em Portugal e isso deixa-me de pé atrás em relação a garantias, apesar da amazon facilitar bastante.

Mas ontem encontrei novidades da nova linha ROG, este novo menino ROG Zephyrus S GX502 chamou-me muito a atenção, estou a ver se aparecem preços.

@Samekas
Amazon.es no caso de portáteis Razer não tem muita escolha, quase nenhuma.
 
C9-EDCA59-0-FD8-4-A55-920-D-655-BBD14-B4-F8.jpg
Bom dia, quem aqui fez devolução pode ajudar? É o seguinte: fiz uma devolução à Amazon Espanha, usei o método gratuito, celeritas/Vasp.
O tracking regista “incidente” e no dia seguinte “devolução “.
Dá a ideia que vai ser devolvida novamente para mim. Quem já devolveu, viu a mesma informação no tracking? Obrigado
 
Sim, é estúpido.

Mas se bem me lembro significa que a tua devolução está no bom caminho, foi entregue à empresa que a vai entregar à Amazon.
 
Sim, é estúpido.

Mas se bem me lembro significa que a tua devolução está no bom caminho, foi entregue à empresa que a vai entregar à Amazon.

Olá, obrigado desde já pela tua ajuda na resposta.
A questão é que eu perguntei ao transportador sobre isto, e eles dizem:
“a sua encomenda foi desconvida, deverá contatar a Amazon para mais detalhes”.

Eu não sei se ele reparou que isto é uma devolução, sendo assim aparecia então corretamente: “devolvido”.

Já devolveste alguma? Podes por favor procurar o tracking? Desta forma poderia ver como foi o caminho da tua...
 
Já devolvi mas já foi há uns tempos.
Vou ver se ainda o encontro.
Na altura da transportadora é que me deram essa informação, é a passagem do sistema da VASP para a transportadora internacional, seja ela qual for.

EDIT: não faço ideia, encontro a encomenda no site da amazon mas não tenho o registo da minha devolução.

Mas podes sempre contactar a própria amazon a perguntar se já receberam.
 
Última edição:
Back
Topo