Dúvidas Qual Amazon usar em Portugal? - Confirma o melhor preço em tropicalprice.com

Já devolvi mas já foi há uns tempos.
Vou ver se ainda o encontro.
Na altura da transportadora é que me deram essa informação, é a passagem do sistema da VASP para a transportadora internacional, seja ela qual for.

EDIT: não faço ideia, encontro a encomenda no site da amazon mas não tenho o registo da minha devolução.

Mas podes sempre contactar a própria amazon a perguntar se já receberam.

Já resolvi. Pelos vistos o “devolvido” foi mesmo para Amazon. [emoji1688]
 
Boa tarde,

Alguém está com problemas a receber a "One Time Password (OTP)" quando se tem a autenticação de 2 fatores ativada?

Já à algum tempo que não entrava na amazon e esta semana tentei entrar e não recebo os sms com o código?

Nunca tinha tido este problema antes. Não mudei de número nem de operadora.

Está a acontecer com os 2 números que tenho configurados.
 
Não estás confundido?
A One Time Password só é necessária para a entrega de compras de valor elevado.

Não te quererás referir ao Two-Step Verification?
Aqui tens uma método alternativo para fazer o login:
https://www.amazon.com/gp/help/customer/display.html?nodeId=201962400&tag=zwame-20
Vê se ajuda.
Estava a referir-me à autenticação para entrar na conta. Sem receber o sms com o código não consigo entrar na conta no browser. Mesmo pedindo para reenviar o codigo e nao estou a receber nada.

Hoje já funcionou. Devia ser erro deles.
 
Última edição:
Não sei se é local indicado. Mas tenho uma duvida é possível comprar na amazon e pedir que a fatura seja emitida no nome e nif de uma empresa?

Já registei o nif e foi aprovado pela amazon, não sei se isto é suficiente.
 
Se já criaste a conta de empresa, agora é só usar.

Não criei conta empresa, não experimentei, mas provavelmente já existe alguma conta com o NIF usado (não sei se permite mais do que uma conta por NIF empresa).
Eu adicionei a minha conta pessoal o NIF da empresa e foi para aprovação, depois ficou válido.
nif.png


Basicamente um tenho um beneficio para tecnologia que posso resgatar através de uma fatura válida em portugal com o nome e nif da empresa. A questão é que tenho de pedir a fatura com estes dados e na amazon não sei como isso se faz.
 
Não criei conta empresa, não experimentei, mas provavelmente já existe alguma conta com o NIF usado (não sei se permite mais do que uma conta por NIF empresa).
Eu adicionei a minha conta pessoal o NIF da empresa e foi para aprovação, depois ficou válido.

Basicamente um tenho um beneficio para tecnologia que posso resgatar através de uma fatura válida em portugal com o nome e nif da empresa. A questão é que tenho de pedir a fatura com estes dados e na amazon não sei como isso se faz.
Não dá, tens que criar conta com o nome correto da empresa e NIF correspondente.
 
Não faço ideia, nunca tive necessidade de criar contas diferentes com o mesmo NIF.
Diria que o sistema não vai aceitar mas não sei mesmo.
 
boas, desculpem "roubar" o topico, mas se fizer uma compra pela amazon.es, os artigos passam pela alfandega? a compra será uma pistola de bolas de plastico + bolas.
Depende da loja que comprares. Há artigos que sendo vendidos na amazon.es vêm da china por exemplo.
Se mandares vir da amazon ou lojas que enviem pela amazon, não tens problemas.
 
boas, desculpem "roubar" o topico, mas se fizer uma compra pela amazon.es, os artigos passam pela alfandega? a compra será uma pistola de bolas de plastico + bolas.
Se comprares esse artigo à Amazon ou gerido pela Amazon não há alfândegas pelo meio.

Se comprares a um vendedor externo tens que confirmar de onde é enviado.

Se quiseres ajuda, aponta o artigo para vermos.
 
Back
Topo