Dúvidas Qual Amazon usar em Portugal? - Confirma o melhor preço em tropicalprice.com

Mas depois vendem tlms e afins... :-D

Nunca percebi muito bem essa política da Amazon :-P

Se lhes tivesse que dar uma critica era mesmo essa. (Produtos vendidos e enviados pela Amazon)
 
Boas pessoal, nunca usei amazon, acontece que encontrei la um jogo ps2 que ando aos anos a procura (o Persona 4).

Usei o Tropical Price para ver qual dos preços compensa mais, mas sinceramente não percebi se no final esta incluído os portes, valores alfandegários, etc

O mais barato que encontrei foi da amazon us que tem o jogo, em PAL, e no total com portes fica a 20€, mas la esta, nao sei se depois tenho que pagar mais....

Alguém me pode ajudar a perceber este pequeno problema e também ver em qual amazon compensa mais?

cumps
 
Não dá para filtrar artigos vendidos pela Amazon. O mais semelhante que dá para fazer, é filtrar por artigos com Prime, que são vendidos pela própria Amazon, ou então por terceiros mas enviados pela Amazon.

Quando o artigo é vendido por terceiros mas enviado pela Amazon, o artigo encontra-se nos armazéns da Amazon e se não é enviado para Portugal, é por indicação do vendedor. Já me deparei com vendedores que ofereciam o mesmo artigo enviado pelos próprios sem Prime, e enviado pela Amazon com Prime, mas é raro. Mesmo nessa situação, o artigo quando enviado pelo próprio vendedor era 1 € mais caro para compensar o custo de encaixotamento e envio que o vendedor teria (esclarecido pelo próprio vendedor), e com portes ainda a pagar à parte.
 
Boa tarde. Pediram-me para efetuar uma conta na Amazon para a empresa, para pudermos vender alguns produtos, mas agora estou com algumas dúvidas. Tive a ver que ao inserir os produtos não me aparece nenhum pedido de informação de quanto eu vou cobrar por enviar o produto para o país destinatário. Esse valor é a Amazon que atribui? Cumprimentos
 
Só a Amazon.ES tem portes grátis para Portugal para compras superiores a 29 euros.

O Prime não inclui portes grátis para cá.

Há também alguns vendedores externos que oferecem portes mas são raríssimos.
 
Back
Topo