Dúvidas Qual Amazon usar em Portugal? - Confirma o melhor preço em tropicalprice.com

Boas!
Queria comprar um relógio, e pelo que vejo, a melhor opção é na Amazon, mas queria comprar mesmo à Amazon. Na Amazon.co.uk, procurei pela marca que quero e vi nos vendedores existem diferentes tipos de Vendedores da Amazon:

https://www.amazon.co.uk/gp/search/...rchantbin&indexField=A&ie=UTF8&qid=1536874772

"Amazon
Amazon Warehouse Deals
Amazon.co.uk"

O produto que quero é vendido pela Amazon, e não pela "Amazon.co.uk", significa que não será enviado do Reino Unido?
Noutra pesquisa por outros produtos vi que existia uma opção de vendedor tal comos as 3 apresentadas em cima que era "Amazon US", oq ue me leva a questionar o que é a "Amazon"?
Alguém me pode ajudar?
Cumprimentos!
 
Ola. Tinha uma duvida. Precisava de uma comprar uma coisa na Amazon, mas só tenho um cartão de débito (cartão Maestro). Não tenho cartão credito. Está fora de questão, ou é possivel usar este cartão? Precisava de comprar á Amazon diretamente

Obrigado
 
Pelo que vi recebes de 26 de Setembro a 2 de Outubro em envio standard ou de 24 de Setembro a 2 de Outubro em envio expresso.

Parece-me razoável mas também é possível que eles entreguem mais rápido.

Já agora pelo que vi só há um exemplar em stock.
Se não queres surpresas será melhor apressares-te.
 
Última edição:
Alguém sabe se tendo tido um problema na, por exemplo, amazon.es se posso tentar resolver o problema na amazon.co,uk (chat)?

Os tipos que estão no chat fazem questão de não entender o português e recusam-se a ler inglês. É impossível falar com eles. Eu pergunto se foi feito e eles "sim. não, afinal não". Ou então tenho azar com quem lá calha.
 
Alguém sabe se tendo tido um problema na, por exemplo, amazon.es se posso tentar resolver o problema na amazon.co,uk (chat)?

Os tipos que estão no chat fazem questão de não entender o português e recusam-se a ler inglês. É impossível falar com eles. Eu pergunto se foi feito e eles "sim. não, afinal não". Ou então tenho azar com quem lá calha.

Há uma opção de pedir chat mesmo em inglês. No fim‑de‑semana passado falei com um Luís com inglês impecável.
 
Ola. Tinha uma duvida. Precisava de uma comprar uma coisa na Amazon, mas só tenho um cartão de débito (cartão Maestro). Não tenho cartão credito. Está fora de questão, ou é possivel usar este cartão? Precisava de comprar á Amazon diretamente

Obrigado

Já há algum tempo que a Amazon aceita cartões de débito.
 
Boas,
Ao comprar pela Amazon.com, aquele sistema de ter as taxas alfandegárias e assim pré-calculadas é fiável?
E em termos de prazos de entrega, lá tem a estimativa, mas costuma ser diferente?
Qual é a transportadora que faz as entregas cá em Portugal?
 
Boas,
Ao comprar pela Amazon.com, aquele sistema de ter as taxas alfandegárias e assim pré-calculadas é fiável?
E em termos de prazos de entrega, lá tem a estimativa, mas costuma ser diferente?
Qual é a transportadora que faz as entregas cá em Portugal?

acho que varia,
normalmente para mim é a mrw
 
Boas, não sei se será o sitio certo para colocar a minha dúvida, mas aqui vai:

Estou a tentar fazer uma compra na Amazon.es, e já criei vários cartões virtuais através da MBWay, desde cartões de compra única até de comerciante com o prazo de 2 meses.
Sempre que tento finalizar a compra, dá-me erro e diz que a data de expiração do cartão está errada.
Alguém me pode ajudar?
 
Boas, não sei se será o sitio certo para colocar a minha dúvida, mas aqui vai:

Estou a tentar fazer uma compra na Amazon.es, e já criei vários cartões virtuais através da MBWay, desde cartões de compra única até de comerciante com o prazo de 2 meses.
Sempre que tento finalizar a compra, dá-me erro e diz que a data de expiração do cartão está errada.
Alguém me pode ajudar?

Atualmente não há necessidade nenhuma de usar cartões Mbway na Amazon.
Basta adicionar o cartão multibanco aos meios de pagamento.
 
Back
Topo