1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Qual Antivirus?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por xhitm3n, 9 de Março de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 551)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. xhitm3n

xhitm3n Power Member

Boas acabou a minha chave do Kaspersky 2009 queria saber qual o melhor Antivírus neste caso Gratuito... e Porque.
    cumps

2. oversaturn

oversaturn Power Member

Um bom comparativo de antivírus pode ser encontrado aqui.

Contém reports, tabelas comparativos e, acima de tudo, critérios e metodologias.
    Resultados de 2008 aqui.

De notar que o Symantec (aka: Norton) foi considerado o mais rápido a fazer o scan, o que não deixa de ser notável (tratando-se do Norton... conhecido por ser especialmente pesado no sistema).

No entanto, NOD32 e Avira foram considerados como sendo os melhores…
    O Avira foi considerado o "product of the year 2008", e o nod32 já o havia sido em 2006 e 2007.

Podes encontrar uma licença de 3 meses, genuína e de borla, para a versão Premium do Avira aqui.
    Ou podes optar pela versão Personal, de borla, e não te preocupas jamais com licenças.

Última edição: 9 de Março de 2009
  3. xhitm3n

xhitm3n Power Member

ja tive o Norton e é pesado o Avira tambem tive em tempos...
    Mas também passado uns tempos ele deixava de funcionar simplesmente...
    Acho que O nod 32 é pago mas vou ver outra vez o AVira.
    obrigado pelas tabelas
    cumps.

4. oversaturn

oversaturn Power Member

O NOD32 é pago, tal como o Norton.

O Avira está muito bom, eficaz e funciona na perfeição, é o que uso no meu portátil.

5. xhitm3n

xhitm3n Power Member

ok vou Por o Avira
    Obrigado ;)

6. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Bom dia

Existem inumeros topicos a fala sobre o assunto. Tanto aqui como na secção de Internet

Cumprimentos

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página