1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual Ap Escolher?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por edvedder, 3 de Janeiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 491)

1. edvedder

edvedder Power Member

Boas, gostava de uma opinião sincera e descritiva, relativamente a um router Wireless(AP) para uma casa com três pisos(com possibilidade de colocar uma antena exterior ou repeater,ou outra solução,para poder espalhar o sinal pela casa)com cabo visão,e obvio que quanto mais barato melhor.
    Já agora gostava de saber porque não falam muito(pelo menos n tenho visto nenhuns comentários) a routers wireless da conceptronic, com modem adsl, é que já tive um,e agora tive de trocar por outro pois o antigo n dava para ADSL2+, e estou muito contente,mas como não vejo aqui nenhuma referencia alguem mais dentro do assunto que me informe!Abraços.

2. xusso

xusso Power Member

3. edvedder

edvedder Power Member

obrigado oela resposta e o equipamento pareçe interessante,mas não o encontro em nenhum lado cá em portugal,nem espanha nem frança!

Partilhar esta Página