1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual as diferenças, A832SLI Deluxe Vs DFI SLI-DR Expert

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por n0!z3, 19 de Abril de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 658)

1. n0!z3

n0!z3 Power Member

Boas!!!

O que dizem a respeito disto... Tendo em conta que tenho sido fiel á Asus e só tenho a dizer bem delas...
    Contras e Prós!!!

Cumprim....

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

A Expert tens mais voltagem para dar às memórias e ao CPU... Provavelmente também aguenta HTT's mais altos... O SLI é apenas feito em 2x8 em vez dos 2x16 da A8N32-SLI...

Ambas são bastante estáveis... E sinceramente axo k ambas são overkill... Mas pronto, se tivesse de escolher uma dessas talvez fosse pra Asus... (A Expert é provavelmente a unica DFI k eu n comprava depois dos problemas k as primeiras deram...)

3. n0!z3

n0!z3 Power Member

Pois, eu tambem nunca me virei para DFI, embora muitos dos meus colegas tenham DFI... Eu axo que esta board, está muito boa, pena é a localização dos PCI, que quando em SLI só temos um...
    Agora voltagens, quanto dao esta menina!?

4. God_Lx

God_Lx Folding Member

A A8N32-SLI dá se n tou em erro 1.7 no CPU e 3.2 nas memórias, a DFI dá 2.2 no CPU e 4v nas memórias :P

3.2 para BH-5 ou UTT é pouco... As outras DFI's são excelentes... A Expert teve alguns problemas nas suas primeiras versões em que matava CPU's...

5. n0!z3

n0!z3 Power Member

bem, vou dormir sobre o assunto.... e ver... mas de certo que vem uma a8n32 cá para o menino...
    mas... mesmo assim... já agora sabes de alguma review que fala das voltagens!!!

Cumprim...

6. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

1.7v em single core porque em dual core 1.55v:)

7. skandal

skandal Power Member

TEns sempre a DFI ultra-d ...... barata e não mata CPU's

8. God_Lx

God_Lx Folding Member

Radeon não sabia disso, mas ele se n tou em erro tem um 4000+...

9. n0!z3

n0!z3 Power Member

Pois, passado algum tempo... agora tenho a Asus A8N32 SLI e um 4000+ com umas GSkill HZ...
    Neste momento estou a vender uma dor de cabeça... :lol: ando de volta dos clock disco... bem mas que cena... não consigo ter bons resultados!!! Ai ai ai!!

Em relação a board! Tem muito de bom! Mesmo melhor mesmo é um sistema de SafeBoot bios, isto é, sempre que se faz asneira, o pc arranca com a safebios, e não altera as ultimas definiçoes guardadas, podendo assim serem ajustadas até funkar!!!(se assim não fosse, o jumper da bios, estaria SUPER hiper mal situado)...

Pode-se dar até 1.75 de Voltagem no CPU! e até 3.2 nas memorias! Tem ajustes de timmings que até assusta... se não igual, muito semelhante as DFI's!!!

Uma cena contra, é quando se faz SLI... ficamos apenas com uma Slot PCI!!! Isto para não sub carregar o sistema, porque com VGA’s que tenham dissipador tipo as 7900GT podem meter 2PCI,.. que ainda ficam com espaço para respirar! No caso de se meter a 3ª PCI, as cenas ficam a milímetros umas das outras!!! Infin!!!

Cumprimentos!!!

PS:Se alguem me quiser ajudar com esta dor de cabeça... eu agradeço... :berlusca:

Partilhar esta Página