Qual? (Asus / HP / Toshiba)

mrmagooo

Power Member
Por qual destas máquinas optavam? Porquê?

- Asus M50SV-AS131C

- HP Pavilion dv9890ep

- Toshiba P300-15D

Aspectos que mais valorizo: fiabilidade, T9300, teclado numérico, gráfica média, 4GB RAM.

Outras sugestões?

.
 
devido aos aspectos que salientaste o Asus... mas ñ cumpre os 4Gb de ram, a menos que vás para a nova Special Edition. de resto cumpre-os todos!

http://*****.com/php/product_info.php?products_id=1344

cumps ;)
 
recomendo o hp 6799ep.Se quiseres faço-te um bom preço ao meu, está novo, menos de um mes de uso.se nao tiveres interessdo, desses o hp mas eu não ia para um de 17´mas são gostos.
Esse asus dizem que a bateria é mt fraquinha (até os da loja asus) e o som tb não é do melhor.
O toshiba aquelas teclas são más demais ficam todas gordurentas.

diz ***** coisa :D
 
Última edição:
recomendo o hp 6799ep.Se quiseres faço-te um bom preço ao meu, está novo, menos de um mes de uso.se nao tiveres interessdo, desses o hp mas eu não ia para um de 17´mas são gostos.
Esse asus dizem que a bateria é mt fraquinha (até os da loja asus) e o som tb não é do melhor.
O toshiba aquelas teclas são más demais ficam todas gordurentas.

diz ***** coisa :D

O 6799 não tem teclado numérico separado, certo?
 
DIGAM O QUE DIxEREM ASUS E ASUS... É DAS MELHOR MARCAS DE PC...
quanto a bateria isso depende tambem muito do utilizador... em casa nunca estar com o computador ligado a corrente com a bateria carregada... vicia... por isso aconselha s a usar a bateria apenas fora de casa.... em casa liguem a corrente e tirem a bateria quando carregada.

na minha opniao ASUS...
 
Back
Topo