Qual BOARD para ddr2 e 3 ???

yekini

Power Member
Pessoal gostava de saber que board me aconselham.

Queria uma que suporte ddr2 mas que desse também para dd3 pois queria que durasse uns aninhos e nao queria daqui a um tempo querer comprar ram e ter uma board que nao suporta-se a dd3 caso seja essa a tendencia das novas ram´s pois agora quero ddr para a minha e népia.

Vou continuar a usar os meus dois discos ata, mas ja vasculhei e normalmente essas boards aceitam que se ligue dois discos desses, agora gostava de saber se também da para ligar os meus leitores e gravadores de dvd ( acho que sao ide )
QUERIA ENTAO se possivel que me aconselhassem uma board que desse para isto, e que aguente com o processador Q 9300 que é o que desejo comprar.

OBRIGADAO
 
AH e para ai por volta dos 105€

ando em duvidas entre isto GIGABYTE EP35C-DS3R INTELP35 SK775 ou talvez isto ASUS P5KC INTEL P35 SK775

OU entao gostava de saber outra que achem melhor, e se acham por ser compativel com os dois tipos de memorias se pede noutras " qualidades " para outra que fosse melhor dentro desses preços como talvez a Asus P5K Pro sei lá.

AH e nao vou andar a fazer grandes clocks é mesmo para funcionar bem com o Q 9300
 
Tenho uma p5kc, e 5 estrelas!!! Uma boa board para o preço!!!

Tmb falam bem dessa gigabyte, mas eu tenho aquele bixinho pelas asus, pois ja tive uma gigabyte e nao gostei mt dela!!!!

E esta board, ainda da pa fazer um bom oc!! a minha faz 450 fsb sem lhe ter q aumentar a voltagem!!! aumentado a voltagem, nunca exprimentei, pk n gosto muito desse tipo d coisas xD


Se quiseres algo sem suporte ddr2 e barato, ou a p5k pro ou uma dfi, que tem o record d fsb q custa entre os 120/130€!!

cumps
 
Back
Topo