Qual board para OC em socket A?

Stylus

Power Member
É assim, eu tenho uma NF7-S rev2 e um XP-M 2500+ que no dia a dia está a 2500mhz mas que consegue os 2700mhz (c muita voltagem e calor) e tudo isto a 1:1 com as minhas Mushkin Special 2-2-2 3200.

Mas a minha board marou, tenho de a por em rma e quero comprar já uma e depois vendo a outra. Entretanto desde que comprei o material nunca mais liguei muito a novidades para n m influenciar a comprar material novo e como tenho pressa prefiro perguntar que fazer peskisas de dias.

Logo pra começar to completamente á nora com os novos modelos da Abit.
Qual delas a melhor em ordem crescente? NF72, NF72G e AN7 (eu sei que esta é mais antiga mas mm assim quero saber qual a melhor)

Quais recomendam de outras marcas/modelos que consigam tão bom OC sem ser a DFI LP Ultra, que penso ser a melhor SOcket A?

Desde já um obrigado :D , aguardo ansiosamente as vossas respostas, pois não suporto mais este P4 merd... :die: que aki tenho estacionado pa back up.

P.S.- Setiverem alguma boa board pa venda avisem..
 
eu procurava uma igual à que tinhas :P acho que as NF7-2 são mais fraquitas que as anteriores. Quanto à AN7 não sei, mas não deve ser má.
 
kanguru disse:
eu procurava uma igual à que tinhas :P acho que as NF7-2 são mais fraquitas que as anteriores. Quanto à AN7 não sei, mas não deve ser má.


Se encontrar uma boa pode ser que te venda a minha quando vier de RMA...lol :p
 
boas

eu tive uma AN7 antes de ir pra A64 e so posso dizer bem dela.
com uma bios do tictac/enduracell a gaja ia aos 247 fsb super estaveis e vi posts de gajos a chegar aos 260 +/-

tb oiço falar muito bem das DFI lanparty rev B

peace
 
Se nao arranjares uma NF7-S igual à k tinhas entao compra uma AN7. a NF72 nao sei kual e mas ja ca tive em casa uma nf7-s2g e essa ekece! essa serve para tudo menos para OC!

a dfi lanparty é boa e bonita mas da mt probs! e acredita! knd mudei pa an7 notei o cpu mais estavel! windows mais rapido! voltagens mais estaveis e mais largura de banda!
 
Ya.. axo k vou continuar com a NF7-S rev.2. Nunca tive nenhum problema c ela, nem falta de estabilidade, aconteceu foi este precalço c a corrente... mas já que aconteceu tava numa de experimentar outra cena. Mas visto não have muito por onde escolher c a mm estabilidade e capacidade de OC continuo na mm.
 
Back
Topo