1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual BRIDGE escolher?

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por filipe85bcl, 17 de Maio de 2007. (Respostas: 124; Visualizações: 10920)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. filipe85bcl

filipe85bcl Power Member

Boas,

Estou em vias de comprar uma nova camera fotografica e estou numa indecisão de escolha.
    Peço então a ajuda dos "entendidos" na matéria para me ajudar a fazer uma boa escolha.

Antes de mais sou um amador que tem gosto por fotografia e que quer espandir um pco
    o conhecimento pela fotografia. Qual a makina que aqui descrevo seria a melhor compra?

Sony H7 - http://www.*****.com/pt/pt/542271/art/sony/cyber-shot-dsc-h7-preto.html#

Canon G7 - http://www.*****.com/pt/pt/401410/art/canon/powershot-g7.html

Fuji 9600 - http://www.*****.com/pt/pt/392384/art/fuji/finepix-s9600.html

Fuji 6500fd - http://www.*****.com/pt/pt/382527/art/fuji/finepix-s6500fd.html
    (nesta última a duvida é se a diferença entre a fuji 9500 e a 6500fd é grande o suficiente sobre o preço que têm.)

Estou aberto a sugestões.

Última edição: 17 de Maio de 2007
  2. SideWalker

SideWalker Colaborador
    Staff Member

Dessas 4, eu escolhia uma das Fuji (a 9600 de preferência), essencialmente pela lente bem mais polivalente que têm.

3. filipe85bcl

filipe85bcl Power Member

Podes explicar-me melhor o termo "lente mais polivalente".

4. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

dessas 4, a escolha, mais acertada é a fuji. a canon é porreira, se a ideia for uma maquina menos volumosa.

das duas fuji, creio que têm ambas a mesma lente (bom wide angle a 28mm [geralmente o wide angle é uma coisa que passa despercebida à maior parte do pessoal, mas de uma importancia bastante grande], e bom zoom até 300mm), mas a s9600 oferece-te algo importante: a possibilidade de usares cartões CF, a 6500 acho que so aceita XD.

5. adolfo dias

adolfo dias Power Member