1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

QUAL CABO? duvida

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por joaopt9, 28 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 456)

1. joaopt9

joaopt9 Power Member

boas a todos.

é assim eu acabei de comprar um monitor ASUS VH226H e estou a usálo na resolução máxima. mas tenho o monitor ligado á placa por um cabo vga e pelo que dizem não estou a aproveitar a qualidade do monitor.

e agora a minha pergunta que cabo devo comprar HDMI ou DVI. eu não preciso do som no monitor, pois tenho colunas eu apenas quero aproveitar ao máximo a qualidade do monitor.

abraços e espero ajudas.

brigado

2. Jorgeruben

Jorgeruben Power Member

Se a tua placa tem saída HDMI deves utilizar um cabo desses, se não tiver utiliza um adaptador DVI/HDMI.

3. DyoGo

DyoGo [email protected] Member

Senao precisas de som vai pa um cabo DVI, tem a mesma qualidade de HDMI so que o HDMI transmite som e imagem e ou DVI só imagem.

4. joaopt9

joaopt9 Power Member

e não vou ter problemas ao usar cabo HDMI, tipo ter som no monitor e n ter nas colunas. eu não queria de deixar ter som nas colunas.

5. dsrb

dsrb What is folding?

6. joaopt9

joaopt9 Power Member

também acho que é melhor, mas por acaso a minha placa tem entrada dvi HD4879 512 DDR5.

Partilhar esta Página