1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Qual caixa me aconselham a comprar???

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Prado89, 26 de Junho de 2008. (Respostas: 23; Visualizações: 1099)

1. Prado89

Prado89 Power Member

Pessoal, muito bem, estou quase a fazer anos e estou a pensar fazer um grande investimento....o meu sistema voces podem ver ai lol. Quanto ao orçamento para cima de 100€. Quero todo o tipo possivel de opinioes, para depois escolher daqui a 1, 2 meses no maximo!Fiquei apaixonado pela coolermaster cosmos ou S ja n m lembro mt bem...desde que a vi no metro (era um gajo todo maluco que tinha altos phones do crl nos ouvidos lol e levava um matacao!!!lolol! muito obrigado desde ja e cumps do PRADO89!!!

Última edição: 26 de Junho de 2008
  2. Jovis

Jovis Power Member

se tiveres disposto a gastar 300€ numa caixa... Lian Li PC-P80 esta era a caixa que eu comprava...

3. JoaoFonseca

JoaoFonseca Power Member

orçamento até quanto €?

4. Prado89

Prado89 Power Member

ate pouco mais de 200€....

5. JoaoFonseca

JoaoFonseca Power Member

se pudesse eu tinha comprado a cooler master stacker 832 nvidia, bonita e mt boa. Fiquei-me pela nova Nox Calypso baratinha

6. Denimcrazy

Denimcrazy Power Member

Grande investimento = a 200 e pouko € numa caixa?

se for isso, mais vale um update ao teu sistema n?
    outro CPU? u CD2!

Mais RAM??

Mais memoria noutro disco?

Nao sei ha tanta coisa k da para mudar no teu sistema!
    Nao sei kual é a "piada" de comprar grande caixa sem ter um sistema "actualizado la dentro"

È como teres Um exterior de um "MERCEDES" com um interior ( motor etc ) "Fiat"!
    era preferivel teres um "Ford" tanto exterior komo interior!

Percebest o meu exemplo? um pouco aparvalhado mas dá para entender! :007:

cumps

7. JoaoFonseca

JoaoFonseca Power Member

ou entao a cosmos S :D:D:004:

8. JoaoFonseca

JoaoFonseca Power Member

foi um bom exemplo :D chega para esclarecer

9. Prado89

Prado89 Power Member

pois....duas coisas, primeiro se eu quero mudar de caixa ou nao isso e comigo, e segundo eu pretendo mudar de sistema mais tarde, a caixa e ja a pensar no futuro..entendes?? cumps. obrigado por algumas respostas que tenho ouvido e pelos conselhos!

10. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

ola

gosto mt desta..ANTEC P182 BLACK..juntamente com a lian-li ja referida..

Cumps

11. Denimcrazy

Denimcrazy Power Member

Se achas que ficas satisfeito com uma caixa Xpto e com o teu sistema Go Go Go!

:P

12. Mk Pt

Mk Pt Power Member

COOLERMASTER COSMOS-S 1100 229.40€
    ZALMAN Z-MACHINE GT1000 BLACK
    372€
    RAIDMAX TITAN 901 SILVER 97.90€
    SUNBEAM 9 BAY ACRYLIC CASE UV-BLUE 89.42€
    ACASE MONOLIZE BLACK 124€
    GIGABYTE 3D AURORA 570 SILVER 130€

A minha preferida é a primeira.. Mas se fosse eu a comprar ficavame por uma de 100€ no maximo e poupava para o pc..

13. Prado89

Prado89 Power Member

sera que a CoolerMaster CM690 me aconselham entao em vez de esbanjar o guito todo nesta cosmos a ultima?? ;)

14. Mk Pt

Mk Pt Power Member

eu sinceramente comprava uma caixa no máximo de 80/90€. E já acho muito....
    E poupava o resto do dinheiro para actualizar o pc...

É prerivel ter um lobo em pele de cordeiro do que um cordeiro com pele de lobo. Ou melhor, é preferivel ter um porsche de aspecto de normal e ele ter perfomances de porsche turbo do que ter um porsche turbo e ele depois não conseguir acompanhar um porsche normal....

Mas claro, cada um faz as suas escolhas..

15. hugOalexandre

hugOalexandre Power Member

16. FsSs

FsSs Power Member

se eu tivesse esse dinheiro para gastar numa caixa comprava a cosmos S, era a minha escolha

17. Denimcrazy

Denimcrazy Power Member

Elá andas a Fazer exemplos muito parcidos com os meus :) tá la no post mais acima!

Como já disse e este user tb nao vale mesmo a pena comprares caixas muito caras e nao ter sistema k "acompanhe"! A nao ser que queiras desfilar com uma caixa :P

Cumps

18. WiSe

WiSe Power Member

Eu tenho uma Thermaltake Armor e estou extremamente satisfeito...mas aqui o pessoal parece que não vai muito com a TT! ^^

19. Denimcrazy

Denimcrazy Power Member

Se tivesse um pouco mais de € ia para a TT Soprano! nao me parece mas caixas!

tenhu amigos ke tem a TT em versoes mais fracas ! e sao muito boas!

cumps

20. Jesp

Jesp Power Member

A cosmos s, além de não estar muito bem vista ao nível de air flow, está limitada a coolers de médio perfil (ou seja, tunic tower, thermalright 120, noctua 120, fora de questão).

Partilhar esta Página