Qual Caixa preferias?

revolta

Power Member
das caixas abaixo mencionadas, com uma boa relaçao entre Qualidade/preço dando bastante importancia ao sistema de air cooling, qual destas vcs escolhiam?


Caixa Thermaltake Soprano VB1000BWS Black 72.90€ (2x 12cm Fan,Frente e Atras + 9cm Fan de lado)

http://www.thermaltake.com/xaserCase/soprano/bws/bws.htm

Caixa Thermaltake Mambo VC2000 Black 52€ (1x 12cm Fan Atras, a frente é opcional)

http://www.thermaltake.com/product/Chassis/midtower/mambo/vc2000bns.asp

Caixa Aerocool ExtremEngine 3T Black 68€ (com controlo de velocidade! 1x 14cm Fan a Frente,Speed: 650~1500 RPM,Air Flow: 68.37 CFM (MAX),Noise: 17.8~34.72dB(A). 1x 25cm Fan de lado!!Speed: 550~1000 RPM Air Flow: 90.97~162.82 CFM (MAX)Noise: 19.54~35.28 dB(A))

http://www.pro-clockers.com/article.php?id=96&page=1

Caixa Thermaltake Swinng Middle Tower 67€ ( 1x 12cm Fan Atras, Frente é opcional)

http://www.thermaltake.com/xaserCase/swing/bws/bws.htm

Dentro destes preços,outras segestoes sao extremamente bem-vindas (preferencia em lojas ao norte do país (porto) )

cumps,:kfold:
 
Última edição:
aerocool extreme engine 3T
fan na lateral de 250mm.....169 cfm
fan frontal azul de 140mm.....
regulador de fans incluido
espaço para meter fan de 92 ou 120 como outtake
67 euros
preta ou prateada

tenho melhores temps com a caixa fechada do k aberta.....antes de vir esta vaga de mais calor.....á noite e de janela aberta.....vga em idle a 27ºc.....cpu a 1,54v idle a 25ºc...full a 38ºc
se abrir a caixa as temps sobem logo 6ºc
 
God_Lx -- nao é ma, mas nao tou a curtir mt a ideia da Fan em cima, eu mt facilemnte ponho cenas em cima do pc, e isso n ia ser la mt bom....

steelballzz -- e ke me dizes do barulho dessa? é silenciosa?

eu estou mais virado pa Swing, pela simples razao de nao ter porta frontal. o que axo k se vai tornar um pouco chato andar sempre a abrir e a fexar portas pa fazer alguma coisa....

eu com + 12€ adicionava a Swing + 1fan de 120mm (Front), sera k conseguia boas temperaturas, ou mm assim a ExtremEngine 3T metia me no bolso?
 
epa
eu com a extreme engine e com o ninja meto no bolso alguns sistemas de WC:-D
quanto a barulho.....a fan grande faz 36 dbs no max....mas é um barulho mais grave.......não é como as fans de 80 k fazem um zumbido.....como tb não durmo ao pé do pc não me incomoda muito....mas é perfeitamente aceitável

cumps
 
revolta eu tenho um gato k pesa 8Kg k dorme ali de cima... A fan incomoda-o um bocado mas e' demasiado preguiçoso para se mexer... Também tenho de vez em quando um DVDRW externo la' em cima... Não é por aí k irias ter problemas...

A Aerocool dessas parece-me realmente a melhor, eu sou sincero e n gosto do aspecto de nenhuma, mas em termos de airflow e' como o steelballz referiu...
 
eu tb ia pela aerocool 3t pelo air flow mas a minha caixa favorita e msm a bay dream k da pr montar um bom air flow e temos espaço pr meter mt coisa a nivel de bainhas! e pouco mais cara e k essas! mas tb conta o gosto da pessoa! a caixa pode ser boa mas nos n gostarmos!
 
250mm

Eu que andava a procura de uma caixa porreirinha para o arrefecimento...ainda por cima por, nem 70€.

O meu voto fika na 3T tb..é bonita, nao é por ai que a rejeitas.

Eu tou aki a montar uma mambo para um cliente e posso dd ja dizer, eskece isso :-D a ventoinha da frente é opcional, se é gostava de saber onde é k eles a metiam...é k eu vou ter de andar aki a inventar para a colocar.
 
só um ligeiro off topic.....
tou a correr um pi 32 a 1,54 vcore e tenho 38ºc full...
a combinação desta caixa com o ninja e brutal...se houver uma janelita por perto então :-D
 
ja que tamos nisto, sabem se a 3T tem reguladores?

é que tou a ver uma review que diz que akela 250mm pode fazer tao pouco como 19db em termos de ruido e ainda assim com um CFM impressionante.
Air Flow: 90.97~162.82 CFM (MAX)
 
steelballzz as tampas frontais sao faceis de remover?? eu estou kuase decidido a comprar essa, mas n curto mt as portas frontais, se desse pa remover facilmente e n ficar um Escandalo:wow: ... era excelente!:x2:
 
ja olho para isso.....
mas atenção.....com um ninja montado a fan tem k ser recolhida..ou bate no topo do ninja..
se for preciso tenho ali umas pics
 
Aerocool ExtremeEngine 3T sem duvida. Montei o computador da minha namorada com uma dessas e gostei imenso. Ainda por cima trás logo um regulador de 3 fans para mudares a velocidade. Tens é de comprar + uma fan de 120 para meteres atrás que só traz a de 140mm e a lateral de 250mm.
Mas se queres ainda usar drive de disquetes, esquece que aquilo não tem baía para isso.
Se não tivesse moddado a minha caixa, ia comprar uma dessas para mim.
 
Thanks!!!!! a caixa parece ser realmente mt bonita!! mas pra ja(ainda n devo por o cooler no procss) prefiro com a Fan pa dentro....

ja tou a tratar das cenas mas n tao a correr la mt bem...

***** -> n tem em Stock, so final da proxima semana (resposta em 4.5 minutos :003:)
PowerOn - n respoderam ao mail
***** - n responderam
+1 k ja n me lembro (lol) - n respondeu
(Sera k n curtem o Meu Email???:wow::wow::x2:)


tou a ver k so mm pa semana vou poder ir busca la:'(>( mas kd a tiver e montada posto aki umas fotitoss pa malta

btw...steelballzz... e essa foto sem a Tampa?dava mt trabalho?:x2:

thanks in advance!

cumps:kfold:
 
ya.....por acaso comprei uma drive de diskets nova a pouco tempo >(

nepia.....

[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]Material[/FONT] [FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]SECC 0.6mm[/FONT] [FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]Motherboard[/FONT] [FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]ATX / Micro ATX[/FONT] [FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]Drive Bay[/FONT] [FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]4 x 5.25" / 1 x 3.5" / 6 x Hidden[/FONT]
 
Back
Topo