Qual Cake de DVDs escolher?

Pois, muitas das marcas entre elas a Platinum na realidade são RITEK. O fabricante é a RITEK.

Também os DVD's que aqui testei da Memorex e da LACOR tem como fabricante a CMC.

PS: Alguém sabe de um bom programa para testar DVD's ? Sua qualidade, etc ? melhor que o NERO CD-DVD Speedtest, existe algum melhor ?

Já agora...

2000245686700982979_rs.jpg


É o que acontece agora aos PRINCO'S que gravei em 2005, na altura estavam bons, agora... capuff...

Cumps
 
Última edição:
Até podiam ser TY, mas a ritek fabrica layers de diferentes qualidades (Grades), logo se forem de Grade C são uma bela treta.
Pois, é o problema que já se falou na thread. Se poupam ao inicio, no final sai sempre mais caro.
 
Última edição:
PS: Alguém sabe de um bom programa para testar DVD's ? Sua qualidade, etc ? melhor que o NERO CD-DVD Speedtest, existe algum melhor ?
O Nero CD-DVD Speed é o mais usado, por isso deves continuar com ele para poderes comparar com os resultados de outras pessoas.

De referir que os scans de PIE/PIF só são fiáveis em certos gravadores: BenQ (1620 ou mais recente), Lite-On (qualquer modelo), Samsung S203B, e Plextor (qualquer modelo, scanado a 2.4x ou menos). Para CDs, os melhores são os BenQ e os NEC.

Qualquer outro gravador apresentará resultados inconsistentes e que se afastam da realidade.

Anyway, para testes de transferência de dados ("Benchmark" no Nero CD-DVD Speed) - para ver se estão legíveis ou não, e com que grau de dificuldade - qualquer gravador serve, mas de preferência um que leia mal, por razões óbvias.
 
O Nero CD-DVD Speed é o mais usado, por isso deves continuar com ele para poderes comparar com os resultados de outras pessoas.

De referir que os scans de PIE/PIF só são fiáveis em certos gravadores: BenQ (1620 ou mais recente), Lite-On (qualquer modelo), Samsung S203B, e Plextor (qualquer modelo, scanado a 2.4x ou menos). Para CDs, os melhores são os BenQ e os NEC.

Qualquer outro gravador apresentará resultados inconsistentes e que se afastam da realidade.

Anyway, para testes de transferência de dados ("Benchmark" no Nero CD-DVD Speed) - para ver se estão legíveis ou não, e com que grau de dificuldade - qualquer gravador serve, mas de preferência um que leia mal, por razões óbvias.

Eu adquiri muito recentemente um Lite-on LH-20A1H
 
para gravar normalmente uso TDK DVD+R ou Memorex DVD+R e -R. alem destas marcas também ja ouvi falar bem da Verbatin e Sony. Costumo desconfiar um bocado das restantes marcas...
 
Por falar em Verbatim, alguem sabe onde encontrar cakes Verbatim DVD-R com Lightscribe?

Só encontro em packs de 5 com jewel case :005:
 
Por falar em Verbatim, alguem sabe onde encontrar cakes Verbatim DVD-R com Lightscribe?

Só encontro em packs de 5 com jewel case :005:

Também ando com essa dificuldade... à um ***** que tem packs de 10 a um preço mais baixo que em certas lojas PT's... mas nc mandei vir de la nada.. mas ja me o aconselharam neste forum..
 
Isso dos DVDs lightscribe a mim dava-me jeito pena nao estarem ja generalizados... comprar cakes ja assim de 50 ao mesmo preço mais ou menos era o auge :D
 
Isso dos DVDs lightscribe a mim dava-me jeito pena nao estarem ja generalizados... comprar cakes ja assim de 50 ao mesmo preço mais ou menos era o auge :D
à uma loja belga a vender packs de 50 nao mt caro n... so que a marca nc a vi a venda em lado nenhum.. a ver se acho o link da loja... é bem conhecida a loja.
 
Back
Topo