1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual compar Asus, HP, Toshiba

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por seven33, 12 de Dezembro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 768)

1. Olá a todos, será que alguem pode dar mais uma ajuda p.f. é que já estou mais indeciso que perdido e quanto mais vejo pior.

Certo é a ordem das marcas que escrevi acima.

Trabalho numa empresa e o meu pc deu o berro disseram para escolher! dentro do razoavel e eu estou a tentar esticar aos 1500.

Estive na gama asus do a6j que ainda estou a espera dos valores e recentemente neste Z92JC Core™ 2 Duo Plus.

da HP vi um de 17" com 2048mb que so existe ao nos hipermercados, segundo aki o forum seria o melhor dos 17", e ate se encoadrava nos preços.

Mas o que me aconselham mais? costumo utilizar com alguma frequencia aki o Inventor, e os programas da Macromedia.

Tinha um hp presario 1550US, com 512 já ha uns 4anos que me trouxeram e agora realmente ja estava a pedir para ser trocado, entao tenho de aproveitar, e se poderem ajudar agradeço.

2. balute

balute Power Member

Se esse HP é o nx9420, é uma excelente escolha.

Não recomendo o Z92Jc, visto que se trata de um modelo já antigo (série A6): sem interface SATA, chassis muito criticado, sem ExpressCard, placa gráfica AGP em vez de PCI-E.

3. Olá o hp de que falo é o dv9082ea por 1500€, se alguem vir mais barato, agradeço informação.
    Informação sobre o nx9420 - produto descontinuado, não sei se seria apenas naquela loja.

Contudo continuo a procura na asus 15.4 de preferencia.

4. balute

balute Power Member

Nos Asus de 15.4'', o melhor é o Z96J/S96J, disponíveis apenas como barebones configuráveis pelas lojas. Se te sentes à vontade para comprar barebones, é uma boa compra.

Tens também o Asus F3Ja.

5. F3JP- 15.4" TFT (WXGA) Color Shine- Intel Core2 Duo T5600 - ATI Radeon X1700 256mb/512mb Hyper Memory - 1024MB (512X2) DDRII 667MHZ- 120GB HDD SATA - DVD RW SuperMulti Double layer - 802.11g wireless LAN- webcam 1.3mp -Rede 10/100/1000 - Bluetooth- W

1496€ tá caro? na loja onde ia comprar o A nao esta disponivel

6. balute

balute Power Member

Tá caro. :/
    Podes encontrá-lo em várias lojas até cerca de 1370€. pesquisa no itcomponents por "f3jc", para teres uma ideia do preço.

Partilhar esta Página