1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Qual Compra ?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por killer_PT, 15 de Outubro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 685)

1. killer_PT

killer_PT Power Member

Boas que jogo me aconselham a comprar ? Queria um jogo que desse para o meu sistema ( Ver my sistem ). Jogos de 2007 ou este ano.

2. DJS

DJS Power Member

Team fortress 2 só rir

3. Phill Lopez

Phill Lopez Power Member

Por acaso é muito fixe :D

4. .:diOgO:.

.:diOgO:. I'm cool cuz I Fold

Mais um topico destes... acho que deviam criar um formulario para este tipo de topicos, visto que nunca indicam o essencial...

Que tipo de jogos gostas?

Quanto queres gastar?

Sem dares informações... compra a floribella que corre no teu system...

5. killer_PT

killer_PT Power Member

--" floribella ? xDD

Bem gosto de jogos FPS, Corridas e jogos tipo gta.

6. .:diOgO:.

.:diOgO:. I'm cool cuz I Fold

Pronto! assim está melhor

FPS para o teu system tens a serie quake, unreal tournament, team fortress, half-life, crysis (?), call of duty, medal of honour, etc etc etc...

Corridas, need for speeds, live for speed, grid, etc etc etc...

Tipo gta... hummmm GTA?

:009:

7. killer_PT

killer_PT Power Member

Crysis não dá, quem me dera que desse +.+, call of duty já passei o 4 todo, estive a pensar em comprar S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky que acham ?

O call of duty 5 já saiu ?

8. sTYGIUSfALCO

sTYGIUSfALCO Banido

Team Fortress 2.
    O mais barato e o melhor.

9. Melinha

Melinha Power Member

Stalker Clear Sky só se já tiverem resolvido os inumeros problemas que tem... Já me aconteceu estar a jogar e simplesmente tive de reiniciar e começar novamente porque o jogo não estava a completar as quests.. Fiz isso uma vez no inicio, ok dei o beneficio da duvida no entanto cheguei a uma parte mais avançada e depois de me passar para outras localizações o que me passei completamente tinha de reiniciar novamente.

Acho um bom jogo no entanto com os erros corrigidos.. Não sei se ja sairam patchs para tal, porque perdi o interesse total....

10. TheBigTwo

TheBigTwo Power Member

GTREvolution - Team Fortress 2 - F.E.A.R.

Partilhar esta Página