Qual Compra ?

Mais um topico destes... acho que deviam criar um formulario para este tipo de topicos, visto que nunca indicam o essencial...

Que tipo de jogos gostas?

Quanto queres gastar?



Sem dares informações... compra a floribella que corre no teu system...
 
Mais um topico destes... acho que deviam criar um formulario para este tipo de topicos, visto que nunca indicam o essencial...

Que tipo de jogos gostas?

Quanto queres gastar?



Sem dares informações... compra a floribella que corre no teu system...

--" floribella ? xDD


Bem gosto de jogos FPS, Corridas e jogos tipo gta.
 
--" floribella ? xDD


Bem gosto de jogos FPS, Corridas e jogos tipo gta.

Pronto! assim está melhor

FPS para o teu system tens a serie quake, unreal tournament, team fortress, half-life, crysis (?), call of duty, medal of honour, etc etc etc...

Corridas, need for speeds, live for speed, grid, etc etc etc...

Tipo gta... hummmm GTA?

:009:
 
Pronto! assim está melhor

FPS para o teu system tens a serie quake, unreal tournament, team fortress, half-life, crysis (?), call of duty, medal of honour, etc etc etc...

Corridas, need for speeds, live for speed, grid, etc etc etc...

Tipo gta... hummmm GTA?

:009:

Crysis não dá, quem me dera que desse +.+, call of duty já passei o 4 todo, estive a pensar em comprar S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky que acham ?


O call of duty 5 já saiu ?
 
Crysis não dá, quem me dera que desse +.+, call of duty já passei o 4 todo, estive a pensar em comprar S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky que acham ?


O call of duty 5 já saiu ?

Stalker Clear Sky só se já tiverem resolvido os inumeros problemas que tem... Já me aconteceu estar a jogar e simplesmente tive de reiniciar e começar novamente porque o jogo não estava a completar as quests.. Fiz isso uma vez no inicio, ok dei o beneficio da duvida no entanto cheguei a uma parte mais avançada e depois de me passar para outras localizações o que me passei completamente tinha de reiniciar novamente.

Acho um bom jogo no entanto com os erros corrigidos.. Não sei se ja sairam patchs para tal, porque perdi o interesse total....
 
Back
Topo