Qual comprar?Ajuda aos melhores e opiniões dos donos...

Im_Boss

Power Member
Peço a ajudas dos entendidos na materia para me aconcelharem qual dos pda ou Pda/telefone devo adquirir, é o seguinte vou entrar pela primeira vez nete mundo e andei a ver preços e maquinas e a oferta é tão vasta que não sei o que escolher alguem me poderia dar uma ajuda.

Andeia a ver estes aparelhos

Mio A701 GPS PDA Phone
E-Ten G500
Qtek S200
Qtek 9100
HTC TyTN

qual destes será o melhor é que fico confuso pois gostei muito do Qteck 9100 mas olho para o processador e aparece 200 enquanto que os outros aparece a 400 ou para cima....

Mas fiquei apaixonado pelo HTC TYTN mas ainda se encontra a 800€ certo? :wow:

Já encomendei um receptor GPS Bluetooth deve segar esta semena para andar por ai orientado :joker:

Muito obrigado pela orientação
 
Tive um HTC TyTN e realmente podia ser um PDA/Telefone muito bom, se tudo o que traz funciona-se como deve ser.

Posso ter tido azar, mas o meu HTC tinha muitos problemas... captacao de rede, gestao de chamadas, bluetooth com vontade propria, etc.

Podes esperar que saia uma nova ROM para o HTC, pode ser que resolva a maior parte dos problemas...

Quanto ao 9100, o contacto que tive com ele foi bastante positivo. O processador ate que nem se porta mal, embora so tenha 200 Mhz. Claro que se quiseres ter 1001 aplicacoes abertas ele se vai arrastar, mas pronto, e uma questao de veres o uso que lhe vais dar.
 
qual destes será o melhor é que fico confuso pois gostei muito do Qteck 9100 mas olho para o processador e aparece 200 enquanto que os outros aparece a 400 ou para cima....

Vai para o Qtek S200. Tenho um 9100 e nunca uso o teclado. Resultado: o bicho fica mais grosso sem necessidade nenhuma! Qtek=5*


Já encomendei um receptor GPS Bluetooth deve segar esta semena para andar por ai orientado :joker:
Vais ver que não queres outra coisa!
 
Ja viste o HP iPAQ HW 6915 não parece ser mau e tem teclado e GPS integrado.

Eu estou bastante indeciso entre este e o TyTN.

Sei de quem tem um Hw6515 e so diz bem do equipamento e da assistencia da HP.

E preço 570€
http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=87562
 
Última edição:
obrigado vegas vou ver as especificações n conheço o dito cujo, smsbotas eu tb gosto do s200 mas se dizes que n preciso do telcado como escreves uma sms rapida por exemplo sem teclado és obrigado a sacar da pen e escrever pelo teclado virtual do monitor certo? Mitnick não vou ter muitas aplicações a correr mas é por exemplo a questão de alguns softwares de gps já pedem os requesitos monimos de 200 mhz agora imagina daqui a 2 anos....

vou dando mais noticias
 
smsbotas eu tb gosto do s200 mas se dizes que n preciso do telcado como escreves uma sms rapida por exemplo sem teclado és obrigado a sacar da pen e escrever pelo teclado virtual do monitor certo?

Certo. Mas é bem mais rápido do que escrever pelo teclado real. Os utilizadores destes PocketPc tornam-se rápidos com a pen (quase como o John Wayne com o gatilho).
 
essa associação está espectacular, agora outra com uma duvida de comprar um qtek telemovel/pda ou comprar apenas um PDA isto porque vejo que o pda tem processadores melhores e se calhar o preço tb é melhor será que compensa, isto porque n o vou usar como telemovel principal, cajo compra o qtek vai ser o meu telemovel segundario e o meu pda primario :). Já tenho um qtek 8080 como telemovel segundario e é muito porreiro mas não há muito software para ele anda mais por ai software para Pda.
 
mas mandaste ja vir 1 gps BT .. assim o mio já te fica fora..

pois o mio tinha isso tudo.

PDA + Telemovel + GPS tudo dentro do mesmo.. ele seria sem duvida a minha escolha.. ainda por cima com cpu 520mhz e um design lindo.. para quem já o teve na mão.. acho que de certeza que gostou!

Para mim vence sobre os qtek (sao os unicos que conheço dai) por causa do design e trazer já tudo integrado.. só tenho pena na falha de WIFI
 
A vantagem do 'tudo-em1' é não ter de carregar vários aparelhos... E um PDA com telefone é muitíssimo prático pela integração com a agenda e contactos.
 
Certo. Mas é bem mais rápido do que escrever pelo teclado real. Os utilizadores destes PocketPc tornam-se rápidos com a pen (quase como o John Wayne com o gatilho).

Custa-me um bocado a crer que é mais rápido escrever pelo teclado virtual, ou mesmo pelo reconecimento de caracteres do que pelo teclado real....
 
kual o melkhor?????????

#1 generico vbmenu_register("postmenu_1127587", true);
Membro

Registo: 11-08-2006





Duvida Kual o mellhor?????? ke comprar??
Ola chamo me jose gabriel e preciso da vossa ajuda



Preciso comprar um portatil mas nao sei kual hei de comprar estive msm a beirinha de comprar o asus A6jc-q018H
mas vi aki falr tao mal dele " aquecimento " que eskeci esse
agora estou indeciso entre o Asus-A6j-q311H e o toshiba A-100-626 (duo) como eu nao sou nenhum expert na materia kero o portatil para jogos ,filmes e net agradecia a ajuda obrigado:)
user_online.gif
progress.gif
 
Back
Topo