1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Qual comprar ? Arcade + Disco ou Xbox (20 ou 60Gb)

Discussão em 'XBOX' iniciada por Hrs10, 15 de Setembro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 1133)

1. Hrs10

Hrs10 Power Member

Boas.

Estou a pensar comprar uma Xbox360 e ando aqui com umas dúvidas.
    O que me recomendam ?
    Comprar uma Arcade e comprar um disco à parte, ou comprar uma versao 20 ou 60Gb ?

O que não tem a Arcade que as outras têm ? (Excepto disco)

Cumprimentos.

2. R2N

R2N Power Member

Acho que se tens intençao de comprar disco, a Premium compensa muito mais. Por mais 60 ou 70€ de diferença, traz disco 60GB, headset e cabo componentes .

Nada. São todas a mesma consola, so variam as cores

3. mess

mess Power Member

Tendo em conta que a Arcade está a rondar os 200€, a Premium os 270 (com disco de 60GB), e ainda o facto de estar na calha nos próximos meses um pack que traz o disco de 60 e tres meses do live (http://www.dpadmagazine.com/2008/08/20/360-starter-pack-coming-in-november/ ) eu diria que em termos de preço sai-te igual.

Agora... Para ti e para todos os que não têm a certeza se para o uso que vão dar à consola precisam de um disco, está claro que a melhor opção é começar por comprar a Arcade. Se ao comprares a Arcade e o disco perdesses dinheiro em relação a comprares a Premium, seria diferente. Mas visto que sai praticamente ao mesmo preço, a opção clara é a Arcade. Depois, consoante a utilização que deres à consola, vais aperceber-te se tens necessidade de ter um disco (essencial se quiseres sacar demos e ter muitos jogos do XBLA, por exemplo) ou se a Arcade chega-te (o cartão de Memória de 256MB que vem incluido dará provavelmente pra guardar os "save-games" de todos os jogos que vieres a ter :P).

Ainda tens um aliciante na compra da Arcade, que é o facto de poderes encontrar facilmente na revenda discos de 20GB a rondar os 40€.

Cumps!

4. Savater

Savater Power Member

comprei uma arcade , e acho o mesmo. Agora saco as demos pra um dvd-Rw e espero que os DIscos em segunda mão baixem de preço se achar que preciso.

5. Psyke89

Psyke89 Power Member

A de 20 GB foi descontinuada, recomendo a de 60GB que está agora por 240€.

Não têm o Headset.

6. Miguel86

Miguel86 Power Member

240€ aonde?

7. Hrs10

Hrs10 Power Member

Entao e quanto ao Hdmi e what not ? lol

Como?

8. Have Heart

Have Heart Power Member

Bem visto que agora os preços desceram a premium não está assim tão cara acho que podias ir para essa. Agora vejamos arranjas um disco 120 no ebay a excelente preço, juntas a arcade qe tbm desceu de preço e nao sei se compensará, seclhr ate compensa é uma questao dps de verem o resultado final

9. J-Man

J-Man What is folding?

Eu comprava a premium, agora não está nada cara, alias está mesmo MUITO barata, estão todas, quer dizer, agora é uma questão de gostos, se queres o disco de 120gb mais vale comprar a arcade e como o EnZiGuRi, compravas o disco no ebay

10. Savater

Savater Power Member

Antes de pensar se é um disco de 120 ou de 20, convém pensar para que vais comprar o disco.

O que vais realmente precisar, sabes?

pensa nisso primeiro.

Preciso mesmo de um disco?

Para quê?

Quanto espaço no disco preciso?

Espero que ajude

11. Pernas

Pernas Power Member

Pensem... Assim que sair a New Xbox Experience vai dar para gravar jogos no disco! Bem melhor, escusam de ouvir a consola a fazer barulho. Para mim isto é muito simples... Acho que vale bem mais juntar e comprar uma de 60Gb, o disco já compensa (comodidade com demos, XBLA...) e vai compensar ainda mais no futuro.

12. CorleonePT

CorleonePT Power Member

Eu comprava uma Arcade e esperava pelo Starter Pack que a Microsoft já anunciou.

O Starter Pack, se não me engano, contém:

- Disco rígido de 60GB;

- 3 Meses de Live Gold;

- Headset;

Tudo isto por 79€.

13. Savater

Savater Power Member

Qunado isto sair imagina quanto custará um disco de 20gb em segunda mão:009: (20 ou 25 euros prevejo eu)

Partilhar esta Página