[Qual Comprar] até 80€

B3n3v3nt3

Power Member
1 - Orçamento
Máximo 80€

2 - Equipamento anterior e motivo para comprar novo
Sharp GX25 que pifou após 5 anos

3 - Linha [Essencial, Música, Fotografia, Internet, Profissional, Fashion, outros]
Qualquer

4 - Características pretendidas
Boa autonomia, fiável e com ecrã razoável

5 - Operadora
Vodafone ou Livre

6 - Loja
Fisica de preferência

7 - Modelos já selecionados
Nenhum

8 - Outras observações
Sinceramente não me interessa muito aqueles extras como leitor de mp3/maq.fotografica/video/etc, quero que tenha como forte aquelas 3 caracteristicas, o que tiver a mais é bónus.

Obrigado :)
 
Obrigado pela resposta rápida, realmente parece-me muito interessante e penso que corresponde às minhas necessidades :) hei de lhe dar uma vista de olhos amanhã de tarde.

Se entretanto alguém quiser dar mais sugestões estejam à vontade!
 
Obrigado pelas sugestões :)
Já tive hoje com o 7100 na mão e gostei. Esse SE K660 sendo 3G e por ter quase tudo e mais alguma coisa tenho medo de que a autonomia se torne fraca, mas diz até 330h nas caracteristicas...

E geralmente os nokia são mais fiáveis certo?
 
Entre os valores que pediste, ou escolhia o 7100 ou o V640i. O 7100 porque é realmente muito bonito, o V640i porque tem entrada pra cartão de memória e porque é um telemovel mais completo a nivel de funcionalidades. O 7100 a meu ver foi um telemovel mal explorado nessa área.
 
Obrigado pelas sugestões :)
Já tive hoje com o 7100 na mão e gostei. Esse SE K660 sendo 3G e por ter quase tudo e mais alguma coisa tenho medo de que a autonomia se torne fraca, mas diz até 330h nas caracteristicas...

E geralmente os nokia são mais fiáveis certo?

Os meus não foram mais fiáveis :/
Podes desligar o 3G que é o que eu faço no v640i ;)

Entre os valores que pediste, ou escolhia o 7100 ou o V640i. O 7100 porque é realmente muito bonito, o V640i porque tem entrada pra cartão de memória e porque é um telemovel mais completo a nivel de funcionalidades. O 7100 a meu ver foi um telemovel mal explorado nessa área.

V640i, é mais barato, e tem mais funcionalidades. É capaz de ser a melhor escolha. Claro que o 7100 é em slide e design diferente, e isso tem que ser ele a decidir ;)
 
Acabei por mandar vir o V640i, tem caracteristicas mesmo muito boas para o preço. Penso que me irá servir perfeitamente :) Tem é um ecrã ligeiramente mais pequeno que os Nokia mas acho que é muito mais completo no seu todo.
Obrigado!
 
Última edição:
Back
Topo