1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Qual Comprar] até 80€

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por B3n3v3nt3, 30 de Março de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 696)

1. B3n3v3nt3

B3n3v3nt3 Power Member

1 - Orçamento
    Máximo 80€

2 - Equipamento anterior e motivo para comprar novo
    Sharp GX25 que pifou após 5 anos

3 - Linha [Essencial, Música, Fotografia, Internet, Profissional, Fashion, outros]
    Qualquer

4 - Características pretendidas
    Boa autonomia, fiável e com ecrã razoável

5 - Operadora
    Vodafone ou Livre

6 - Loja
    Fisica de preferência

7 - Modelos já selecionados
    Nenhum

8 - Outras observações
    Sinceramente não me interessa muito aqueles extras como leitor de mp3/maq.fotografica/video/etc, quero que tenha como forte aquelas 3 caracteristicas, o que tiver a mais é bónus.

Obrigado :)

2. ninooo

ninooo Power Member

3. B3n3v3nt3

B3n3v3nt3 Power Member

Obrigado pela resposta rápida, realmente parece-me muito interessante e penso que corresponde às minhas necessidades :) hei de lhe dar uma vista de olhos amanhã de tarde.

Se entretanto alguém quiser dar mais sugestões estejam à vontade!

4. stinger

stinger Power Member

Eu ia-te dizer o k810i que é o melhor por esse preço a 79 euros só que o problema é que ainda não meteram mais stock ;)

5. Imortal

Imortal What is folding?

6. like.no.other

like.no.other Power Member

Eu também ia para o V640, é muito superior ao 7100...

7. B3n3v3nt3

B3n3v3nt3 Power Member

Obrigado pelas sugestões :)
    Já tive hoje com o 7100 na mão e gostei. Esse SE K660 sendo 3G e por ter quase tudo e mais alguma coisa tenho medo de que a autonomia se torne fraca, mas diz até 330h nas caracteristicas...

E geralmente os nokia são mais fiáveis certo?

8. Super_Tech

Super_Tech Power Member

Entre os valores que pediste, ou escolhia o 7100 ou o V640i. O 7100 porque é realmente muito bonito, o V640i porque tem entrada pra cartão de memória e porque é um telemovel mais completo a nivel de funcionalidades. O 7100 a meu ver foi um telemovel mal explorado nessa área.

9. Imortal

Imortal What is folding?

Os meus não foram mais fiáveis :/
    Podes desligar o 3G que é o que eu faço no v640i ;)

V640i, é mais barato, e tem mais funcionalidades. É capaz de ser a melhor escolha. Claro que o 7100 é em slide e design diferente, e isso tem que ser ele a decidir ;)

10. B3n3v3nt3

B3n3v3nt3 Power Member

Acabei por mandar vir o V640i, tem caracteristicas mesmo muito boas para o preço. Penso que me irá servir perfeitamente :) Tem é um ecrã ligeiramente mais pequeno que os Nokia mas acho que é muito mais completo no seu todo.
    Obrigado!

Última edição: 31 de Março de 2009

Partilhar esta Página