1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Qual comprar destas consolas:Wii ou X-box 360º??

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por kumpx, 6 de Julho de 2007. (Respostas: 87; Visualizações: 4205)

1. kumpx

kumpx Banido

Qual comprar destas consolas:Wii ou X-box 360º??

people...ajudem....tou indesiso.....e se kiserem deixem uma lista de jogos para respectivas consolas...sFF.......:arrow:

2. PoolMania

PoolMania Banido

:zzz::zzz: Mais um tópico sobre qual a consola a comprar????? então esse pesquisar por ai não funciona?8|

3. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Tenta usar o search... Já existem ene de threads a discutir estas consolas... Assim vais ja ouvir muitas bocas... E dou-te a minha opiniao, compra a Xbox 360... E para veres os jogos vai a esta thread...

4. kumpx

kumpx Banido

como e ke se poen internet na xobox 360º i se paga se alguma coisa...explica me sff????

:arrow:

5. Joao Tiago

Nao sei como se poe.. Mas deve ser por Ethernet.. E o Live (o servico da Xbox) so se paga para jogar online... 60€ por ano..

6. kumpx

kumpx Banido

Alguem Tem A X-box 360º Ke Poxa Dar Informaxoes??????

Cumpx

7. Joao Tiago

Se apenas querias informacoes da Xbox 360 ias ao sub-forum da Xbox e expunhas as tuas questoes...

:zzz::zzz:

8. Ryo Hazuki

Ryo Hazuki Power Member

Se escrevesses português, é que assim é difícil perceber o que dizes..

9. KOKAS

KOKAS Suspenso

ninuh,eu xe foxe a ti cumpava a xbox360..tem mewors jogos e muito mais winduhs graficamente,mas pewa tua manewia de excrewer,axo k aindas ex um pituh,e ai a wii é a consowa maix indicada pawa ti ninuh:joker:

10. PoolMania

PoolMania Banido

Não sabia que este fórum tinha IRC :zzz::zzz: Se Luís de Camões fosse vivo neste tempo até morria ao ler isto do português do IRC.
    Realmente é difícil perceber alguma coisa sem obrigar a um esforço :lol:

11. Joao Tiago

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

O que eu me ri com este post em pitês!! Tiveste bem KOKAS.. Mas tens razao... :D

12. B3n3v3nt3

B3n3v3nt3 Power Member

Não sei o que é mais parvo, gozarem com o gajo pela forma dele escrever ou gozarem com a Wii ao dizerem que é pa "pituhs".

13. Fundador

Fundador Banido

Realmente topicos deste é o que não falta.
    Tu é que sabes, a 360 é mais potente, a wii é mais divertida, em relaçao a jogos estão as duas bem abastadas, agora a decisão é tua.

Cumps

14. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

Não ligues ao que a maior parte desta gente diz pois cada um vai defender uma consola e atacar com factos inventados, se queres ouvir opiniões liga só aquelas que estão bem fundamentadas e que não dizem só:
    "a xbox 360 é só shooters" ou a "wii é para putos"
    De modo a ganharres uma opinião tenta jogar as duas consolas é vê os generos que gostas mais utiliza a wikipédia para veres os jogos que há e os que vão sair num futuro proximo tenta ver videos no youtube para verres como é que se joga e se o genero te agrada pois ouvires dizer "o zelda TP é o melhor jogo" ou "o gears of war é que é" não serve de muito se não soberes de que estilo são.
    diz quais são os tipos de jogos que te interessam mais pois assim é mais facil saber qual a consola mais indicada para ti.
    Eu por exemplo tenho a wii pois sempre adorei os franchises da nintendo, zelda TP agora a melhor edição de RE4 ,caso nunca tenhas jogado e avisinha-se uma grande onda de lançamentos (batalion wars 2, mario galaxy, Super Smash Bros Brawl, Metroid Prime3, mario kart etc...) , mas na 360 tens o forza (se gostares de corridas) o gears of war, mass efect, kameo elements of power e futuramente o assasins creed ( tb hà na ps3) Halo 3 muitos outros, que outras pessoas te podem informar melhor.

Lembra-te que as palavras aqui escritas não são de ouro e relembro que o melhor é experimentar e não tirar conclusões precipitadas (como é hábito por aqui)
    Lembra-te consulta a wikipédia o google e o youtube

15. Fundador

Fundador Banido

Youtube, é a federaçao oficial de Fanboys em formato de video.
    Google, esse já depende.
    Wikipedia, so confio nesse mesmo.

Cumps

16. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

o que eu quero dizer com o youtube é para uza-lo para ver o aspecto do jogo de que tipo é por exemplo falam bem do gears of war ele mete isso no youtube vê alguns videos com gameplay e decide se gosta ou não.
    Ou seja não são aqueles videos que os fanboys fazem, mas sim trailers (com gameplay)

17. Psyke89

Psyke89 Power Member

Para isso acho melhor utilizar o http://www.gametrailers.com . Até tem lá umas reviewszitas.

18. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Eu também confio geralmente na wiki (tirando o facto que qualquer pessoa pode editar aquilo :P )

Em relação ao tópico.. pá queres uma experiência diferente compra a Wii.. queres uma consola mais tradicional e com bom serviço online compra a 360

19. x-amp

x-amp Power Member

habitua-te á techzone, aqui, so por escrever como tu, levei um aviso...
    depois, ficam assustados, que o ppl jovem começe a fugir...

20. Bufa

Bufa Power Member

Todas as semanas devem ser uns 2 a 3 tópicos do género. 8|

Não é assim tão dificil, a primeira não desmonstra odio a um objecto, a segunda sim...

Partilhar esta Página