Qual comprar destas consolas:Wii ou X-box 360º??

kumpx

Banido
Qual comprar destas consolas:Wii ou X-box 360º??

people...ajudem....tou indesiso.....e se kiserem deixem uma lista de jogos para respectivas consolas...sFF.......:arrow:
 
ninuh,eu xe foxe a ti cumpava a xbox360..tem mewors jogos e muito mais winduhs graficamente,mas pewa tua manewia de excrewer,axo k aindas ex um pituh,e ai a wii é a consowa maix indicada pawa ti ninuh:joker:
 
Não sabia que este fórum tinha IRC :zzz::zzz: Se Luís de Camões fosse vivo neste tempo até morria ao ler isto do português do IRC.
Realmente é difícil perceber alguma coisa sem obrigar a um esforço :lol:
 
ninuh,eu xe foxe a ti cumpava a xbox360..tem mewors jogos e muito mais winduhs graficamente,mas pewa tua manewia de excrewer,axo k aindas ex um pituh,e ai a wii é a consowa maix indicada pawa ti ninuh:joker:

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

O que eu me ri com este post em pitês!! Tiveste bem KOKAS.. Mas tens razao... :D
 
Realmente topicos deste é o que não falta.
Tu é que sabes, a 360 é mais potente, a wii é mais divertida, em relaçao a jogos estão as duas bem abastadas, agora a decisão é tua.

Cumps
 
Não ligues ao que a maior parte desta gente diz pois cada um vai defender uma consola e atacar com factos inventados, se queres ouvir opiniões liga só aquelas que estão bem fundamentadas e que não dizem só:
"a xbox 360 é só shooters" ou a "wii é para putos"
De modo a ganharres uma opinião tenta jogar as duas consolas é vê os generos que gostas mais utiliza a wikipédia para veres os jogos que há e os que vão sair num futuro proximo tenta ver videos no youtube para verres como é que se joga e se o genero te agrada pois ouvires dizer "o zelda TP é o melhor jogo" ou "o gears of war é que é" não serve de muito se não soberes de que estilo são.
diz quais são os tipos de jogos que te interessam mais pois assim é mais facil saber qual a consola mais indicada para ti.
Eu por exemplo tenho a wii pois sempre adorei os franchises da nintendo, zelda TP agora a melhor edição de RE4 ,caso nunca tenhas jogado e avisinha-se uma grande onda de lançamentos (batalion wars 2, mario galaxy, Super Smash Bros Brawl, Metroid Prime3, mario kart etc...) , mas na 360 tens o forza (se gostares de corridas) o gears of war, mass efect, kameo elements of power e futuramente o assasins creed ( tb hà na ps3) Halo 3 muitos outros, que outras pessoas te podem informar melhor.

Lembra-te que as palavras aqui escritas não são de ouro e relembro que o melhor é experimentar e não tirar conclusões precipitadas (como é hábito por aqui)
Lembra-te consulta a wikipédia o google e o youtube
 
o que eu quero dizer com o youtube é para uza-lo para ver o aspecto do jogo de que tipo é por exemplo falam bem do gears of war ele mete isso no youtube vê alguns videos com gameplay e decide se gosta ou não.
Ou seja não são aqueles videos que os fanboys fazem, mas sim trailers (com gameplay)
 
Youtube, é a federaçao oficial de Fanboys em formato de video.
Google, esse já depende.
Wikipedia, so confio nesse mesmo.

Cumps

Eu também confio geralmente na wiki (tirando o facto que qualquer pessoa pode editar aquilo :P )

Em relação ao tópico.. pá queres uma experiência diferente compra a Wii.. queres uma consola mais tradicional e com bom serviço online compra a 360
 
Todas as semanas devem ser uns 2 a 3 tópicos do género. 8|


Não sei o que é mais parvo, gozarem com o gajo pela forma dele escrever ou gozarem com a Wii ao dizerem que é pa "pituhs".

Não é assim tão dificil, a primeira não desmonstra odio a um objecto, a segunda sim...
 
Back
Topo