Qual comprar destas consolas:Wii ou X-box 360º??

Epah, eu se fosse comprar a consola nesta altura ia para a x360. No entanto acho que o ideal sera esperares ate ao Natal. Nessa altura ja teras uma ideia do k as 3 consolas next-gen poderao fazer, e escolher melhor.

BTW, pk nao consideras seker a hipotese PS3?
 
Acho uma piada a estes tópicos...então mas quem vai comprar n sabe os gostos q tem? :-D

É q independentemente de compras mais ou menos racionais e de consolas com melhores ou piores jogos no momento, tudo se resume a uma questão de gosto de cada um e ao bolso tb, ou pelo menos devia ser assim...

N sabem o tipo de jogos q preferem?...pronto...aí está a resposta...

Até qt é q querem gastar?...pronto...está decidido...

Agora mais tópicos a perguntar "qual é q eu compro?" por favor não...como se n houvessem já aí suficientes a falar das 3 consolas e dos respectivos jogos...

Às vezes pergunto-me se o propósito desdes tópicos será assim tão inocente...é q é todos os dias...
 
ninuh,eu xe foxe a ti cumpava a xbox360..tem mewors jogos e muito mais winduhs graficamente,mas pewa tua manewia de excrewer,axo k aindas ex um pituh,e ai a wii é a consowa maix indicada pawa ti ninuh:joker:

E tu man, yo, deves ser buéda cool...Deves ter a Xbox 360, porque não es pituh, yo...:joker:
 
Não ligues ao que a maior parte desta gente diz pois cada um vai defender uma consola e atacar com factos inventados, se queres ouvir opiniões liga só aquelas que estão bem fundamentadas e que não dizem só:
"a xbox 360 é só shooters" ou a "wii é para putos"
De modo a ganharres uma opinião tenta jogar as duas consolas é vê os generos que gostas mais utiliza a wikipédia para veres os jogos que há e os que vão sair num futuro proximo tenta ver videos no youtube para verres como é que se joga e se o genero te agrada pois ouvires dizer "o zelda TP é o melhor jogo" ou "o gears of war é que é" não serve de muito se não soberes de que estilo são.
diz quais são os tipos de jogos que te interessam mais pois assim é mais facil saber qual a consola mais indicada para ti.
Eu por exemplo tenho a wii pois sempre adorei os franchises da nintendo, zelda TP agora a melhor edição de RE4 ,caso nunca tenhas jogado e avisinha-se uma grande onda de lançamentos (batalion wars 2, mario galaxy, Super Smash Bros Brawl, Metroid Prime3, mario kart etc...) , mas na 360 tens o forza (se gostares de corridas) o gears of war, mass efect, kameo elements of power e futuramente o assasins creed ( tb hà na ps3) Halo 3 muitos outros, que outras pessoas te podem informar melhor.

Lembra-te que as palavras aqui escritas não são de ouro e relembro que o melhor é experimentar e não tirar conclusões precipitadas (como é hábito por aqui)
Lembra-te consulta a wikipédia o google e o youtube

obrigado pelas dicas....mas tambem confesso ke tenho de melhorar a minha escrita....xD....mas obrigadinho memo pelo teu conselho!!!!



hasta
 
Não sabia que este fórum tinha IRC :zzz::zzz: Se Luís de Camões fosse vivo neste tempo até morria ao ler isto do português do IRC.
Realmente é difícil perceber alguma coisa sem obrigar a um esforço :lol:

LOL :-D
Realmente já escrevias como deve de ser... não?

EDIT:Entre essas consolas não sei qual escolher, não vou comprar nenhuma delas...
Mas vê os jogos que elas têm e vê as funcionalidades de cada uma.
Ptt
 
LOL :-D
Realmente já escrevias como deve de ser... não?

EDIT:Entre essas consolas não sei qual escolher, não vou comprar nenhuma delas...
Mas vê os jogos que elas têm e vê as funcionalidades de cada uma.
Ptt

ok...vou fazer um enorme esforço para escrever mesmo portuges portugues....LOOL...na x-box dá para ter um tipo de messenger ou da para enviar mails uns para os outros???


cumpz
 
ok...vou fazer um enorme esforço para escrever mesmo portuges portugues....LOOL...na x-box dá para ter um tipo de messenger ou da para enviar mails uns para os outros???

Tas a ver como consegues? :D

Sim, tens tanto MSN messenger como comunicação por voz...em termos de online arrisco-me a dizer que XBox é mesmo a melhor hipótese, até já se fazem teclados para por no comando...
 
bem....isto ja vai muito a frente....xD...mas dá para peskisar no browser???e a wii???

lol...desculpem lá estas perguntas...mas voces sao memo onde eu peskiso...confio mais em voces......:joker:



:arrow:
 
como eu tenho dito.se queres uma consola para te divertires com os amigos compra a wii e se queres uma consola mais realista(graficos,etc..) compra a 360...
 
LOL :-D
Realmente já escrevias como deve de ser... não?

EDIT:Entre essas consolas não sei qual escolher, não vou comprar nenhuma delas...
Mas vê os jogos que elas têm e vê as funcionalidades de cada uma.
Ptt
Isto está aqui uma confusão...

Então não ias comprar a WII??? Pelo menos foi o que disseste no outro tópico...
 
como eu tenho dito.se queres uma consola para te divertires com os amigos compra a wii e se queres uma consola mais realista(graficos,etc..) compra a 360...​
Só podes estar a brincar, não? Quem te disse que a Xbox era mais realista que a Wii? A unica realidade que vejo é que é bem mais cara e paga-se o online.
 
como eu tenho dito.se queres uma consola para te divertires com os amigos compra a wii e se queres uma consola mais realista(graficos,etc..) compra a 360...

Até parece que não te consegues divertir com os teus amigos numa x360... agora jogos sem o look "happy meal" na wii, já é mais complicado.
 
Só podes estar a brincar, não? Quem te disse que a Xbox era mais realista que a Wii? A unica realidade que vejo é que é bem mais cara e paga-se o online.
Epah o que acabas-te de dizer merece um grande LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL. Queres comparar os graficos da Wii com os da X360? Por amor de Deus... nao caias no ridiculo.
 
Epah o que acabas-te de dizer merece um grande LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL. Queres comparar os graficos da Wii com os da X360? Por amor de Deus... nao caias no ridiculo.

Será que ele se referiu a graficos?


Até parece que não te consegues divertir com os teus amigos numa x360... agora jogos sem o look "happy meal" na wii, já é mais complicado.

É alguma mentira que é bem mais facil para uma pessoa que não esteja habituada a comandos tradicionais conseguir jogar na Wii?
É alguma mentira que a Wii tem mais jogos digamos "sociais" que qualquer outra consola?
 
Última edição:
Back
Topo