Qual comprar destas consolas:Wii ou X-box 360º??

A wii consegue ter jogos com um aspecto quase tão bons como os da 360, acreditem ou não é verdade, não substimem o Hardware da wii, lá porque tem 480p
 
É verdade, depois de uns quantos vodka martinis, quando jogo wii aquilo tem uns graficos saidos do ultimo filme da pixar.
 
É alguma mentira que é bem mais facil para uma pessoa que não esteja habituada a comandos tradicionais conseguir jogar na Wii?
Não é mentira, mas esta frase foi dita no contexto "jogar com os amigos". Se fores um gajo relativamente novo, certamente que os teus amigos também sabem pegar num comando tradicional. Aplica-se bem se fores um cota com mais de 45 anos, mas como não deves ser....

É alguma mentira que a Wii tem mais jogos digamos "sociais" que qualquer outra consola?

É mentira. Jogos como o Buzz ou Singstar da PS2 são bem mais sociais que os jogos da Wii.
 
A wii consegue ter jogos com um aspecto quase tão bons como os da 360, acreditem ou não é verdade, não substimem o Hardware da wii, lá porque tem 480p

Podem dizer que é mais sociavel, tem jogos mais divertidos e essas coisas todas que para mim nao é uma verdade absoluta como dizem, mas ter jogos com um aspecto tão bom como o da Xbox360?!?! Da xbox1 ainda acredito mas da 360?!

Em relação ao topico compra as 2 uma agora e outra mais tarde pois acho que sao 2 consolas que se complementam muito bem!
E como foi dito antes esquece msn e essas tretas todas uma consola é pra jogar e mais nada! Vê os jogos de cada uma, os que ja estao no mercado e os que vão sair, e faz a tua escolha!
 
A Xbox 360 tem sem dúvida os melhores jogos, e um grande poder gráfico e de processamento (perdendo no entanto para a PS3).
A Wii tem a vantagem de ser muito mais silênciosa, de ser mais pequena, ser muito mais fiável, ter um controlador fixe, mas perde em tudo o resto. E tirando o facto de ser muito divertido de inicio jogar com o wiimote, ou jogar de vez em quando com amigos, axo que é uma consola que acaba por fartar.
 
A Xbox 360 tem sem dúvida os melhores jogos, e um grande poder gráfico e de processamento (perdendo no entanto para a PS3).
A Wii tem a vantagem de ser muito mais silênciosa, de ser mais pequena, ser muito mais fiável, ter um controlador fixe, mas perde em tudo o resto. E tirando o facto de ser muito divertido de inicio jogar com o wiimote, ou jogar de vez em quando com amigos, axo que é uma consola que acaba por fartar.


Falou uma pessoa que não tem wii.
 
Não é mentira, mas esta frase foi dita no contexto "jogar com os amigos". Se fores um gajo relativamente novo, certamente que os teus amigos também sabem pegar num comando tradicional. Aplica-se bem se fores um cota com mais de 45 anos, mas como não deves ser....

Eu quando escrevi o que ecrevi estava me a referir à acessibilidade da Wii, logo uma pessoa pode muito bem jogar Wii Sports com qualquer outra. O mesmo não é possivel com um comando tradicional...

É mentira. Jogos como o Buzz ou Singstar da PS2 são bem mais sociais que os jogos da Wii.

Não acho que exista melhor plataforma para party games que a Wii é a minha opinião podes não concordar.
 
Não acho que exista melhor plataforma para party games que a Wii é a minha opinião podes não concordar.

Estamos a falar de potencial ou de coisas que existam mesmo afinal? O potencial pode estar lá, mas HOJE não me parece que seja a melhor consola para jogos sociais. Se discordas, diz lá os jogos Wii que "combatem" o Buzz, Singstar ou até mesmo o PES.

Eu quando escrevi o que ecrevi estava me a referir à acessibilidade da Wii, logo uma pessoa pode muito bem jogar Wii Sports com qualquer outra. O mesmo não é possivel com um comando tradicional...
E....? Continua a não ter nada a ver com o contexto "jogar com os amigos"....
 
Última edição:
Estamos a falar de potencial ou de coisas que existam mesmo afinal? O potencial pode estar lá, mas HOJE não me parece que seja a melhor consola para jogos sociais. Se discordas, diz lá os jogos Wii que "combatem" o Buzz, Singstar ou até mesmo o PES.


E....? Continua a não ter nada a ver com o contexto "jogar com os amigos"....
Embora goste de buzz,para jogar na wii tens o wii sports, wiiplay que é o melhor pra mim) o Mario strikers e o mario party (brevemente) já saiu nos EUA
Vai dos gostos e das pessoas
 
Sao gostos. Eu quando procuro um jogo de futebol procuro um jogo o mais perto possivel do real, e o Mario Strikes Charged nao tem nada disso. Acredito que seja um grande jogo, muito divertido, mas a verdade é que nao se pode comparar com o PES, porque sao jogos para diferentes e para gostos totalmente diferentes.

Tambem concordo com o Awake com o facto de a Wii actualmente ainda nao ter um grande catalogo. Ja joguei Wii Sports com amigos e a verdade é que nao achei nada de especial. É um jogo diferente mas nao fiquei muito cativado pelo jogo. Os unicos jogos que me despertam curiosidade em jogar sao o Zelda e o Resident Evil.

Cumpz
 
Última edição pelo moderador:
Qual é o mal de ser um jogador casual??? Penso que a maioria das pessoas que têm consolas são jogadores casuais

Mas isso dos party games deve ser um novo esterótipo para a Wii.. afinal o do "são jogos para putos" já estava a ficar velho..

Eu não me vejo a comprar uma Wii.. mas entendo que haja quem a queira comprar.. são simplesmente gostos :)

Cumps
 
O facto de que o Twilight Princess foi um dos jogos mais vendidos do Natal passado - se não me engano, chegava a ter um rácio de 70%, ou seja por cada 10 consolas compradas, vendiam-se 7 cópias do Twilight Princess - devia servir de exemplo. Afinal, um Zelda dificilmente é um dos jogos que se enquadram na categoria "casual game", além de só permitir um jogador (excepção feita para o Four Swords, mas esse ninguém fora do meio Nintendo conhece).

Duvido igualmente que o Metroid Prime 3 venda pelo seu "casual appeal", mas enfim, dá jeito fazer estereótipos. Eu próprio também os fiz durante algum tempo, só que não eram aplicados à Nintendo ;)
 
Falando por mim, os chamados "casual games" da Wii não apelam (é interessante que na DS já é diferente). A comprar a Wii será pelo Metroid Prime 3, Sonic, e teria sido pelo Twilight Princess mas saiu a versão Gamecube.

As três consolas têm potencial, só acho que neste momento a X360 é a mais equilibrada porque a Wii tem gráficos (demasiado) medianos, e a PS3 poucos jogos.
 
Não li o tópico...
Mas se queres diversão wii.
És mais um jogador casual vai para a xbox360/PS3.

Sim, porque claramente nas outras consolas jogas para te entediar. Nem sei porque é que ainda não comprei uma Wii....

Se calhar estavas a gozar, mas a frase "Se queres diversão compra a Wii" já mete nojo.
 
Sim, porque claramente nas outras consolas jogas para te entediar. Nem sei porque é que ainda não comprei uma Wii....

Se calhar estavas a gozar, mas a frase "Se queres diversão compra a Wii" já mete nojo.

Ele tem razão! Eu tenho uma 360 e é uma seca, nao me divirto nada! Nem sei porque está geralmente na secção lazer ou diversão, porque a 360 é só para gente seria! É cada seca que apanho, e quem tem PS3 deve ser a mesma coisa!:joker:
 
A Wii peca muito por não suportar resoluções HD.
Até podia continuar com as texturas e gráficos como são, mas em HD...
Essencial.
 
Ele tem razão! Eu tenho uma 360 e é uma seca, nao me divirto nada! Nem sei porque está geralmente na secção lazer ou diversão, porque a 360 é só para gente seria! É cada seca que apanho, e quem tem PS3 deve ser a mesma coisa!:joker:

8|8|

Uma consola de jogos nao te diverte??
 
Back
Topo