1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

qual comprar, DMC4, CoD4 ou Kane and Lynch ?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por D0AKF50, 24 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 35; Visualizações: 1770)

1. Boas, queria comprar um jogo, mas estou indeciso entre call of duty 4, kane and lynch e devil may cry 4... o que me aconselham ?

2. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Call of Duty 4 claro. É um grande jogo e o online está brutal :)

3. sonic_extra2

sonic_extra2 Power Member

Aconselho-te o obvio, Call of duty 4. Mas depois depende dos gostos, pk se gostares de jogos como DMC4, estas tmb a fazer uma excelente comprar. O kane and lynch joguei a demo, e nao te aconsehlo mesmo!!!

Cumps

4. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Dá para inverter o Y no kane and Lynch? Na demo não, por isso é que não gostei da jogabilidade :lol:

5. Kayle

Kayle Power Member

já experimentei os 3 e perfiro o COD 4 sem duvida. apesar de cada vez mais andar farto de FPS!

:)

6. Only

Only Power Member

Isso não se pergunta, Devil May Cry 4

7. Capelo92

Capelo92 Power Member

8. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Depende dos gostos, tou a jogar ag o cod4, se gostas de fps e do melhor que ha :)

9. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Call of Duty 4.

CumpS

10. The Outsider

The Outsider Power Member

CoD 4 sem dúvida alguma. (Kane and Lynch nunca)

11. Shadow|PT|

Shadow|PT| Power Member

DMC4 sem duvida alguma

12. 2n2u

2n2u Power Member

13. Morais

Morais Power Member

Se estás mais virado para o hack'n'slash então o Devil May Cry IV é uma boa escolha.
    Se preferes um excelente FPS online, e Single Player, então não há como errar ao escolher o COD IV.
    Se sofres de problemas mentais e és fortemente masoquista então o Kane & Lynch é escolha certa.

14. ELgatu

ELgatu Power Member

gosto mais do COD4

mas se estivesse na tua posiçao comprava o DMC4...pois daqui por 1 mes sai o rainbow six Vegas 2...nessa altura compraria este FPS, q eu considero muito melhor q COD

15. Limanima

Limanima Power Member

COD4 vale a pena.
    O DMC4 apesar de não fazer o meu género, fiquei com vontade de o comprar apóst ter jogado o demo num LCD. Brutal. Gráficos fantásticos e a jogabilidade até que se torna interessante depois de jogar o demo umas quantas vezes.

16. BEKASpro

BEKASpro Power Member

Pois, são jogos completamente destintos!! De um lado tens um dos melhores FPS's existentes c\ um online simplesmente suberbo, graficos fantasticos e um single player cheio de emoções.

Do outro lado tens o DMC4, um jogo virado para os hardcore gamer's c\ uma acção muito arcade sempre a bombar e visualmente espectacular!!

Se gostas de um grande shooter e online fantastico, sem duvida o COD4.
    Se fores adepto de um grande jogo de acção pura e dura à antiga, então o DMC4 é o teu jogo.

cumps.

17. Vnzuelano

Vnzuelano Power Member

Tinhas de façer uma poll a ver.
    Eu sem duvida te aconselho CoD4.

Cumps.

Última edição: 25 de Fevereiro de 2008
  18. Morais

Morais Power Member

Devil May Cry III, o original, para hardcore gamers? Sem duvida.
    Devil May Cry IV, para hardcore gamers? Nem por isso...

19. IvoR

IvoR Power Member

-Na minha opinião: - COD 4 :D

:cool:

20. luis15

luis15 Power Member

Desses três aconselhava-te a comprar ou o COD 4 ou o DMC 4, dependendo dos teus gostos...Se gostas mais de FPS's então COD4 será a escolha acertada...mas o DMC4 também está brutal...:D

Partilhar esta Página