qual comprar, DMC4, CoD4 ou Kane and Lynch ?

Aconselho-te o obvio, Call of duty 4. Mas depois depende dos gostos, pk se gostares de jogos como DMC4, estas tmb a fazer uma excelente comprar. O kane and lynch joguei a demo, e nao te aconsehlo mesmo!!!

Cumps
 
Se estás mais virado para o hack'n'slash então o Devil May Cry IV é uma boa escolha.
Se preferes um excelente FPS online, e Single Player, então não há como errar ao escolher o COD IV.
Se sofres de problemas mentais e és fortemente masoquista então o Kane & Lynch é escolha certa.
 
gosto mais do COD4

mas se estivesse na tua posiçao comprava o DMC4...pois daqui por 1 mes sai o rainbow six Vegas 2...nessa altura compraria este FPS, q eu considero muito melhor q COD
 
COD4 vale a pena.
O DMC4 apesar de não fazer o meu género, fiquei com vontade de o comprar apóst ter jogado o demo num LCD. Brutal. Gráficos fantásticos e a jogabilidade até que se torna interessante depois de jogar o demo umas quantas vezes.
 
Pois, são jogos completamente destintos!! De um lado tens um dos melhores FPS's existentes c\ um online simplesmente suberbo, graficos fantasticos e um single player cheio de emoções.

Do outro lado tens o DMC4, um jogo virado para os hardcore gamer's c\ uma acção muito arcade sempre a bombar e visualmente espectacular!!

Se gostas de um grande shooter e online fantastico, sem duvida o COD4.
Se fores adepto de um grande jogo de acção pura e dura à antiga, então o DMC4 é o teu jogo.

cumps.
 
Desses três aconselhava-te a comprar ou o COD 4 ou o DMC 4, dependendo dos teus gostos...Se gostas mais de FPS's então COD4 será a escolha acertada...mas o DMC4 também está brutal...:D
 
Back
Topo