1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Qual comprar entre, Toshiba P300-1fo, Hp dv7-1250, ou Sony vaio AW11Z/B.

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Zt_86, 22 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 1277)

1. Zt_86

Zt_86 Power Member

Qual me aconselham? é preciso ter em conta a relação preço/qualidade.
    O toshiba, apesar de ser o mais barato parece-me ser o melhor.
    Mas o sony deixa-me babado:lol:.

E onde viram os melhores preços de cada um destes portáteis?
    O sony vi a 1599 euros
    O hp vi a 1299 euros
    e o toshiba vi a 1205 euros.
    Já encontraram com melhores preços?

2. Skyz

Skyz Power Member

Já viste o Toshiba em stock em algum sitio?

3. Zt_86

Zt_86 Power Member

pois, já muitas lojas anunciam a venda do toshiba, mas ainda não o vi ao vivo em nenhuma loja

4. Skyz

Skyz Power Member

Olha, tenho falado com algumas lojas (pq tinha urgencia na compra) mas tenho sido informado que a Toshiba atrasou-se na entrega, assim, só para Março (em principio início\meio).Só nos resta esperar, espero que não seja como o QOSMIO f50-18a... quando houver novidades é postar aqui! cumps

5. Zt_86

Zt_86 Power Member

Ok.
    Mas relembro que este topico não é so para falar do toshiba. O que é que voces me dizem acerca dos outros pcs?

6. Skyz

Skyz Power Member

Relativamente ao Hp também estava interessado contudo, tem problemas de aquecimento, por isso se fores fazer um uso intensivo não aconselho. De resto perde para o toshiba, pois a grafica não é DDR3 e tem menos espaço de disco. Mas, tem comando. O Sony é um grande pc, grande em termos de tamanho e caracteristicas...se o tamanho não for para ti um problema é um excelente pc. Em relação aos outros tem leitor e gravador de blue ray que no futuro será, efectivamente, uma mais valia. Na minha opinião, actualmente, não compensa. Mas são opiniões. Relativamente, ao SonY, não obstante da sua qualidade evidente é preciso não esquecer que pagas bem pela marca. Ora perante isso, penso ser o Toshiba o melhor em qualidade preço!
    cumps

Partilhar esta Página