Qual comprar Fuji ou Nikon????

Gligerboy

Membro
Boas...

Estou a pensar em comprar uma maquina fotografica nao quero compactas... e nao muito cara. (visto que tenho outra).

tou em duvida entre:

*Nikon D40
*Fuiji Finepix S2000HD
*Fuji Finepix S1000fd

Tou mais inclinado para a Nikon, nao por ser uma marca mais conceituada neste tipo de maquinas mas tambem porque ja vi fotos tiradas pela maquina e gostei muito.

Se alguem tiver alguma outra sugestao pode dizer mas devo ja dizer que queria ate 300euros, por isso tambem nao tenho muita escolha.

Agradeço desde ja a ajuda...:D
 
Epa eu encomendei a Fuji s1000FD hoje espero que seja bacana mas tambem nao se pode esperar muito em relaçao ao preço e eu encontrei a um preço muito baixo http://www.*****.pt/index.php/cmd/shop/a/ProductDetail/pid/B166251/cid/10002/Fuji_FinePix_S1000fd/ ve ai nesse link com cobrança e portes ficou tdo em 146€

mas até 300€ tens muito por onde escolher se eu tivesse 300€ a maquina que iria comprar seria a Panasonic fz 28 como gosto de utilizar zoom essa seria a minha escolha com o zoom ate 18X optico e tem uma boa qualidade fotografica e é pratica, a D40 é muito boa e é uma Reflex mas tem apenas 6.1MP eu nao tenho muito conhecimento mas nao sei se a D40 é um bom investimento para o futuro..
 
Já deve ter sido dito mil vezes mas pronto, aqui vai mais uma:
Não mistures tipos de máquina porque não têm nada a ver. É a mesma coisa que perguntares qual é o melhor carro e depois dares como opções um jipe, um desportivo, um comercial e uma carrinha de 5 lugares.

Decide primeiro se queres Superzoom ou SLR e então depois procura o modelo mais adequado para o teu orçamento.
 
Já deve ter sido dito mil vezes mas pronto, aqui vai mais uma:
Não mistures tipos de máquina porque não têm nada a ver. É a mesma coisa que perguntares qual é o melhor carro e depois dares como opções um jipe, um desportivo, um comercial e uma carrinha de 5 lugares.

Decide primeiro se queres Superzoom ou SLR e então depois procura o modelo mais adequado para o teu orçamento.

:x2:Mais nunca é demais...
 
Back
Topo