1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual comprar? K610i ; 6680; V3x

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por pmpint, 6 de Dezembro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 688)

1. pmpint

pmpint Power Member

Bem neste natal quero trocar o meu nokia ngage por outro telemovel

Andei a ver e por 200€ encontro esses telemovels

K610i - 199€ (TMN)

V3x - 129€ (vodafone)

6680 - 209€ (Vodafone)

Apesar de preferir rede TMN, telemoveis vodafone tambem nao era problema.

Dentro deste 3 tou + inclinado para o K610i mas o V3x pelo preço a que esta dá que pensar...

Existe outra solução no mercado?

Ainda vou esperar por alguma promoção de natal de ultima hora.

cumps

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Com o K610i ficavas muito melhor servido em todos os aspectos. :) O V3x, como qualquer Motorola, não é dos melhores no que diz respeito a software, apesar de ser muito bom com um excelente design. O 6680 tem pior camera e tanto este como o V3x têm uma autonomia mais fraca que a do V630i.

Assim, o V630i seria a melhor escolha entre esses três. ;)

Cumps.

3. pmpint

pmpint Power Member

Eu tambem tou mais inclinado para o K610i, mas que outro telemovel sugerem ate 200€?

Tou mesmo farto do meu ngage, jogar ja nao jogo nada, e a camara as vezes da muito jeito.
    Tive hoje com um K610i e gostei bastante, é só uma questao de abito a escrever sms e pronto...

cumps

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Neste momento, até €200, não estão disponíveis outros com características tão boas... Mas tens o Nokia 6234 por €209.90 com retoma (Vodafone).

Partilhar esta Página