1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV qual comprar? Killzone ou syphon filter

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Tuga 66, 26 de Julho de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 1244)

1. Tuga 66

Tuga 66 Power Member

Boas
    Vou comprar o meu segundo jogo pa PSP (tenho-a á poucos dias)
    estou em duvida entre o killzone liberation e o syphon filter dark mirror
    gostaria que me aconselhassem um e se for o caso de experiencia proprio os prose contras dos jogos
    obrigado
    ps: se tiverem outro jogo dentro do genero a mencionar FORÇA

2. alimpo83

alimpo83 Power Member

Saca os demos da net e experimenta, depois decide por ti! Estão ambos disponíveis em www.yourpsp.com, ou então aqui no fórum.

3. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Syphon Filter, eu tenho os dois e prefiro o Syphon. O Syphon é um jogo de acçao na 3ª pessoa (estilo Metal Gear), com um excelente modo online (permite a criaçao de clãs e podes ter a tua lista de amigos, tem um forum), o modo singleplayer tb é excelente. O killzone tb tem modo online e um bom singleplayer. Penso k estas imagens te vao ajudar a decidir.

Syphon Filter

Killzone

Cumpz

4. Raider Freak

Raider Freak Power Member

tenho os 2 mas em termos de historia tao os 2 bons, mas em grafismo curto mais o shyphon porque ves o boneco em 3 pessoa
    o killzone ves uma beca afastado(grande beca) mas são ambos muito bons

5. Katamy

Katamy Power Member

Eu prefiro o Syphon Filter mas acho que é melhor experimentares os demos para veres qual dos jogos, é o melhor para ti. Vê alguns vídeos e imagens para veres a jogabilidade e os gráficos...

6. alex02

alex02 [email protected] Member

ou podes comprar o novo syphon...

7. Raider Freak

8. microondas

microondas Banido

nao tenho o syphon, mas pelas imagens que tenho visto dele, parece um bocado uma copia do socom, ou não têm nada a ver?:)

9. Katamy

Katamy Power Member

Acho que não -.-

10. Raider Freak

naaaaaaaaaaaaaaaaaada a ver, n conheço o socom mas penso k és um marine e andas na guerra né???o shyphon é um agente secreto e tens de desmantelar um rede terrorista, parece um bocado já muito visto mas é muita fixe

11. Cmind18

Cmind18 Power Member

acho que o killzone é bem melhor do que o Syphon e alias o syphon era bom mas é na ps1..

12. vitorr

vitorr Power Member

se estiveres interessado em jogar online, aconselho.te o Socom Fire Team Bravo 2, mas a versão americana, já que a europei so tens uns 100 gatos pingados a jogar no server enquanto que a outra tens sempre uns 1k xK..

13. Killerboy_10

Killerboy_10 Power Member

acho o Killzone um excelente jogo....eu escolhia o killzone

14. Tenho o Killzone sequeres que te diga...nao gostei assim muito, joguei um pouco fartei-me mas esta é a minha opiniao....

Em relaçao ao syphon pelas imagens o realmente parece-se com o Socom pelo menos o design da mira da sniper....

Comprimentos

15. Capelo92

Capelo92 Power Member

O siphon Filter é do género do Splinter Cell por isso se gostares deste provavelmente irás gostar mais do siphon do que do Killzone. Se conseguirs jugar a multyplayer e se esse for um dos teus objectivos também recomendo o Siphon Filter porque está mais completo. PAra vers qual deles é que gostas mais saca os demos do site http://pspdemocenter.com/game/demos_official.html e depois decide:)

cumpZ

Partilhar esta Página