[HDTV] QUAL COMPRAR?? LG LED 3D 42LM615S ou Pana LED 3D TX-L42ET5

Na minha opinião, as 2 bem calibradas não diferem muito não! Achei porém uma ligeira vantagem para a samsung na nitidez e contraste. Não se comparando a plasmas, ambas têm uma imagem convincente muito identica. As diferenças são mais ao nivel do 3d que numa é activo e na outra não, e no design de cada, e no preço que consigas arranjar...
 
Outra coisa que reparei foi a diferença da LG 42LM620S para a 42LM640S na "moldura" (se é que se pode chamar assim).

A 620 tem mas a 640 não, mas na 640 a imagem de qualquer maneira não ia até ao fim, ficava sempre uma margem preta, o que acabava por ficar estranho, pelo menos para o meu gosto.

A margem é mesmo assim, ou dá para configurar de forma a preencher toda a tela?
 
Pronto consegui negociar com o fornecedor e vou receber o dinheiro, podendo assim comprar onde quiser.
Estou decidido no 3D passivo o que reduz muito as opções.

Como o orçamento é limitado estou a pensar no negócio da Lg LM620S na ***** por 555€ + 25€ (portes e taxas).

Opiniões?
 
Acabei por comprar a 42LM620S e até agora estou satisfeito com a compra. Só há uma coisa que reparei à pouco, nos cantos e especialmente no canto inferior direito a "luz" é mais forte, isto nota-se mais quando a tela está toda preta. É normal isto acontecer?
 
Back
Topo