Qual Comprar? Motorola KRZR K3 ou Sony Ericsson V640i?

absint0o

Power Member
Boas!
Estou para comprar um telemovel novo que não exceda os 100€, preferivel na rede tmn e com opção de videochamadas, leitor de mp3 e expansão por cartão de memoria. Estas são as mnhas condições, depois de andar a ver alguns telemoveis de varias redes, achei interessantes o Motorola KRZR K3 da tmn e o Sony Ericsson V640i da Vodafone, estou um pouco indeciso porque o SE parece-me ter um software mais intuitivo e funcional relativamente ao Motorola, mas o Motorola parece-me ter maior resolução no ecrã mas menos intuitivo...
Alguem k algum destes telemoveis k dê a opinião ou alguem k perceba disto para me dar umas luzes sobre qual escolher ou até mesmo outro que não um destes...
 
Boas, ia para o V640i só pelo simples facto que detesto motorola por fora é tudo muito bonito e tal mas por dentro não vale nada, pelo menos é o que penso :)



Cmps
 
Neste momento tens o nokia 6120 classic na Vobis e Worten a 99€.

Bate qualquer um desses e tem tudo o que pedes ;)
 
O nokia 6120 classic existe na vodafone ?
Tambem tou a pensar comprar um bom telemovel (até +-120€), se puderem dar algumas ideias :)
 
Última edição:
O nokia 6120 classic existe na vodafone ?
Tambem tou a pensar comprar um bom telemovel (até +-120€), se puderem dar algumas ideias :)

Penso que não...

A promoção ou descida de preço acentuado na Worten/Vobis é do pacote da Optimus.
Não sei o porque de tamanha descida, mas o que é certo é que no site da Optimus ainda está a 219€.

De todos e comparando as funções penso que o 6120 é o melhor até porque é um terminal Symbian S60...que tem muito mais liberdade de aplicações que um SE.

Até 120€ na vodafone limita um pouco a escolha.
Se aumentares um pouco tens a 159.90€ o Nokia 5310...muito bom terminal :)
 
Boas, ia para o V640i só pelo simples facto que detesto motorola por fora é tudo muito bonito e tal mas por dentro não vale nada, pelo menos é o que penso :)
É também esta a minha opinião. O V640i é uma solução mais prática, mais rápida, mais útil, com mais autonomia, e que não dá chatices (pelo menos tantas quando um K3 te daria).
 
E comparando o V640i com o v630i ou até mesmo o n5300.. Qual será a melhor escolha ? :)
Estás a falar do Nokia 5300? :wvsore: Ou do 5310?

O V630i ficava sempre em último porque o V640i é quase uma versão melhorada que tem HSDPA e rádio FM com RDS. A menos que tenhas em conta o preço do V630i que é excelente.

O V640i em relação ao 5310 tem a vantagem da autonomia e do facto de ser 3,5G. O 5310i tem a vantagem das dimensões e peso mais reduzidos, a entrada para fones normais e o Nokia sensor. Tens que ver o que é que se adequa mais às tua necessidades...
 
Eu sei que sim, mas esse nem se coloca na mesma fasquia dos outros 3 referidos, é simplesmente horrível se o tentarmos comparar com esses. :wvsore:

Pois mas eu acho que ele referiu o 5300 devido ao preço...
Mas pronto na minha opinião esse não deve entrar para as contas...até porque os slides têm uma tendência anormal para avariar...

Na Vodafone tens o Nokia 6124c que é o mesmo que o 6120c mas com corpo ligeiramente diferente e da vodafone.

Já vi ;)

É é mais caro 80€...
 
Sim, estava-me a referir ao 5300 :)
Nao pensei que o 5300 fosse tao mau LOL
No v640i só nao gosto de uma cena, em questoes de estética é mais feio que o v630i.. Digo eu.
 
Última edição:
Sim, estava-me a referir ao 5300 :)
Nao pensei que o 5300 fosse tao mau LOL
No v640i só nao gosto de uma cena, em questoes de estética é mais feio que o v630i.. Digo eu.
Acredita, é bastante mau. E mesmo que não fosse (supostamente) um telemóvel musical, a autonomia é sofrível. :P

Quanto à estética acho que ninguém te pode ajudar, é mesmo uma questão de gostos.
 
Desde já obrigado pelas vossas respostas :)

Para mandar mensagens, ambos os sony ericsson sao bons ?
Dentro deste orçamento estes sao mesmo os melhores.. A vodafone neste aspecto nao presta ;D

À bocado estava a ler uns tópicos e estavam a falar sobre modding em SE.. Podem-me esclarecer neste aspecto ?

cumps ^^
 
Última edição:
Back
Topo