Qual Comprar? Motorola KRZR K3 ou Sony Ericsson V640i?

À bocado estava a ler uns tópicos e estavam a falar sobre modding em SE.. Podem-me esclarecer neste aspecto ?
É um processo meio complicado e com o qual podes perder a garantia por isso não recomendo. Também não convém falar mais a fundo sobre esse tema em particular porque obriga a mencionar determinados programas e pode-se estar a infringir determinadas regras do fórum. ;)
 
É um processo meio complicado e com o qual podes perder a garantia por isso não recomendo. Também não convém falar mais a fundo sobre esse tema em particular porque obriga a mencionar determinados programas e pode-se estar a infringir determinadas regras do fórum. ;)

Pois, já estraguei um motorola v3x à custa disso x)
 
Voto um bocado contra a mare precisamente porque tenho um KRZR V3.
Pa comecar o design embora gostos nao se discutam, acho que ira agradar mais aos olhos que o SE, mesmo pelos materiais escolhidos.
Em termos de menus, evoluiram bastante, mto simples, mais simples ate que o Nokia 5300 na minnha opiniao....
bateria ja vai em 5 dias na rede 2g e tenho dado uso moderado....
testem primeiro os produtos em vez de dizerem mal....cada marca tem os seus produtos uns maus outros bons.....
Nao deixo dizer que o Se e bom telefone, mas e o mesmo que andar com um carro normal tipo VW GolF, ou um Mazda MX5, eu pessoalmente prefria o Mazda.....
 
Voto um bocado contra a mare precisamente porque tenho um KRZR V3.
Pa comecar o design embora gostos nao se discutam, acho que ira agradar mais aos olhos que o SE, mesmo pelos materiais escolhidos.
Em termos de menus, evoluiram bastante, mto simples, mais simples ate que o Nokia 5300 na minnha opiniao....
bateria ja vai em 5 dias na rede 2g e tenho dado uso moderado....
testem primeiro os produtos em vez de dizerem mal....cada marca tem os seus produtos uns maus outros bons.....
Nao deixo dizer que o Se e bom telefone, mas e o mesmo que andar com um carro normal tipo VW GolF, ou um Mazda MX5, eu pessoalmente prefria o Mazda.....



Concordo plenamente, antes de mais há a questão estética, nisso (na minha opinião, claro) o motorola ganha, em relação aos materiais também é bem superior a qualquer um dos outros assinalados, a autonomia também é bastante boa e em relação ao software, há quem não goste mas muito sinceramente se souberes acrescentar os temas podes fazer praticamente tudo o que quiseres, há uma infinidade de temas e ainda podes fazer os teus (requer algum conhecimento e algum cuidado mas não é nenhum bicho de 7 cabeças, só custa a primeira vez).

Em relação ao v640 o software é um pouco superior mas não faz milagres, eu que o diga, andei atrás de um telemovel com a suite multimedia da sony ericsson porque parecia muito bonita e prática e fiquei bastante desiludido porque na realidade é um bocado limitada e nos videos parece bem melhor...


Na minha opinião mil vezes o k3
 
Concordo plenamente, antes de mais há a questão estética, nisso (na minha opinião, claro) o motorola ganha, em relação aos materiais também é bem superior a qualquer um dos outros assinalados, a autonomia também é bastante boa e em relação ao software, há quem não goste mas muito sinceramente se souberes acrescentar os temas podes fazer praticamente tudo o que quiseres, há uma infinidade de temas e ainda podes fazer os teus (requer algum conhecimento e algum cuidado mas não é nenhum bicho de 7 cabeças, só custa a primeira vez).

Em relação ao v640 o software é um pouco superior mas não faz milagres, eu que o diga, andei atrás de um telemovel com a suite multimedia da sony ericsson porque parecia muito bonita e prática e fiquei bastante desiludido porque na realidade é um bocado limitada e nos videos parece bem melhor...


Na minha opinião mil vezes o k3

multiplica por infinito aqui...
 
Malta achei 2 telemoveis na worten a preços acessiveis em comparação aos das operadoras.

Eles são:

Telemóvel LG KF600 a 94.00€ (Está na TMN a 304.90€)

http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04087591&oid=7|65&c=1012579

04087591_23040.jpg.image
04087591_23039.jpg.image


Dimensões
• 10,12 x 5,07 x 1,44 cm
Peso
• 107 grs.
Autonomia
Conversação até 3h
Stand-by até 250h

Características
• Câmara fotográfica de 3,2 megapixels com zoom
• Câmara de vídeo
• Teclas sensíveis ao toque
• Ecrã com 256.000 de cores
• Leitor de MP3
• Rádio FM
• Bluetooth
• Memória interna até 30 MB
• Slot para cartões de memória micro SD
• Portal i9
• Acesso a e-mail
• Possibilidade de ligação por cabo
• MMS
• Alta Voz
• Triband
• Toques reais e polifónicos
• Java
• Jogos
• Agenda e calendário


Telemóvel Sony Ericsson W660i Record Black (Optimus) a 74.90€

http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03876930&oid=7|65&c=1012579



p1010066.JPG

sony-ericsson-w660i.jpg
 
Se esse LG for como o secret kf750, minha nossa. E preciso apanhar um taxi para cada fun;ao no menu. Se a lentidao fosse ouro esse telefone era feito de quilates....
 
Back
Topo