1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Qual comprar: PS3 ou Wii???

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por andretapada, 1 de Julho de 2007. (Respostas: 229; Visualizações: 10436)

1. andretapada

andretapada Banido

É assim pessoal... eu agora tenho de decidir qual comprar: PS3 ou Wii (Escolha dificil :))
    Eu bem queria comprar as duas mas só posso comprar uma. :lol:
    Já vi que a PS3 é melhor em termos de gráficos mas a melhor jogabilidade, ou seja, a experiência melhor de jogar é da Wii. Estou indeciso entre estas duas.
    Por isso preciso de opiniões se me conseguissem dár. Qual delas comprar?
    Desde já Obrigado. :arrow:

2. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Se vais comprar poucos jogos, e os exclusivos da PS3 te interessam, então vai para ela...

Senão, a Wii também tem os seus exclusivos, e bastantes jogos para suportar o teu vício, e quem sabe uma nova experiência...

3. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

Aconselho-te a dar uma vista de olhos nos titulos de ambas as consolas.

E com base neles fazes a tua escolha.

Ate porque nao se justifica comparar essas duas consolas, sendo "tao diferentes".

4. Pipi_Romagnoli

Pipi_Romagnoli Power Member

As consolas nao têm nada a ver uma com a outra... Tens de ver o que queres fazer com ela, quais os exclusivos que te agradam, etc.

Porque caso nao tenhas reparado, cheio de topicos deste tipo esta o forum cheiro.

5. Scarecrow

Scarecrow Power Member

6. raVemjr

Não era mal pensado...já viste os exclusivos de cada consola? Todas as 3 têm bons exclusivos, e a X360 não é excepção...

7. Pipi_Romagnoli

Pipi_Romagnoli Power Member

Como ele nem referiu a X360 nem a indiquei, se bem que acho que das 3 é de facto a compra mais acertada.

8. Fatalit1-4

:zzz:

9. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Eu li a pergunta inicial, thanks captain obvious

Mas para mim é uma opção como qualquer outra, então ele ou gasta 250€ numa Wii ou 600€ numa PS3.. porque não gastar 400€ numa 360 e compra mais 3 ou 4 bons jogos?? Normalmente o pessoal pergunta pelas 3 consolas..

A não ser que seja um fanboy.. e aí não há argumento que pegue

10. Fatalit1-4

Provavelmente ja podera ter deixado de lado a 360, por varios motivos...ja tem uma, nao gosta dos jogos ,etc

Se perguntou apenas pela duas, e porque quer saber informaçoes sobre elas...nao sei...

Pode no entanto andar mal informado, e começar a ver a 360 como opçao tambem...

11. Fatalit1-4

Esse branco e que era evitado!!

12. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Sim, tens razão como ele no post inicial só referiu que queria a PS3 pelos gráficos melhores.. nessa área a 360 é uma boa possibilidade também!

Mas se ele só está a considerar a PS3 por causa de algum exclusivo.. então pronto vamos ter que limitar a escolha entre a PS3 e a Wii..

Também acho que as consolas são muito diferentes para se comparar.. se calhar a Wii acaba por ser mais divertida porque é uma experiência nova

Cumps

13. raVemjr

Confusão com temas do fórum...

O rapaz pode ter ignorado também pelo mito da X360 ser uma FPS-machine, o que não é verdade...

14. Fundador

Fundador Banido

Compra a 360 e a Wii.

Cumps

Última edição: 1 de Julho de 2007
  15. Fatalit1-4

Agora percebo porque todo este tipo de threads, nunca vai muito longe...

16. Nomearod

Nomearod Power Member

Comprei uma Wii no lançamento e não me arrependo. Barata, ja traz um jogo, e leque de exclusivos excelente.

17. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

Dás demasiada pouca informação para te podermos ajudar por exemplo põe os tipos de jogos que gostas mais, se vais ou não utilizar a parte multimédia da ps3 e já agora o factor que te fez por a 360 de lado.

18. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

:x2:

E diz que vai comprar as 3,.. Se assim nao o fosse, nem quero imaginar os posts dele.. :D

19. jjmaia

jjmaia What is folding?

Com estes comentários, só deves pensar é na X360... Enfim...

Tens que ver os jogos que cada uma te pode oferecer, pelo menos eu funciono assim. A PS3 está com poucos exclusivos, por isso, eu ia para a Wii.

20. bane

bane Power Member

Eu entre essas as duas comprava a Wii, vale todo o centimo que damos por ela...

Mas se estavas a pensar numa PS3 pelos gráficos aconselho-te a olhar para a Xbox360 também... são consolas com capacidades praticamente iguais. A Xbox tem mais exclusivos (saiu bem antes), mas entre estas as 2 é olhares aos exclusivos.

Partilhar esta Página