Qual comprar: PS3 ou Wii???

diguem o ke disserem...o zelda continua a ser um ganda jogao.....os graficos podem nao ser grande coisa....mas de certeza ke chega pa muitos outros jogos!!!!!!!!:lol:
 
Acho que ninguém no seu perfeito juízo poderá dizer que Zelda: Twilight Princess não é um "jogão", excepto o Gamespot, claro está!

Porém discordo que os gráficos não sejam "grande coisa"! Sim, o TP não leva a Wii ao limite, mas puxa bem pela GC (plataforma para a qual foi desenvolvido). De resto, os jogos da série, sempre foram reconhecidos pela sua distinção a nível artístico e técnico!

mas memo assim acho ke o xelda e um jogao...pode ainda nao ter dado o ke devia...mas da lhe bueeeeeeeee....mas e so a minha opiniao...xDDD
 
Porém discordo que os gráficos não sejam "grande coisa"! Sim, o TP não leva a Wii ao limite, mas puxa bem pela GC (plataforma para a qual foi desenvolvido). De resto, os jogos da série, sempre foram reconhecidos pela sua distinção a nível artístico e técnico!
nope, nem pela gamecube puxa. o windwaker tinha characters com muito mais poligonos, mas claro tambem não tinha tantas texturas tão diferentes, nem tanto detalhe ambiente.

até agora a gamecube acho, nunca foi puxada ao limite. a factor5 teria conseguido se tivessem trabalhado mais no cubo, a capcom chegou perto, a nintendo tambem, mas nunca se viu o que a gamecube consegue mesmo fazer, pelo menos nunca foi tão puxada como a PS2
 
nope, nem pela gamecube puxa. o windwaker tinha characters com muito mais poligonos, mas claro tambem não tinha tantas texturas tão diferentes, nem tanto detalhe ambiente.

até agora a gamecube acho, nunca foi puxada ao limite. a factor5 teria conseguido se tivessem trabalhado mais no cubo, a capcom chegou perto, a nintendo tambem, mas nunca se viu o que a gamecube consegue mesmo fazer, pelo menos nunca foi tão puxada como a PS2
São jogos bastante diferentes... Mas o Wind Waker era mais low polygon que o twilight princess no que toca a modelação de personagens, não o contrario. (basta dizer que o nariz do link no wind waker são 3 poligonos)

WW também corre a mais resolução interna (o aspecto sem jaggies dele deve-se a super sampling), mas eu diria que o Twilight Princess puxa mais a GC em todos os sentidos.

A factor 5 puxou o cubo, com o rogue squadron 3 já andavam a lutar contra a maquina e (reza a lenda) a manipular shaders (ainda) mais complexos com o CPU. Mais poligonos que aqueles e a 60 frames dificilmente alguém tira na gamecube.

Por outro lado se conseguiram puxar 21 a 30 milhões @ 60 frames, podiam fazer de igual forma 42 a 60 milhões de poligonos a 30 frames num jogo, e nesse medida a consola nunca foi puxada, não no mesmo genero de jogos que a PS2 foi (uma abordagem epica a puxar aos limites como o shadow of the colossus, por exemplo).

Mas podemos ter uma boa ideia de onde o tecto realmente estava.
 
Última edição:
São jogos bastante diferentes... Mas o Wind Waker era mais low polygon que o twilight princess no que toca a modelação de personagens, não o contrario. (basta dizer que o nariz do link no wind waker são 3 poligonos)
não, tenho a certeza que o link no windwaker tem mesmo muitos poligonos, não sei onde li, mas tenho a certeza
 
não, tenho a certeza que o link no windwaker tem mesmo muitos poligonos, não sei onde li, mas tenho a certeza
Tenho a certeza que não. aliás ambos os modelos foram ripados, é possivel saber as polycounts (mas não tenho acesso a eles).

Basta por exemplo agachares-te no wind waker para veres que não é muito detalhado (é relativamente low polygon) sem contar com as animações faciais, que embora bastante boas não estão detalhadas em 3D (olhos/boca) como estão no Twilight Princess.

Isto não para dizer que o Wind Waker não é impressionante para o hardware, mas corre a uma resolução interna superior o que só por si sacrifica as polycounts, e ainda faz coisas do genero... todas as estrelas que tens no ceu à noite são em 3D e animadas, no TP não, o mesmo com as nuvens que são volumétricas no WW. (notas bem quando amanhece).

Nenhum dos dois é um polygon pusher, mas o Twilight Princess ganha facilmente.
 
... damnit onde é que há os polycounts e onde é que li aquilo?
Pois também estou à procura. Vou mandar uma PM a um gajo que ripou os modelos do Twilight Princess e ainda encontrou uns do Wind Waker pelo meio. (mas isto é muito offtopic para esta thread). Consta que também anda para aí um torrent com os rips do jogo (de certa forma ilegal), tenho de ver, se calhar até ainda tenho o Maya instalado.

Depois se me responderem mando por PM.
 
Back
Topo