Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
Compres o que comprares pensa bem nos preços e nos jogos de cada uma pois com o preço da ps3 compras a wii e a xbox 360....
Acho que ninguém no seu perfeito juízo poderá dizer que Zelda: Twilight Princess não é um "jogão", excepto o Gamespot, claro está!
Porém discordo que os gráficos não sejam "grande coisa"! Sim, o TP não leva a Wii ao limite, mas puxa bem pela GC (plataforma para a qual foi desenvolvido). De resto, os jogos da série, sempre foram reconhecidos pela sua distinção a nível artístico e técnico!
nope, nem pela gamecube puxa. o windwaker tinha characters com muito mais poligonos, mas claro tambem não tinha tantas texturas tão diferentes, nem tanto detalhe ambiente.Porém discordo que os gráficos não sejam "grande coisa"! Sim, o TP não leva a Wii ao limite, mas puxa bem pela GC (plataforma para a qual foi desenvolvido). De resto, os jogos da série, sempre foram reconhecidos pela sua distinção a nível artístico e técnico!
São jogos bastante diferentes... Mas o Wind Waker era mais low polygon que o twilight princess no que toca a modelação de personagens, não o contrario. (basta dizer que o nariz do link no wind waker são 3 poligonos)nope, nem pela gamecube puxa. o windwaker tinha characters com muito mais poligonos, mas claro tambem não tinha tantas texturas tão diferentes, nem tanto detalhe ambiente.
até agora a gamecube acho, nunca foi puxada ao limite. a factor5 teria conseguido se tivessem trabalhado mais no cubo, a capcom chegou perto, a nintendo tambem, mas nunca se viu o que a gamecube consegue mesmo fazer, pelo menos nunca foi tão puxada como a PS2
não, tenho a certeza que o link no windwaker tem mesmo muitos poligonos, não sei onde li, mas tenho a certezaSão jogos bastante diferentes... Mas o Wind Waker era mais low polygon que o twilight princess no que toca a modelação de personagens, não o contrario. (basta dizer que o nariz do link no wind waker são 3 poligonos)
Tenho a certeza que não. aliás ambos os modelos foram ripados, é possivel saber as polycounts (mas não tenho acesso a eles).não, tenho a certeza que o link no windwaker tem mesmo muitos poligonos, não sei onde li, mas tenho a certeza
... damnit onde é que há os polycounts e onde é que li aquilo?Tenho a certeza que não. aliás ambos os modelos foram ripados, é possivel saber as polycounts (mas não tenho acesso a eles).
Pois também estou à procura. Vou mandar uma PM a um gajo que ripou os modelos do Twilight Princess e ainda encontrou uns do Wind Waker pelo meio. (mas isto é muito offtopic para esta thread). Consta que também anda para aí um torrent com os rips do jogo (de certa forma ilegal), tenho de ver, se calhar até ainda tenho o Maya instalado.... damnit onde é que há os polycounts e onde é que li aquilo?