Qual comprar: PS3 ou Wii???

Encontrei um post interessante... Atencao, nada de flames por favor!!

Fonte

Interessante?

A única coisa k eu consegui ver nesse post foi um Fanboy brasileiro k n diz nada de jeito, a n ser k eles até podem tar na maravilha agora, mas que a Sony n deixa de ser uma óptima empresa com um futuro muito brilhante pela frente (nesta parte ele usou a bola de cristal)!


"O Playstation 3 foi feito parar durar uns 10 anos, agora você me diz, desde quando a marca Playstation® te deixou na mão? Desde quando ela existe? Quantos milhões de fãs ela tem? O que que ela já revolucionou? Julgar uma coisa pelo seu começo é algo muito errado"

Não é por nada, mas se formos por aqui, nesta área a Nintendo já cá está há muitos mais anos, bem e se formos a falar de revolução acho k a Nintendo continua á frente nessa área!
Quando é k a Sony me deixou na mão? Bem essa é para rir, e acho k qualquer consumidor europeu pode responder a essa pergunta!

nao vi onde aquilo não seja interessante, uma pessoa a falar sobre o futuro da ps3...
se fosse a criticar a ps3 já lhe chamarias interessante....

Se ele criticasse a PS3 francamente não acharia minimamente interessante, porque simplesmente não percebo kual é o interesse de ver a opinião de um tipo de outro fórum k manda uns bitaites sem nunca sustentar nada do que diz!
 
Última edição:
nao vi onde aquilo não seja interessante, uma pessoa a falar sobre o futuro da ps3...
se fosse a criticar a ps3 já lhe chamarias interessante....
Nao ligues, eles gostam de descambar os topicos.. Da-lhes prazer.. E se for para falar mal da PS3 ainda melhor!! Mas sao coisas da vida.. Para esses so tenho uma coisa a dizer: :P
 
O Playstation 3 foi feito parar durar uns 10 anos, agora você me diz, desde quando a marca Playstation® te deixou na mão?

Publicidade da Sony... ela não foi feita para durar 10 anos nenhuns, e nunca o vai durar. Alguém que come o que a Sony diz, para mim, perde toda a credibilidade crítica ao meu ver.

Quantas vezes me deixou na mão? Talvez nenhuma... calma... a Sony nunca ganhou nada, as outras concorrentes é que perderam. A primeira vez que a Sony/Playstation têm adversários à altura, não faz nada de jeito e continuam com arrogância de sempre.

Desde quando ela existe?

Por favor em comparação com a nintendo a playstation é uma bébé, críticas de um puto com 15 anos é bom.

Quantos milhões de fãs ela tem?

E quantos milhões de anti-fãs ela tem pela arrogância e por maltratar os clientes?

O que que ela já revolucionou?

Epá... essa é uma pergunta díficil... deixa cá ver se consigo responder... NADA, desde que a playstation apareceu os jogos foram reduzidos à sua aparência por tácticas de marketing da Sony em que a única coisa importante eram os gráficos.

Julgar uma coisa pelo seu começo é algo muito errado.

Finalmente algo acertado...
 
Nao ligues, eles gostam de descambar os topicos.. Da-lhes prazer.. E se for para falar mal da PS3 ainda melhor!! Mas sao coisas da vida.. Para esses so tenho uma coisa a dizer: :P

Não é uma questão de gostar de descambar tópicos!

Um utilizador do fórum perguntou a nossa opinião acerca de 2 consolas, e tu respondes com um post retirado da secção da Playstation de um fórum brasileiro, post esse que está cheio de meias verdades e opiniões k roçam o fanatismo! Se tiveres dúvidas acerca das meias verdades k estou a mencionar, lê o post do Bane acima do meu.


E já agora para acrescentar ao post do Bane:

"Desde quando a marca Playstation te deixou na mão?"

Deixa cá ver...
Atraso de 3 meses do lançamente na Europa, retrocompatibilidade por emulação, 600 euros de preço (quase o dobro que no japão), consecutivo atraso nos jogos!
 
Última edição:
Esse post interessante é sinal de uma incrível falta de cultura em relação a esse assunto.
A Sony é uma empresa muito nova em relação à Nintendo, não tem um décimo do historial da mesma. Em nada nunca uma consola da Sony foi revolucionária, a, agora, PSone e a PS2 nunca forma nada de especial, até, em termos técnicos, a PS2 é uma miséria, mas também é a Xbox e a X360, não nego isso, mas querem comparar a qualidade de construção com uma N64 ou uma Gamecube?

A PS2 teve o sucesso que teve unicamente devido ao apoio das empresas third-party e da falta de experiência da Microsoft com a Xbox (que, parte dela ainda se nota com a X360), como consola e marca responsável pela mesma nunca fez nada de especial. A PS2 é o resultado do declínio desastroso da Sega Saturn, quando a Sega Dreamcast saiu, por falta de garra da Sega, e uma certa boicotagem por parte da Sony, não conseguiu aguentar nem um par de anos.

Acho ridículo como alguém sequer dá louvores a uma emprersa que lança a consola mais cara do mercado, consola essa que não tem os jogos para apoiar esse preço, consola essa que nunca terá a cota de mercado que a sua antecessora teve, como raio poderiam pensar que iriam repetir o mesmo com a PS3.

São os jogos que definem a consola, e a Sony... anda por aqui muito pessoal sem o pingo de carácter, defender tão apaixonadamente uma empresa que cuspiu nos consumidores, que achou-se melhor que todos.

O todo-poderoso Cell, uma arquitectura tão superior que afasta as software houses mais modestas, ah, pera, isso também tem algo a ver com o pormenor de ser a arquitectura mais lixada para se programar? Humm... houve, em tempos, uma consola tecnologicamente superior e lixada de programar, acho que começava por Sega e acabava em Saturn.. Sim oh infiéis! oh desgraçados! O grande Cell (agora fiquei com vontade de jogar Budokai) irá lançar fogo e enxofre (e um kamehame... ah, bolas, de novo a pensar no Budokai) sobre os infiéis! Tremam perante o gigante! (por acaso a **** da consola é maior que o meu gralhador sem fumo, muito pratico, mas demora a aquecer... o grelhado, isto é).

Sim, PS3, o gigante adormecido, sim, poderão jogar tudo ao vosso alcance com um comando superi.. ah pera, esta é a consola que usa o Sixaxis, uma versão capada do Dual Shock II, um comando, também esse já ultrapassado, o d-pad é inútil para jogos de porrada de gente (o que é feito das voltas inteiras ao d-pad, meias-voltas, quartos? Sinto-me um macaco com o cio a jogar jogos de pancada naquilo, ganha quem estourar mais depressa com o comando, ish...), engraçado, não foi a Sony que disse que rumble era uma feature old-gen e, agora, o povo todo quer é um Sixaxis que vibre? Hum... daqui a pouco ainda dizem que querem uma PS3 para jogar jogos, ups... perdão, eu quis dizer "oh grande PS3, media center do futuro, que, embora, como tal sejas inferior a uma Xbox.. I, continuas a ser todo poderoso pois tem uma drive Blu-Ray, oh todo poderoso Blu-Ray, formato HD impingido a um mercado que mal tem TVs HD, oh sim, obrigado por nos teres feito ver a luz!"

A PS3 irá ter jogos bons, dentro de dois anos até será uma consola que poderá justificar a sua compra, Soul Calibur 4, Tekken 6, Metal Gear Solid IV, Gran Turismo 5 e o incerto Final Fantasy XIII... 5 jogos, os... grandes exclusivos da PS3... sim, a PS3, aquela consola superior com todos as software houses do seu... hum, a Square Enix e outra empresa famosa não tinham... ah, a serio? Todas as software houses começaram a afastar-se da PS3? Hum... mas a PS3 irá triunfar! Sim, com produtos in-house! Sim os seus poderosos 340 jogo... ah, agora são 100? erm, grande parte são da PSN? ah... mas de certeza que serão titulos superiores! Sim, MUAHAHAHAHAHAH

Sarcástico o suficiente?...
 
Última edição:
Quem iniciou este tópico pediu recomendações sobre qual a consola a comprar - Wii ou PS3.

Não me parece que publicidade à Sony estivesse incluída. Até que a PS3 consiga ter argumentos suficientes para gastar €600 nela a Sony tem que fazer constar esses argumentos, o que até é compreensível.

Mas se quiserem saber uma outra "opinião pessoal", o contributo da Sony para a evolução e desenvolvimento dos jogos é diminuto comparado com o contributo da Nintendo - que jogos é que a Sony produziu que tivessem tido um impacto gigantesco como os da Nintendo? Foi a Nintendo que revitalizou a indústria moribunda dos videojogos quando lançou o NES no ocidente em 1986, entre os melhores jogos de todos os tempos contam-se vários títulos da Nintendo, nas domésticas e nas portáteis as principais referências são da Nintendo, produzem o que os jogadores mais precisam e são responsáveis por alguns dos maiores saltos qualitativos na evolução dos jogos e consolas - como a DS e Wii no tempo presente.

A Sony produziu alguns jogos bastante bons - como Gran Turismo e God of War mas o seu impacto no panorama global é mínimo comparado com o impacto da Nintendo. Pessoalmente eu não critico a PS3-máquina, critico a PS3-produto por representar a Sony no seu pior, demonstra uma quebra total com os jogadores ao impor-lhes coisas que a maior parte das pessoas não pediu.

EDIT: Nunca me senti desiludido com nenhuma consola da Nintendo e exceptuando a Wii, que eu ainda não comprei pelos motivos que já expliquei, tive todas as que saíram em Portugal :) sim, a N64 e a GameCube também me fizeram feliz, apesar de em Portugal não terem sido exactamente casos de sucesso.
 
Última edição:
Soul Calibur 4 está a caminho da PS3 e da Xbox 360. Na Wii vai ser lançado o Soul Calibur Legends - um spinoff de aventuras com as personagens da série.
 
Nao ligues, eles gostam de descambar os topicos.. Da-lhes prazer.. E se for para falar mal da PS3 ainda melhor!! Mas sao coisas da vida.. Para esses so tenho uma coisa a dizer: :P
OHHH coitadinho... mas ve la nao chores ta bem?

Penso que nao custa nada perceber que o post que fizest foi desnecessario e completamente imparcial. Vai la meter o aquecedor de 600 euros a trabalhar, e nao venhas para aqui fazer-te de bebezinho.
 
nao vi onde aquilo não seja interessante, uma pessoa a falar sobre o futuro da ps3...
se fosse a criticar a ps3 já lhe chamarias interessante....

Epá, aquilo é só uma opinião num fórum... Não entendo porque raio é interessante pegar nela e vir meter aqui.
 
No Brasil a PS3 custa uma pequena fortuna - muito mais do que os €600 que custa aqui. Não tenho a certeza mas acho que custa mais de €1500 :O

Para um brasileiro ser fanboy da PS3...é porque deve ser bastante abastado, logo problemas com o preço da consola e o custo dos jogos não são obstáculo para ele.
 
Esse Post do brasileiro ta o rir, esse gajo sabe tanto de consolas como eu sei de pilotar aviões.

Eu sou Anti-Fan sim senhor, quero morte á Sony, incialmente ia comprar, mas depois adiaram montes de vezes, depois isto, depois aquilo, quando insultaram directamente o povo Europeu com aquele belo "F*ck You Guys" em outras palavras, demostrando grande arrogancia, mas so por causa disso, á minha conta perderam 600€ fora o do resto de Anti-Fans espalhado aí pela Europa.
É um belo F*ck You 2" da nossa parte e acho bem.

Cumps
 
Esse Post do brasileiro ta o rir, esse gajo sabe tanto de consolas como eu sei de pilotar aviões.

Eu sou Anti-Fan sim senhor, quero morte á Sony,

A Sony fez-te mal?

Não desejo a morte da Sony, mas ate fico feliz de os ver a agarrar nos *** de cada vez que perdem um exclusivo... Payback time :D
 
eu só desejo uma de duas coisas...

Ou a sony desistir do mundo das consolas

ou a Sony parar de lançar tentativas de ficar com um standard mundial... até já mete nojo...
 
Back
Topo