Qual comprar: PS3 ou Wii???

Ok, a parte da morte era mais á parte de videojogos da Sony, tenho câmeras da Sony e sao muito boas, mas que eles sao mentirosos, arrogantes e grandes vigaristas são.

Dizem que se meterem um autocolante a dizer Ps3 numa torradeira os Europeus compravam na mesma porque gostam muito da Sony.

"4D graphics"

"Next gen starts when we want"

Lol, são tao comicos.
 
Desejar o fracasso da PS3 é desejar o declínio da Sony.
Por mais áreas que esta marca abrange, grande parte delas encontra-se a dar prejuizo.
A Sony já não é o gigante que em tempos foi, a arrogância enfraqueceu-a.

- A falta de capacidade/modestia para admitir que os mini-discs/leitores de CDs portareis tinham os dias contados face aos MP3 deu lugar à perca quase por completa desse mercado, mercado esse que a Apple agarrou com toda a sua pujança e que, actualmente, domina;

- A falta de modéstia na pratica de preços fez com que empresas novas que apostavam em produtos de qualidade e, no entanto, baratos, como foi o caso da LG, em tempos os televisores Sony eram os melhores, agora são s mais caros, LG, Samsung e outras marcas conseguíram igualar e até superar a Sony em qualidade e, claro, ai está, em preço (superar no bom sentido, é claro).

- A Sony sempre foi arrogante... o uso de software com o mesmo padrão de funcionamento que um vírus em CDs de musica, os preços que sempre praticou, a qualidade dos seus produtos em relação aos mesmo (há casos de Sonys que duram uma vida, mas os produtos mais baratos, até parece que eles quiseram mesmo que as pessoas sentissem a razão do produto ser barato...).

Actualmente o único mercado que dominam é o das consolas, e isso deve-se à PS2, a PS3 está sair-lhes fortemente pela colatera, vocês falam mal da Microsoft e afins mas saibam que, tanto a Microsoft como a Nintendo, têm o arcaboiço financeiro para descer o preço das suas consolas ao ponto de enterrar de vez a PS3... E o domino desse mercado está a desaparecer aos poucos, embora a PS2 venda que nem pães quentes e terá uns bons três anos de vida pela frente (com a PS3 como está a Sony irá aproveitar a PS2 ao máximo, mal por mal, é a única consola que lhes dá lucro...).

Mas a Sony não irá morrer, é demasiado orgulhosa para isso, e, por mais que tenha insultado os Europeus, ainda existem umas quantas bestas sem backbone que irão atrás das historias da Sony.

Sony, a unica coisa que a pode salvar agora é o Blu-Ray, e, até ai, o HD-DVD mostrou-se um concorrente feroz, mesmo tecnologicamente inferior, já obrigou os fabricantes de leitores Blu-Ray a castrar o preço dos mesmos a níveis incríveis.

A Sony habituou-se demasiado ao passado, a estar sozinha em certas áreas, primeiros foram as TVs, a passagem para digital das maquinas de fotografia e a insistência em criar produtos caros e, no entanto, inferiores a outros (eu que o diga, até cariam-me os queixos quando vi as capacidades técnicas daquela maquina e o preço que pediam por ela comparada à minha actual Olympus), não aprenderam essa lição e repetiram a dose com a PS3, pensaram que, por terem sido triunfantes com a PS2 que podiam ser arrogantes e abusarem os consumidores...

Bem, os consumidores podem ser parvos no geral, mas a maioria não é assim tão estúpida.

Não, a Sony não vai morrer, o nome Playstation ainda pesa em alguns sitios.
Mas uma coisa é verdade, não irão dominar este mercado, a Nintendo e a Microsoft vão aproveitar estes erros da Sony ao máximo, já a MS começa a mostrar à Sony quem manda com os exclusivos, os episódios extra do GT4 foram apenas o começo...
 
Mano...acho que já sabes a minha opinião!!! eu prefiro a Wii porque para já é mais barato,e depois e muita louca..Compra a Wii....era o que eu fazia no teu casso...mas quem decide no final és tu!!!!:lol:...mas tenta comprar a Wii que é para nós ogarmos os dois...lol...Fica bem!!!!!
 
Compra a 360 e a Wii.

Cumps

1º És fanboy 360, puro, tá visto (com comentários como o anterior que editaste.. enfim.. Por isso é que não venho muito a estes subfóruns..).
2º Ele não te pediu para lhe indicares essa consola, até já pode ter uma.
3º Quando se edita um post, se este já tiver sido comentado, deves sempre meter que foi editado.

Agora ontopic:

PS3, consola next gen, com um calendário de jogos promissor (finalmente, já andei a dar uma vista de olhos e tem um calendário bastante recheado), mas no entanto com poucos jogos no momento, safam-se alguns, como o fall of man (também muita gente não gosta.. eu por acaso não o joguei, mas pelos vídeos e como gosto daquele género, parece-me bastante bom).

Wii, consola que não se compara com PS3 ou X360, é uma consola áparte que é destinada ao outro lado do publico, é uma consola que com o seu conceito de originalidade e divertimento, consegue estar numa cota do mercado á parte, sem concorrencia, fora da rivalidade da PS3 e X360. Consegue por isso ser divertida com aqueles comandos com sensores, vicias-te, jogas, e divertes-te com os teus amigos, pais, avó, maria, etc.. Esta seria a minha escolha em termos de divertimento. (Pessoalmente seria a minha escolha, mais tarde compraria a PS3 conforme os seus exclusivos)

Queres jogos com grandes gráficos, jogabilidade maçadora (sempre a mesma coisa), exclusivos (Grand turismo por ex.), FPS mas sem levantares o cu do sofá para te mexeres um bocado, compra a PS3.

Queres te divertir? Gozar com os teus amigos.. whatever.. divertir-te á grande, arriscar num conceito áparte, original, e divertido (jogar ténis em frente á televisão, Dar uns socos valentes a um gajo qualquer, um N de coisas que podes fazer com a variedade de jogos disponiveis)? Compra a Wii.

Não mencionei a X360 porque ele não pediu.



Cumps
 
Última edição:
As consolas não são facilmente categorizáveis. Muitas pessoas costumam separar a Wii das outras e reservam à Wii a etiqueta de "consola divertida para jogar em grupo/party games/etc".

Recordo que aquando do lançamento da Wii na Europa e nos EUA, o jogo que mais vendeu em toda ap arte foi o Twilight Princess, que além de ser para um jogador, tem mais de 40 horas de jogabilidade e requer um investimento de tempo e de dedicação bastante elevado. Se a Wii fosse apenas para mini-jogos e jogatana em grupo, Super Smash Bros. Brawl, Metroid Prime 3 e Super Mario Galaxy não estariam a criar expectativa nenhuma.

Por analogia, se a Wii fosse uma máquina para pessoas que nunca se interessaram por jogos, eu não iria comprar uma.
 
A originalidade é o que distingue a Wii das outras mas isso não a torna numa consola de outro mercado, torna-a isso sim numa consola de um mercado maior.

Se ela só cativasse pessoas que não se interessam por jogos, o público hardcore da Nintendo simplesmente não a comprava, o que não é o caso, pelo contrário.

Eu não gosto da etiqueta "next-gen" que foi inventada por questões de marketing mas pegando nesse conceito, a Wii é mais "next-gen" do que a PS3 e que a Xbox 360, uma vez que é a única que muda a interacção do jogador com a consola. Não tem nada a ver com a definição ou com as capacidades gráficas, se a tão badalada superioridade tecnológica da Xbox 360 e da PS3 em relação à Wii não se traduzir numa alteração ao nível da jogabilidade então elas tratam-se de máquinas que apresentam apenas melhorias técnicas mas que mantêm a mesma mecânica dos últimos anos.

Não é por um jogo ser exibido numa resolução de 720p ou de 1080p que ele se torna num jogo "next-gen" por mais que os envolvidos nisso o digam. Afinal, Halo 3 ou Resistance podem ter um aspecto visual esplendoroso mas são jogos onde com o comando, controlamos uma personagem que dispara contra inimigos numa perspectiva de primeira pessoa - em relação à interacção com o jogo e à forma como o jogamos, o que muda em relação ao Doom (1993) que não diga respeito à componente quantitativa do jogo?


É com este exemplo que eu considero que a Wii encarna melhor a etiqueta de "next-gen" do que as concorrentes. No dia em que a Xbox 360 e a PS3 tiverem jogos que façam pela jogabilidade o que os melhores jogos da Wii são capazes de fazer, aí sim, temos jogos "next-gen", mas não é a alta definição que faz isso.
 
OHHH coitadinho... mas ve la nao chores ta bem?

Penso que nao custa nada perceber que o post que fizest foi desnecessario e completamente imparcial. Vai la meter o aquecedor de 600 euros a trabalhar, e nao venhas para aqui fazer-te de bebezinho.
:zzz::zzz::zzz::zzz::zzz::zzz:Ao menos tem alguma coisa para se entreter equanto que tu, deixa ver, hmmmmm, passas o tempo a mandar bitaites á ps3... acertei??
 
Yggdrasil eu não disse que a wii era de outro mercado, tenta entender melhor o que lês ;)

Eu disse que pertencia a outra cota do mercado, mercado esse next gen.

Tenta compreender, a própria Nintendo já referiu que a sua nova consola não foi feita para rivalizar as restantes next gen, mas sim para ousar da sua originalidade e cativar o mundo geral dos gamers. Como sempre, a Nintendo em grande.

Não sou fanboy de nenhuma marca, sou talvez da puma, mas ainda não fazem consolas :-D
 
Não sou fanboy de nenhuma marca, sou talvez da puma, mas ainda não fazem consolas :-D


AINDA, pois ouvi dizer que viria a grande consola, uma consola tão poderosa que os mais fracos não conseguiriam resistir e morriam de tal diversão. Consola poderosa é a azul, a vermelha são as outras.:blubomte:.





E essa consola seria da... Puma uahahahahahahaha. :rofl:
 
Última edição:
ah bom, fixe :D

Então, afinal, quantos exclusivos decentes é que sobram à Sony?

GT 5
MSG 4
FF XIII
Socom Confrontion
Ratched Clank: Future
Saga F1
God of War III
Tekken 6
Singstar Next Gen: 8 - 22
Warhawk
Heavenly Sword: Lair
Folklore
Eye of Judgment
Time Crisis 4 & GunCon 3
Uncharted: Drake's Fortune
Killzone 2

... and more

EDIT: fora os que ainda ai vêm.

cumps ;)
 
Back
Topo