Qual comprar: PS3 ou Wii???

GT 5
MSG 4
FF XIII
Socom Confrontion
Ratched Clank: Future
Saga F1
God of War III
Tekken 6
Singstar Next Gen: 8 - 22
Warhawk
Heavenly Sword: Lair
Folklore
Eye of Judgment
Time Crisis 4 & GunCon 3
Uncharted: Drake's Fortune
Killzone 2

... and more

EDIT: fora os que ainda ai vêm.

cumps ;)

Esse "EDIT" é um exemplo de uma boa oportunidade perdida para estares calado, mas tudo bem. Andas a por jogos que nem estão desenvolvidos quanto mais no mercado....:zzz:
 
GT 5
MSG 4
FF XIII
Socom Confrontion
Ratched Clank: Future
Saga F1
God of War III
Tekken 6
Singstar Next Gen: 8 - 22
Warhawk
Heavenly Sword: Lair
Folklore
Eye of Judgment
Time Crisis 4 & GunCon 3
Uncharted: Drake's Fortune
Killzone 2

... and more

EDIT: fora os que ainda ai vêm.

cumps ;)

Jack17 quando o Moralez pergunta quantos exclusivos "decentes" sobram á Sony eu acho que ele se está a referir aos pesos pesados, jogos k vendem consolas! E que eu saiba metade dos jogos que tu ai puseste não só não vão vender consolas (saga F1 WTF??) como não são de forma alguma pesos pesados da Sony!
E como já foi dito alguns dos jogos k ai puseste ainda não estão minimamente desenvolvidos logo estás a falar do que não sabes!

Ah e lá porque um jogo é exclusivo isso não o torna automaticamente decente (*cough* Killzone 1 *cough*) ou apto para ser contado como uma "bomba"!
 
Última edição:
Eu acho que quem tenha navegado por este fórum e consultado threads deste tipo já deve ter percebido algumas coisas bastante simples:...

A PS3 provavelmente será uma boa compra daqui a uns anos, quando estiver a um preço humanamente decente, e com jogos em quantidade aceitável para ser usufruida COMO MÀQUINA DE JOGOS!
(Há quem a use para outros fins...)

A Wii, é a mais barata, e a que nos vai fazer poupar mais "cacau" na sua compra, que pode depois ser usado para comprar uma tonelada de jogos!

Isto se falarmos apenas destas duas...

Eu, se fosse a ti juntava 600€, ía á loja, comprava uma Wii com uma tonelada de jogos, ou uma X360 com uma tonelada de jogos, ou comprava uma Wii + uma X360 e ainda sobrava para uns 2 jogos,.. creio eu....

Comprar a PS3 neste momento por 600 PARA QUEM QUER JOGAR; é um mau negócio, vai pagar muito pela consola e não vai sobrar muito para comprar os (ainda poucos) jogos que ela tem!

Mais vale apostar numa das consolas da concorrência por enquanto; se eventualmente não viermos a ficar satisfeitos, podemos sempre vender a wii ou a X360 mais tarde, e com isso comprar uma PS3 quando baixar de preço; assim não só ficaremos satisfeitos à mesma, como teremos gasto menos dinheiro de cada vez, como ainda teremos a hipótese de usufruir de todas as consolas "next-gen"!

O mundo (ás vezes) é tão simples, que não vale a pena complicarmos tanto!

\w/
 
Ainda estou para compreender o hype à volta do Killzone 2...

É a "ultima grande esperança" da PS3, bem, não me refiro ao jogo mas à noção que ele representa.
O Killzone 2 está na mesma categoria que o MGS4, FFXIII e todos aqueles "grandes jogos que estão para vir".
Basicamente, se o Killzone 2 não foi aquilo tudo que o pintarem... bad mojo, veri bad mojo...
 
Como possuidor da PS3 tenho de dar a mão à palmatória e sugerir que vás por uma 360 ou uma Wii se estiveres a pensar no preço e na situação presente, uma vez que os argumentos de "peso" e alguns outros exclusivos de menção da PS3 só devem ver a luz do dia lá para o fim do ano e alguns só mesmo em 2008. A única excepção que posso abrir é caso tenhas uma televisão HD e queiras ver filmes em HD, acho que pela diferença para a Elite e pela qualidade de construção vale a pena apostar na PS3.

Já agora, tive de soltar uma breve gargalhada qd li que a Sony não sabe fazer consolas e devia dar o seu papel à Sega. Se alguma coisa a Sony sabe fazer é hardware e a PS3 não é excepção, muito pelo contrário... se a sabem vender, isso é outro assunto.

E outra coisa, acalmem os ânimos.
 
É a "ultima grande esperança" da PS3, bem, não me refiro ao jogo mas à noção que ele representa.
O Killzone 2 está na mesma categoria que o MGS4, FFXIII e todos aqueles "grandes jogos que estão para vir".
Basicamente, se o Killzone 2 não foi aquilo tudo que o pintarem... bad mojo, veri bad mojo...
Bah claro que me vais dizer que não, mas se fosse eventualmente a Bungie a fazer uma daquelas a tua opinião já ia ser mais moderada.
 
Esse "EDIT" é um exemplo de uma boa oportunidade perdida para estares calado, mas tudo bem. Andas a por jogos que nem estão desenvolvidos quanto mais no mercado....:zzz:

Estou todos a ser desenvolvidos sim :)
Tu e que não tens conhecimento e depois manda-me bocas. Isso assim não dá :007:

cumps
 
Não sei.. eu ainda tenho medo daquele trailer de 90 segundos que mostraram na E3 o ano passado ou algo do género..

Houve uma data de gente que disse logo que o Halo morreu ali.. entrei em pânico

:D
 
O Warhawk é um bom jogo, substimei-o quando o vi na apresentação ranhosa da ps3. Faz lembrar o vicio que tive quando joguei battlefield 2 =)
 
Última edição:
A PS3 também terá a sua dose de bons exclusivos - todas as consolas têm grandes exclusivos, sem excepção. Por menos conhecidas que sejam, todas as consolas têm uma boa dose de exclusivos.

Os da PS3 é que ainda tardam em chegar - uma boa parte deles só chegará em 2008, e ainda ninguém se atreveu a avançar com uma data concreta. Até a Square-Enix decidiu "suspender" os jogos da PS3 para dar tempo à consola até que esta tenha uma base de utilizadores maior - não vão desenvolver jogos com orçamentos multimilionários para depois estes só atingirem uma base de utilizadores pequena.

No que diz respeito à Wii, há grandes exclusivos a surgir ainda este ano. Diria que numa análise mais "fria", a Wii apresenta uma relação qualidade/preço bastante melhor que a PS3. No caso da PS3, por €600 não obtemos melhor do que na Wii por €250, e uma diferença de preço de €350 é muito importante, sobretudo se tivermos em conta que há jogos da PS3 na casa dos €70.
 
A PS3 também terá a sua dose de bons exclusivos - todas as consolas têm grandes exclusivos, sem excepção. Por menos conhecidas que sejam, todas as consolas têm uma boa dose de exclusivos.

Os da PS3 é que ainda tardam em chegar - uma boa parte deles só chegará em 2008, e ainda ninguém se atreveu a avançar com uma data concreta. Até a Square-Enix decidiu "suspender" os jogos da PS3 para dar tempo à consola até que esta tenha uma base de utilizadores maior - não vão desenvolver jogos com orçamentos multimilionários para depois estes só atingirem uma base de utilizadores pequena.

No que diz respeito à Wii, há grandes exclusivos a surgir ainda este ano. Diria que numa análise mais "fria", a Wii apresenta uma relação qualidade/preço bastante melhor que a PS3. No caso da PS3, por €600 não obtemos melhor do que na Wii por €250, e uma diferença de preço de €350 é muito importante, sobretudo se tivermos em conta que há jogos da PS3 na casa dos €70.

Concordo contigo Yggdrasil :x2:

Os exclusivos vêm mas vao demorar algum tempo. A Wii essa esta muito bem colocada nomercado com mais facilidade para se criarem bons jogos para ela.
Cada vez me convenço mais que tenho que comprar um Wii para jogar o Mario Kart e outro jogos :D.

Yggdrasil so não concordo com a ultima parte sobre os jogos da ps3 custaram perto de 70 que e verdade, mas não esquecer tambem que os da Wii tambem rodando esse preço infelizmente para ambos :rolleyes:

cumps ;)
 
A verdade é que em Portugal somos bastante prejudicados...no que diz respeito a jogos, a Europa já recebe um tratamento menos adequado, Portugal ainda menos. Um bom (mau) exemplo disto é o Resident Evil 4 Wii Edition, que na zona Euro custa €30 e em Portugal vai ser vendido por €50 devido à mão dos comerciantes :blubomte:depois queixam-se que as pessoas recorrem às lojas estrangeiras e não apoiam o comércio nacional...
 
E eu quando (se vier.. provavelmente e para nao fugir á tradição) comprar uma destas consolas, comprar jogos novos por 14 contos? Nahh, eu para ganhar 70 euros tenho de trabalhar 12horas e 30m praí.. Não vou desperdiçar o meu rico suor á pala de um jogo, ora, Vou á Ebay que serve para alguma coisa, e que tanto bem nos faz, e mando vir do estrangeiro jogos a metade dos preços.

Worten? *****? Feira Nova? Minimercado Manuel o Pitó (ironic mode)? Não obrigado, vou mesmo ficar-me pela ebay, cada vez vejo mais gente a mandar vir daí e é seguro (convém dar uma olhadela no feedback do vendedor claro).
 
Compra

Um bom conselho, compra uma delas na ***** jogas ai durante uma semana e depois vais lá e dizes que nao gostas, e eles devolvem o dinheiro, pegas no dinheiro e compras a outra, nao há melhor maneira que essa.
aconselho q comprara a PS3 o genero de jogos são totalmente diferentes, a Wii é para miudos a PS3 é para adultos LOOOOOOOOOOOL
 
Um bom conselho, compra uma delas na ***** jogas ai durante uma semana e depois vais lá e dizes que nao gostas, e eles devolvem o dinheiro, pegas no dinheiro e compras a outra, nao há melhor maneira que essa.
aconselho q comprara a PS3 o genero de jogos são totalmente diferentes, a Wii é para miudos a PS3 é para adultos LOOOOOOOOOOOL

Oh não, o que foste dizer...
 
Um bom conselho, compra uma delas na ***** jogas ai durante uma semana e depois vais lá e dizes que nao gostas, e eles devolvem o dinheiro, pegas no dinheiro e compras a outra, nao há melhor maneira que essa.
aconselho q comprara a PS3 o genero de jogos são totalmente diferentes, a Wii é para miudos a PS3 é para adultos LOOOOOOOOOOOL

Ó chavalo cala-te que ainda que tens que comer muita sopa pra seres homem...
Tu e o jack17...:zzz:
 
Back
Topo