Qual comprar, PSP ou PS2?

Qual das consolas vai ganhar a guerra?

  • Outras!

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    104
Tudo depende daquilo que queres fazer com a consola. A PS2 está no fim de vida, mas cá ainda vai durar mais uns meses e se fores como eu qualquer jogo que nunca joguei para mim é um jogo novo ;). Eu tenho uma PSP e uma PS2 comprada dia 8 (sim no dia de lançamento da Wii).

A PSP é optima para jogares onde quiseres, tens a vantagem de ser um mediaplayer e ter ligação web com um browser à maneira. Os jogos são porreiros e tem sem sombra de dúvida mais tempo de vida do que a PS2.

A PS2 é uma grande máquina, ainda tem muitos jogos bons (e novos) com a vantagem de teres uma biblioteca de jogos muito extensa e com preços variados (tens jogos desde 10 / 15€ para não falar dos backups ;) ). 150€ é um preço razoavel, tens que desenbolsar mais 100 para comprares uma Wii e só encontras (com sorte) o Zelda para jogar. Se conseguires mais barato ainda melhor, para o ano custa-te menos a por a PS2 de lado quando comprares a PS3. :002:
 
sim mas eu tenho a PSOne e é raro encontrar jogos so na net e jogos que a maioria deles nao gosto... Estou mesmo para comprar a PSP depende agora das minhas economias vi por acaso 2 bacanos a jogarem PSP num torneio de andebol o jogo era o PES6. lol
e parecia ter uns graficos fixes...
 
se tens a ps3 em vista vai pela psp porque te permite utilizar com a ps3. há muitas coisas que estão a ser pensadas para a utilização das duas em conjunto, p. ex., controlares os jogos da ps3 com a portatil, transferência de conteúdos, etc.
Para além de que a psp é uma excelente consola.
 
Olá pessoal!
Bem vou novo no forum e vim a procurar de um pouco de ajuda para uma compra e para me ir ambiantando no forum para depois participar nos outro topicos...
Mas vamos passar ao que interessa, como veem no titulo estou indeciso entre uma PSP ou PS2 qual me aconselham?
O dinheiro nao faz a diferenca, mas como sabem esta a rebentar a PS3 que vai sair em marco e agora queria ter algo pelo natal:-D , so que nao sei o que escolher podiam-me dar uma dicas?
Cumprimentos


Se o dinheiro não faz diferença! Xbox 360! :-D

Ou entao espera pela PS3 e ve se é melhor k a 360.

Cumps!
 
Se o dinheiro não faz diferença! Xbox 360! :-D

Ou entao espera pela PS3 e ve se é melhor k a 360.

Cumps!

Como eu referi eu tenho um conhecimentos que me faz a psp pelo metade do preco e estou a espera que depois saia a PS3 para um dia mais tarde comprar!

Se é assim é mais um voto para comprar a PSP se vai existir essa compatibilidade com a PS3 sera muito porreiro.:-D
Fquem bem
 
Compra uma XBOX 1... metes o XBMC, ficas com o melhor media center que anda por ai e uma consola potentissima para jogos. Isto tudo por 100€, e a diferença para as outras consolas que referiste, compras umas boas 5.1(digitais), ligas a XBOX e ficas bem servido..

Por 200€ e tal fazes a festa.. e se quiseres juntar mais uns trocos, metes um disco duro maior na consola.
 
LOL isto é que é grizar...

nem sabem as caracteristicas mas arruma logo para o lado porque não diz lá Playstation.. enfim..

Não vou tar aqui a dizer as caracteristicas da maquina mas so te digo que é bem melhor que a PS2.

Não só a nivel grafico como possui som 5.1 e tem disco duro de origem(8 ou 10gb) por isso não é preciso cartoes de memoria nem essas tretas. Permite também correr outros sistemas operativos como o linux entre outros(que não vou dizer visto ser considerado ilegal e não ser permitido aqui). Também corre os seus proprios programas e dashboards, ou seja, são quase como sistemas operativos que correm no codigo da maquina que fazem coisas incriveis como é o caso do XBMC em que ficas com a consola com o melhor media center que possas imaginar ao mais baixo custo.
Corre também emuladores de tudo, desde spectrum até PSX, passando por emuladores das Arcadas como Neogeo, CPS, etc.. Tem Lan incluida de origem, podes aceder a net, jogar on-line, ver os trailer da apple de borla(com o xbmc), ver os videos do google, navegar na net, etc etc etc e as entradas dos comandos são portas USB com outro formato por isso com um simples adaptador que nem 10eur custa, podes ligar uma hub usb e ligar ratos, teclados, pendrives, etc etc etc..

Provavelmente isso tudo é muito complicado para ti e o melhor é mesmo ficares pela basica playstation :lol:
 
O que está a dar:

playstationbrickho0.jpg


ainda ontem tive a jogar PES7 num e é brutalíximo!!!!
 
Disseram-se aqui coisas que mostram bem o que é ser "tuga"!!
Comprar as cenas apenas pelo "diz que disse" e pelo logo que aparece na caixa...entao o pessoal mais novo...(não e que eu seja velho..)
Não que os produtos sejam melhores ou piores...mas sim descartar logo 1 produto apenas por que sim...neste caso a Xbox..e a NDS..
Este natal tou a pensar oferecer a mim mesmo 1 ps2..tao baratas!..apesar de não ter conseguido nenhuma a 20 €...lol..
 
Compra uma XBOX 1... metes o XBMC, ficas com o melhor media center que anda por ai e uma consola potentissima para jogos. Isto tudo por 100€, e a diferença para as outras consolas que referiste, compras umas boas 5.1(digitais), ligas a XBOX e ficas bem servido..

Por 200€ e tal fazes a festa.. e se quiseres juntar mais uns trocos, metes um disco duro maior na consola.


inda s vendem abox? onde?
 
Em varios sitios, tenho visto algumas na *****:

XBOX + Halo 2 + Comando S = 115€

XBOX + Halo 1 + Midtown Madness 3 + Comando S = 100€


Comando S = Comando mais recente e mais pequeno(identico ao da Xbox 360) para quem não sabe.

Cumprimentos
 
LOL isto é que é grizar...

nem sabem as caracteristicas mas arruma logo para o lado porque não diz lá Playstation.. enfim..

Não vou tar aqui a dizer as caracteristicas da maquina mas so te digo que é bem melhor que a PS2.

Não só a nivel grafico como possui som 5.1 e tem disco duro de origem(8 ou 10gb) por isso não é preciso cartoes de memoria nem essas tretas. Permite também correr outros sistemas operativos como o linux entre outros(que não vou dizer visto ser considerado ilegal e não ser permitido aqui). Também corre os seus proprios programas e dashboards, ou seja, são quase como sistemas operativos que correm no codigo da maquina que fazem coisas incriveis como é o caso do XBMC em que ficas com a consola com o melhor media center que possas imaginar ao mais baixo custo.
Corre também emuladores de tudo, desde spectrum até PSX, passando por emuladores das Arcadas como Neogeo, CPS, etc.. Tem Lan incluida de origem, podes aceder a net, jogar on-line, ver os trailer da apple de borla(com o xbmc), ver os videos do google, navegar na net, etc etc etc e as entradas dos comandos são portas USB com outro formato por isso com um simples adaptador que nem 10eur custa, podes ligar uma hub usb e ligar ratos, teclados, pendrives, etc etc etc..

Provavelmente isso tudo é muito complicado para ti e o melhor é mesmo ficares pela basica playstation :lol:


nao é complicado ate muito facil! eu simples/ nao tenho interesse na XBOX porque ainda nao despertou nenhum... Mas para que a XBOX quando a Wii é mais barata e ate mais interessante que essa? com comando sem fios wii remote, sensivel ao movimento e um comando nunchuck, com capacidade de teres canais descodificados, acesso a virtual console para descarregares jogos da nintendo e outros editores, assim deste modo iria se fugir um pouco da rotina das "consolas identicas"... Mas o meu interesse continua focado na PS3 tenho grande curiosidade! Sem falar que a XBOX apostou na tecnologia HD DVD e a PS3 na tecnologia blu-ray agora vamos ver quais destas duas ira ganhar o mercado. Por isso nao digas que eu nao percebo, foi o modo de expressao aquela frase...:x2:
 
A 360 não apostou no HD-DVD, apenas pôs à venda uma drive que serve para ver filmes e não jogo. Penso que o tio Bill até já disse que se o Blu-Ray for o formato vencedor criam uma drive para a 360.
 
Como eu referi eu tenho um conhecimentos que me faz a psp pelo metade do preco e estou a espera que depois saia a PS3 para um dia mais tarde comprar!

Se é assim é mais um voto para comprar a PSP se vai existir essa compatibilidade com a PS3 sera muito porreiro.:-D
Fquem bem

Se o dinheiro nao fizer mesmo diferença... Compra 1a psp para jogares fora de casa, uma Xbox360 a melhor consola a venda (pera mim, claro!) e depois compras a PS3! :-D

Cumps!
 
Eu referia-me a Xbox 1 mesmo...

Tem qualidade grafica identica a Wii.

Ah isso ja nao sabia! Nunca jogei nem vi jogarem na XBOX 1! Mas ainda tenho a minha PSone com os meu jogos originais e tudo. Por acaso uns dos melhores jogos que tive na altura para PSone foi GT 1:-D

Quanto a Xbox 360 é uma questao de ver os meus contactos, o que é certo é que ja pedi a PSP vamos la ver se ele me traz ou nao.:rolleyes:
 
Back
Topo