Qual comprar, PSP ou PS2?

Qual das consolas vai ganhar a guerra?

  • Outras!

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    104
Em varios sitios, tenho visto algumas na *****:

XBOX + Halo 2 + Comando S = 115€

XBOX + Halo 1 + Midtown Madness 3 + Comando S = 100€


Comando S = Comando mais recente e mais pequeno(identico ao da Xbox 360) para quem não sabe.

Cumprimentos

Essas XBOX's dão pa por o XBMC?

Cumps
 
re:

Acho que não vale a pena pegar no linux com factor de diferença pois, a PS2 é que era a única que oficialmente vendia o suporte.

Qualquer pessoa podia comprar na net pelo próprio site da sony.

ahhh e legalizado!
 
Ah isso ja nao sabia! Nunca jogei nem vi jogarem na XBOX 1! Mas ainda tenho a minha PSone com os meu jogos originais e tudo. Por acaso uns dos melhores jogos que tive na altura para PSone foi GT 1:-D

Quanto a Xbox 360 é uma questao de ver os meus contactos, o que é certo é que ja pedi a PSP vamos la ver se ele me traz ou nao.:rolleyes:

E o que é que a Xbox 1 tem a ver com a PSone? lol

Entao dizes que não gostas da Xbox sem nc sequeres teres visto a maquina a correr jogos?

Isto é mesmo anedótico :D
 
O que está a dar:

playstationbrickho0.jpg


ainda ontem tive a jogar PES7 num e é brutalíximo!!!!

acredito que assim seja, a IA deve ser fantastica uma vez que a massa cinzenta dos jogadores ate transborda pela consola :002:
e cuidado com esse tipo de posts...ainda ontem levei 1 aviso por causa dum post igual :zzz:

anyway, para o povo diz que a ps é a "tal", ja trataram de experimentar as restantes alternativas existentes no mercado?
mas entre uma psp e uma ps2 sempre é preferivel a psp, pelo menos tem mais tempo de vida do que a ps2.
 
E o que é que a Xbox 1 tem a ver com a PSone? lol

Entao dizes que não gostas da Xbox sem nc sequeres teres visto a maquina a correr jogos?

Isto é mesmo anedótico :D

Nem todos tem possibilidades e ninguem é perfeito!:joker: Nao tou a comparar so disse o que tinha... e que estava satisfeito!(a uns anitos agora ja passou de moda lol)=)
Quem sabe em vez de ter a PS3 comprasse a XBOX 360 arranjam-me por um preco barato nova provavel/ com jogos!!! Mas agora mesmo é PSP...:-D Mas ainda me vou informar acerca de precos da XBOX...
 
re:

Acho que dizer que a PSP é preferível ou x consola é preferível é algo bastante errado de fazer.

Todos nós temos gostos e somos orientados por razões diferentes.
Talvez esta incompreensão é o que produz os conflictos que existem por estes lados quando se começa a falar da Sony. E como sempre acaba em muitos flammes.

Por exemplo eu preferi comprar outra ps2 do que uma PSP.
Mas também não ando a infernizar a cabeça das pessoas que optaram por uma psp.

Nota: Estou a falar em termos gerais e não de ninguém em concreto, quer dizer, excepto a primeira frase.
 
Acho que dizer que a PSP é preferível ou x consola é preferível é algo bastante errado de fazer.

Todos nós temos gostos e somos orientados por razões diferentes.
Talvez esta incompreensão é o que produz os conflictos que existem por estes lados quando se começa a falar da Sony. E como sempre acaba em muitos flammes.

Por exemplo eu preferi comprar outra ps2 do que uma PSP.
Mas também não ando a infernizar a cabeça das pessoas que optaram por uma psp.

Nota: Estou a falar em termos gerais e não de ninguém em concreto, quer dizer, excepto a primeira frase.


Tens toda a razao... Eu apenas pedi uma opiniao, para ter uma ideia melhor do que comprar!:) Estava um pouco confuso e como achei o forum interessante registei-me...

Quanto a XBOX acho que consigo arranjar mais barata do que no *****.
 
Eu por acaso tambem preferi a PS2 a Xbox mesmo sabendo que a xbox tinha melhor hardware pelo simples facto que os jogos da PS2 atraem me muito mais do que os da Xbox mas nao censuro quem gosta da Xbox... Quanto a questao é simples se passas muito tempo fora de casa uma PSP secalhar era melhor se gostas de ficar uma tarde ou fazer noitada a jogar no teu sofa ou cama compra uma ps2,os jogos enquanto que na psp ainda ha poucos na ps2 nao te falta onde escolher.
 
Eu referia-me a Xbox 1 mesmo...

Tem qualidade grafica identica a Wii.
Se por idêntica quiseres dizer 4 ou 5 vezes inferior à Wii então sim, a xbox tem qualidade gráfica idêntica à Wii... parem lá de enganar as pessoas.

Entre a PSP e PS2 escolhia a PS2, não há grande interesse em comprar uma PSP quando existe a nintendo DS a menos que queiras um "media center" portátil.
 
Se por idêntica quiseres dizer 4 ou 5 vezes inferior à Wii então sim, a xbox tem qualidade gráfica idêntica à Wii... parem lá de enganar as pessoas.

Entre a PSP e PS2 escolhia a PS2, não há grande interesse em comprar uma PSP quando existe a nintendo DS a menos que queiras um "media center" portátil.

Que exagero completo !
4 ou 5 vezes ?!?
Toda a gente sabe que a Xbox 1 era a melhor das consolas da 6ª geração em termos técnicos.

Como a Wii é apenas ligeiramente melhor que a Gamecube -informa-te melhor acerca do hardware para confirmares o que digo-, diria que ele não anda nada longe da verdade (e a Xbox 1 até tem a capacidade de fazer output de vídeo a 720p ou 1080i, enquanto a Wii, tal como a Gamecube, está limitada aos 480i ou 480p).
 
Que exagero completo !
4 ou 5 vezes ?!?
Toda a gente sabe que a XBOX 1 era a melhor das consolas da 6ª geração em termos técnicos.

Como a Wii é apenas ligeiramente melhor que a Gamecube -informa-te melhor acerca do hardware para confirmares o que digo-, diria que ele não anda nada longe da verdade (e a Xbox 1 até tem a capacidade de fazer output de vídeo a 720p ou 1080i, enquanto a Wii, tal como a Gamecube, está limitada aos 480i ou 480p).

Se a Xbox 1 foi umas das melhores consolas porque nao teve tanto impacto no mercado?
A Wii pode estar limitada a 480p mas como eu disse num comentario anterior tem outros aspectos que fogem as "consolas idênticas" tendo também outras caracteriscas superiores a da XBOX 1 alem de ter 1 preco atractivo... Mas eu nao posso falar muito pois nunca jogei numa XBOX é a minha opinao.
Cumps
 
Se a Xbox 1 foi umas das melhores consolas porque nao teve tanto impacto no mercado?
A Wii pode estar limitada a 480p mas como eu disse num comentario anterior tem outros aspectos que fogem as "consolas idênticas" tendo também outras caracteriscas superiores a da XBOX 1 alem de ter 1 preco atractivo... Mas eu nao posso falar muito pois nunca jogei numa XBOX é a minha opinao.
Cumps

Simples.
Não tinha os jogos exclusivos, nem o "nome" no mercado aínda.
A superioridade técnica pouco ou nada interessa sem os jogos sonantes para aguentar o mercado.

A Saturn era superior à Playstation 1, a SNES era superior à Megadrive/Genesis, a Xbox 1 era superior à PS2, a Gamegear era superior ao Gameboy, etc..., e nenhum deles conseguiu ser líder de mercado (pelo menos na Europa).

Voltando ao tema, eu escolhia uma PSP, sem dúvida (sou suspeito, pois tenho uma :D).
 
a psp é como uma ps2 pequena com monitor, por isso eu comprei-a, LOL, mas agora asério, vão por mim, comprei á pouco uma x360 e é demais, compensa só o preço, mais barato q a ps3.
 
a psp é como uma ps2 pequena com monitor, por isso eu comprei-a, LOL, mas agora asério, vão por mim, comprei á pouco uma x360 e é demais, compensa só o preço, mais barato q a ps3.

Que jogos tens para a XBOX e nivel grafico?? Eu primeiro queria mesmo uma PSP agora... Vou inserir uma votacao sobre o que se tem discutido no forum assim cada um pode dar o seu voto e explicando as razões!
 
Última edição:
Se pretendes ter um gadget em possas fazer mais qualquer coisa do que apenas jogar, a PSP é a tua escolha.Escolhi a PSP por esta avaliação para mim...Uso tanto a PSP para ver uns filmes em viagem e ouvir mp3 como para jogar e não tenho uma consola em que apenas posso jogar em casa.
 
tenho o Cod 3 e o farcry instincs predator, nível gráfico é espantoso!!! passei desde as 3 da tarde até as 2 da manha sempe a jogar, havias de ver os gráficos, são melhores q os da ps2, praí 40 ou 50 vezes.!!
 
Na minha opinião as características da consola não deviam ser o que mais conta quando vais escolher qual comprar. Pensa primeiro em duas coisas fundamentais:

1 - Para que queres a consola? Vais usá-la principalmente em casa, ou vais andar em transportes/férias/de-um-lado-para-o-outro enquanto jogas? Assim que tiveres uma resposta definitiva a esta pergunta logo saberás se queres uma portátil ou uma consola de sala.

2 - Quais são os jogos que realmente te puxam? Não te serve de muito teres a melhor consola do mercado, ou a consola mais barata do mercado, e depois sentires-te insatisfeito com a selecção de jogos disponível. Enquanto que certos jogos existem para mais do que uma consola, outros são exclusivos, e as consolas acabam por se distinguir por isso. Eu, por exemplo, sou fanática de RPGs, e não trocava a minha PS2 por nada, nem mesmo por uma XBox 360 (a Wii já tenho, mas também não teria prescindido da PS2 por ela, apesar de o Zelda ser um verdadeiro mimo). Isso deve-se aos Final Fantasy, aos Kingdom Hearts, aos Grandia, ao Breath of Fire, aos Shadow Hearts, aos Suikoden e a tantos outros RPGs que têm feito as minhas delícias. Se, por outro lado, fores fã de FPS, há quem diga que não trocava os Halo por nenhum outro FPS de consola; nesse caso tens mesmo de ir para a X360, já não deve faltar muito para o Halo 3.

Voltando aos RPGs, se a tua opção fosse uma consola portátil, e apesar de haver uns quantos para a PSP, a DS oferece um leque muito mais alargado porque inclui todos os títulos de GBA.

Este testamento todo (uuf!) para dizer que o meu conselho é deixa que sejam os jogos a escolher a consola.
 
Última edição:
Back
Topo